Morgana a Noiva Fantasma escrita por Senog


Capítulo 6
Anjinhos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612414/chapter/6

Morgana não pensava em nada alem de se vingar,Samuel e Camila,para ela dois traidores,ela queria mutilar o lindo corpo de Camila,mas o de Samuel,ela não queria apenas mutila-lo,queria queima-lo,congela-lo e tudo que termina com -lo,mas ela não tinha força para fazer tudo aquilo,então lembrou dos livros de magia que Sam deixara em sua casa,ela leu todos,não conseguiu aumentar sue poder ao máximo ou bastante ainda faltava,e muito,ela então recorreu a uma outra fonte,uma fonte mais rápida,em vez de ir para casa e ficar com seus filhos,ela voltou a noxus para procurar,certas fontes - magia negra - Ela foi até a parte mais sombria da cidade,onde os mercenários e os bandidos moravam,e é claro,o lugar onde tudo poderia acontecer.Entrando numa "livraria" um senhor estava deitado numa cadeira de balanço onde ela apenas olhou para ela e estendeu um livro,um livro de capa preta com uma estrela desenhado nele,ela fez que sim com a cabeça,pegou o livro e foi embora.

Ainda era de madrugada,ela chegou em casa e começou a ler o livro,la estava que um sacrifício de crianças puras,poderia resolver - as crianças deveriam ser jovem cavaleiros ou bruxas - ela não pensou duas vezes...acordou seus filhos e os levou para perto do rio,seus filhos sonolentos deitaram de baixo de uma arvore e cochilaram,enquanto isso sua mãe fazia um ritual,com símbolos negros e cânticos,na beira do rio.Então sentiu um vento muito frio e muito forte,foi até seus filhos e acordo os dois meninos,levou eles até as margens do rio enquanto sua irmã dormia.

–Vamos lá - falou Morgana olhando para seus dois meninos com um olhar malicioso - lavem seus rostos,beba um pouco de água - seus filhos obedientes se curvaram para beber a água do rio,pensaram que era um oferta gentil de sua mãe um batistão talvez?Mas não depois de algum tempo com as mãos nos pescoços dos seus filhos ela afundou a cabeça deles na água,ouvia seus espasmos,seus gritos,inocentes...até que então uma voz cortou o silencio,como um susto para Morgana.

–M-mamãe?- a voz de sua filha...assutada com medo do escuro,e de sua mãe do que ela estava fazendo - é você mamãe?-e então os dois meninos pararam de se debater...Morgana revirou os olhos e sentiu um onda fria pelo seu sangue,era como se seu sangue estivesse congelando,Morgana olhou para traz e viu sua filha com uma expressão totalmente horrorizada.

–Minha filha - disse Morgana,sorrindo para sua filha,um sorriso diabólico - me perdoe não queria sacrífica-la,mas...é preciso.-Morgana se levantou e foi até sua pequena garota pegou na sua mão e a trouxe para dentro do circulo.Lá havia uma adaga,uma adaga que estava sendo esquentada pelo fogo de algumas velas vermelhas,sentou a pequenina,a garota assustada abraçou-se, derrepente a adaga que estava sendo esquentada no fogo cortou sua garganta,Morgana a arrastou até o rio e jogou seus três anjinhos na parte mais funda do rio.Ela sentou no circulo de símbolos negros estranhos,com aquelas velas vermelhas acesas, quando ela sentou as chamas das velas se tornaram azuis,Morgana novamente revirou os olhos e sentiu o frio em sua veias,porem desta vez foi diferente,seus olhos eram azuis e seu cabelo cada vez mais longo.

Ela foi até sua casa vestiu o seu vestido de noiva - o qual usou para casar-se com Samuel - ela não ia correndo,andando ou cavalgando,decidiu ser... diferente,Morgana num estalar de dedos estava em noxus,já estava amanhecendo,mas ela não queria ir atras de Sam,também queria Camila,Foi até a loja de alquimia de Elmo - onde Camila morava - Entrou no quarto de camila,era pequeno pouco iluminado,com uma cama de solteiro velha,Morgana acordou Camila dizendo.

–Ah... que pena - falou alto,Morgana enquanto verificava sua unhas - queria tanto alguém para conversar-então Camila acordou,olhou para Morgana que estava...diferente,o vestido de noiva que ela usava era branco,não muito simples,alguns detalhes de preto,o buque de flores estava junto ao véu,na cabeça da noiva

–O-que você - disse Camila com seu cabelo embaraçado arregalou os olhos ao perceber que a aparência de Morgana foi drasticamente modificada sua pele era mais branca,seu cabelo mais longo e seus olhos azuis- oque você quer aqui?Se for sobre Sam ele...ele ja não te ama mais,não gosta de você.

–Quem aqui esta falando de Sam- retrucou Morgana com uma de suas sobrancelhas levantadas-Eu vim aqui pegar você -sua voz ficou alterada como a de um demônio Morgana flutuou no ar,e jogou uma rajada de poder em Camila aquilo a atordoou,Camila se setia ligada a Morgana,de um certo jeito,derrepente o chão abaixo dela começou a se partir,porem ela não se lembra de mais nada.

E morreu.

Morgana satisfeita,não queria fazer aquilo com Sam,foi rápido e indolor,ela queria algo mais doloroso,algo mais...vingativo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa,acabou....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morgana a Noiva Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.