Zueiras no acampamento Meio-Sangue escrita por Juh juh


Capítulo 7
Macumba-laiê


Notas iniciais do capítulo

Juh Juh aqui! Sem meu negrito ;-;. Gente a Agatinha está quase desistindo de escrever, quem convenceu ela a escrever mais um capítulo fui eu, então preciso que comentem por favor. Nesse capítulo vai ter muita macumba-laiê, e Sophie e Bunny são da minha outra fic ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612368/chapter/7

Leiam as notas iniciais
MELLYE POV'S ON
Como todos sabem, a Mika Colorida (Apelido dela porque ela é filha de Íris) odeia as filhas de Afrodite. Ela e Carollyni estavam brigando.
Melissa - Precisamos de óculos escuros para assistir a treta.
Jassy - Deixa comigo! ~~faz magia de Hecate e aparecem óculos escuros nas nossas mãos ~~
Eu - Caramba isso é macumba-laiê!
Melissa - Eu preciso de um apelido. O seu é Mel, da Mikata é Mika...
Clarisse - O seu vai ser Lissa.
Eu - Lissa Linguiça.
Jassy - Boa!
Eu - Clarisse pega a pipoca.
Jassy - NÃO! Deixa comigo. ~~faz outra macumba-laiê~~
Mika e Carollyni - ~~tretando~~
Marigilda - Oi maninho! Como vão as macumbas?
Jassy - Você não é minha irmã. Você nem é dessa história, vaza daqui Marigilda!
??? - KATE VOCÊ TA NO LUGAR ERRADO!
Kate - SÉRIO NATSUMI? O MAPA DIZ QUE EU TO CERTA!
Natsumi - Ta certo isso Kalyssa?
Kalyssa - O mapa está de cabeça pra baixo.
Kate - Opa.
Eu - O que vocês estão fazendo aqui? Vocês nem são dessa história! Volta pra Joia de Família bando de retardadas!
??? - SOPHIE PORQUE VOCÊ ME ARRASTOU PRA CÁ?
Sophie - Bunny você não entende? Temos o dom, senti algo errado nessa fic.
Bunny - Aff, era pra gente estar em "Zuando numa Pizzaria".
Sophie - Natsumi, Lysse, Dani, Kate e Kalyssa, voltem pra fic de vocês. Tchau! ~~faz macumba-laiê e as meninas somem~~
Jassy - Ei, linda, você também sabe fazer macumba? Sou filho de Hecate.
Sophie - Não é macumba, é um dom. E ninguém te perguntou se você é filho de Hecate ou não.
Bunny - UUUUUI! JÁ TOMA NEH!
Sophie - Bunny, vamos voltar pra nossa fic. Tchau Semideuses, logo voltaremos aqui!
Jassy - A Sophie é linda. Linda e macumbeira. É meu tipo.
Eu - Lissa Linguiça porque não deixou pipoca pra mim sua ruim!
Lissa - Porque sou retardada.
É isso. A fic foi invadida várias vezes e tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muuuuuitos comentários nesse capítulo Ok? Pela Agatinha, ta? Ela precisa de comentários para escrever, pois é chato escrever para as paredes. Eu tenho paciência, sempre vai vir uma boa alma comentar sua fic, mas ela não. Além de preguiçosa ela é impaciente, então comentem pela Agatinha por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zueiras no acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.