Zueiras no acampamento Meio-Sangue escrita por Juh juh


Capítulo 5
Muahahaha


Notas iniciais do capítulo

aqui e a Ágatinha, comentem senão a Mellye vai bota fogo na sua cama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612368/chapter/5

MIKATA POV'S ON

Chegamos na casa da tia da Mel, a casa era pequena, mas muito confortável, nossas coisas que deixamos lá no ano passado estavam no mesmo lugar.

Liguei o computador e logo abri o Minecraft, 8 mundos no criativo 4 no survival, 5 servidores, 1 de pokémon, 1 de séries em multiplayer, 1 para fazer pixelart, 1 de mini games e 1 de sky wars.

Entrei no servidor de séries liguei o gravador e a Mel também entrou no servidor e começamos a gravar.

VIDEO ON

Eu- Oooi Galerinha aqui e a Tigreza_Gamer.

Mel- oooi gazelas quem fala e a Leoparda.

Eu- Bem vindos a mais um video de a lenda de um pudim.

Mel- aaah creeper!!!

Eu- Creeper oh man.

Mel- me ajuda a matar essa budega.

Eu -to indo so falta colocar esse bloco e... pronto.

Chat~ Leoparda morreu para um Creeper.

Eu- ~~risos~~ sério Mel?

Mel- tinha um lago de lava atrás de mim e mó parede do lado com 1 creeper e uma bruxa que me deixou com slowness na minha frente.

MIKATA POV'S ON

E ficamos gravamdo por 21:53 minutos. Postei no Yutube.

Fomos lanchar numa lanchonete chamada Toca Do San Du Bão no centro da cidade, pedimos dois Sanduíches de frango e dois sucos de cajú. De repente o que me aparece no outro lado da rua, dois garotos com espadas de ouro imperial , Jeff e Jonas os gêmeos filhos de Baco mais irritantes do acampamento Júpiter (eu odeio tanto os filhos de Dioniso quanto dos filhos de sua forma romana baco. Porque isso, quando eu mal chegei no acampamento do filhos de dioniso colocarão um cubo de gelo seco na minha blusa, aquela budega arde pakas.) Tentando atacar uma harpia.

Eu- oque o Jeff e o Jonas estão fazendo no barzinho?

Mel- não faço a mínima ideia.

Eles mataram a harpia, eles foram mais lerdos que o Pecy para perceber que nós estávamos do outro lado da rua, quando perceberam vieram correndo.

Jeff- oque vocês estão fazendo no barzinho?

Mel- eu que te pergunto, oque vocês estão fazendo aqui.

Jonas- viemos atrás daquela harpia maldita.

Eu- oque a coitada fez para vocês.

Jeff- ela roubou uma das coleiras dos cães de metal da Reyna. e vocês, oque estão fazendo no Barzinho?

Mel- viemos pasar 2 semanas na casa da minha tia.

Jeff- só isso?! Vieram passar 2 semanas na casa da sua tia.

Mel- isso mesmo e gravar videos de Minecraft.

Jonas- eee. Você deixa a gente ficar na casa da sua tia por alguns dias?

Mel- e claro... que não.

Jeff- vai deixa por favor faço o que vocês quiserem.

Eu- oque a gente quiser...

Jonas- jeff oque você foi falar agora ferrou nós vamos ter que obedecer a Mikata e você ja viu oque ela faz com os filhos de dioniso, eles ainda são gregos e ela pega um pouco leve por essa questão imagina o que ela vai pedir para nós fazermos.

Jonas- ferrou.

Eu- muahaha muahaha muahahaha.-risada maligna.

Fomos para casa com os garotos e eles ficaram no canil já que o cachorrinho da tia da Mel tinha ficado com a avó dela (e a avó da tia da Mel está viva, porque essa tia da Mel tem 20 anos).

JEFF POV'S ON

A Mikata e a filha de Íris mais maligna que eu ja vi na minha vida, tenho mais medo de uma filha de iris e uma de ares juntas que de todos os filhos de ares que ja existiram e existirão em uma guerra com todos os filhos de marte que ja existiram e existirão.

Jonas- vamos ter que ficar na casa do cachorinho da tia da Mellye.

Jeff-acho que sim.

Quando nos fomos para a casinha do cachoro da tia da Mellye tinha uma area gramde coberta com uma mesinha com uma jarra de água e dois copos em cima, dois sacos de dormir em cima de dos caixotes de madeira bem grossas. Até que bem confortável e nem tinha cachorinho lá. Fomos dormir.

No dia seginte que a promessa que eu e minha boca grande fizemos entrou em ação.

MIKATA POV'S ON

A promessa dos meninos entrou em ação.

Missão fazer todo o trabalho pesado da casa e lavar o chão com uma escova de dentes velhas. Muahaha sou maaaaa.

Passaram-se os dias que iríamos ficar com a tia da Mel e voltamos para o acampamento com os meninos (trouxe escondido na mala um netboook para jogar Minecraft). É isso. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ou se não a Mellye bota fogo na sua cama quamdo estiver dormindo.

Ficha (3 vagas)

Nome:
Sobrenome:
menina ou menino:
Idade:
Filho(a)(divino) de:
filho(a)(humano) de:
Vai se apaixonar?se sim por quem?:
Gosta de:
Não gosta de:
Odeia:
Adora:
Como se veste:
Aparencia:
Personalidade:
Nivel de maluquice (1 a 1000):
Nivel de zueira (1 a 1000):
Armas, qual? ( 1 a 3):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zueiras no acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.