Zueiras no acampamento Meio-Sangue escrita por Juh juh


Capítulo 6
Mika gosta do Herobrine


Notas iniciais do capítulo

Juh juh aqui! Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612368/chapter/6

MELLYE POV'S ON

Depois que voltamos para o acampamento fomos logo dormir (pois é, somos duas jamantas preguiçosas.). Depois começamos a conversar com a Annie.

Annie - sabiam que os raios tem tanto calor que se atingir a areia ela pode virar vidro?

Mika - Então o herobrine é muito quente.

Eu - Que isso Mika? Você acha o herobrine quente, é?

Mika - Que? Não!

Não sei porque resolveram fazer um concurso de vulcão de argila. Chegando lá eu pedi para um filho de Hecate fazer uma macumbinha pra mim e colocar um vulcão de verdade em miniatura para mim. Chegou a hora da erupção e eu sem querer (querendo) queimei as árvores com a lava, que escorreu para um lugar lá e explodiu OUTRA BOMBA (sou expert em explodir bombas.)

Eu - CORRE GENTE VAI EXPLODIR DE NOVO! CORRAM SE NAO QUISEREM VIRAR CHURRASCO!

Esse foi o dia que eu queimei tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem povo bonito! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zueiras no acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.