Zueiras no acampamento Meio-Sangue escrita por Juh juh


Capítulo 8
Universo alternativo?


Notas iniciais do capítulo

Eu to desistindo de postar provavelmente esse vai ser o último capitulo que vou escrever por muito muito tempo pq e chato escrever para as paredes se votarem comentem pfv e talvez eu mude de ideia (╯︵╰,)e triste né.Ágatinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612368/chapter/8

Leia a descrição
MIKATA POV'S ON

Estava andando pelo campo de morangos quando trombo com um garoto com cabelos meio longos e pretos, olhos verdes outono, mas o rosto dele me lembrava muito o meu não sei porquê.
Eu-oi, qual seu nome
???-olá, me chamo Atakim.
Eu-prazer meu nome e Mikata.
Atakim- filha de Iris?
Eu-Sim como você sabe.
Atakim- Seu cabelo e suas roupas meio que entregaram.
Eu- Hehe. E você? Hades?
Atakim- Não. Iris também.
Eu- Co...co...como. Você parece mais com um filho de Hades do que como um filho de Iris.
Atakim- Hehe todos falam isso.
Eu - não sei como mas acho que seu rosto é muito parecido até temos uma pinta mais escura em baixo do olho.
Alguem fala de longe-To te falando Bunny ainda sinto alguma coisa estranha aqui.
Bunny - não tem nada de estranho aqui Sophie.
Elas chegam mais perto.
Sophie- ai ta o problema universos quase alternativos se encontrando.
Eu- oi Sophie e Bunny. oque vocês estão fazendo aqui? Vocês não já apareceram demais fora da sua fic?
Sophie- é mesmo, mas eu tinha sentido que algo de estranho ia acontecer por aqui desde ontem. e aí está, pessoas de universos paralelos se encontrando provavelmente Atakim não é o único do universo dele aqui devem ter vários outros.
Bunny- algum filho de Hecate deve ter aberto um portal entre os dois universos sem querer.
(Autora - Eu que abri, hehe. Só não se toquem Pois senão tudo vai pros ares.
Eu - mas eu já tropecei nele. Não era para ter explodido?
Autora - mas foi por cima da roupa, é uma parte da pele encontar em outra de um universo alternativo que tudo explode. Tipo você encosta o dedo no dedo dele e bum tudo explode.
Eu - ta senhora eu entendi.
Autora - não me chame de senhora, agora vão rápido para os chalés senão Quiron vai dar uma bronca em vocês, e tente achar os outros do universo alternativo, RÁPIDO.)
Fomos procurar os outros antes que ficasse escuro, achamos Eyllem, versão masculina da Mel e todos os outros semideuses que eu não vou falar pois são muitos.
Fomos para os chalés e foi todo o meu dia esse. Pouca coisa neh?
Até a próxima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu não desistir (╯︵╰,)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zueiras no acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.