Zueiras no acampamento Meio-Sangue escrita por Juh juh


Capítulo 4
O dia que tudo deu errado


Notas iniciais do capítulo

Aqui e a Ágatinha o gás que eu falo no cap e gás metano que sempre tem nos lixões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612368/chapter/4

MIKATA POV'S ON

Estávamos indo para a Casa da tia da Mel lá no Brasil passar duas semanas.

Mel- Estou indo embora...

Eu- essa é a hora...

Mel- você sabe qual é o restante da música?

Eu- sei não.

Quando passamos no detector de metais fomos barradas por causa da Mel e seus isqueiros.

Garda- posso ver suas malas garotas?

Eu- pode sim seu guarda. - olhei para a Mel e silensiosamente perguntei.

Eu- Você trouxe o isqueiro?

Mel- sim, Acho que nós não vamos embarcar, e trouxe as armas e o combustível.

Eu- Louca - sem querer gritei

Guarda- algum problema?- ele ainda não tinha terminado de abrir a mala.

Eu- nenhum seu guarda, é que eu as vezes faço isso.-ele terminou de abrir minha mala e não falou nada mas quando abriu a da Mel, ai nós nos ferramos. Tinha 4 isqueiros e 2 garrafas cheias de fogo grego (de onde ela tirou fogo grego). Na outra mala da Mel tinha dois arcos , 60 flechas, e duas facas.

Guarda- Vocês são oque? Terroristas?

Mel- Não imagina somos ganhadoras do prêmio nobel da paz.

Eu- sem graça. Nos somos da C.I.A.G

– eu pensei C.I.A.G = Conjunto de Ignorância com Autoridades Guardanais (ou sei lá como é que chama).

Guarda- Temos duas Terroristas aqui no portão N, uma com 14 anos e outra com 13, as armas são, duas facas que parecem ser de bronze, dois arcos, 60 flechas com pontas que parecem ser de bronze, 4 isqueiros e duas garrafas de um líquido verde florescente estranho- o guarda falou no rádio.

Guarda do radinho - esses terroristas cada vez mas jovens, ja vou mandar reforços.

Em menos de 2 minutos tinha 50 quardas na nossa frente cada um mais forte que o outro. Não dava para lutar contra aquilo, já que tinham confiscado as nossas coisas.

Nossa sorte é que estava passando na hora Jassy filho de Hécate, nós viemos na van do acampamento juntos para o aeroporto, ele ia visitar a família dele no Chile. Ele viu que nós estávamos encrencadas e jogou umas das macumbas loucas dos filhos de Hécate en cima dos Guardas para controlar as suas mentes, ele nos ajudou até a embarcar para ninguém barrar a gente.

Quando chegegamos no Brasil a tia da Mel nos pegou no aeroporto Santos Dumont. A casa dela era em uma cidade que chamava Itaguaí, nos fomos de ônibus e quando passamos perto de um lixão a Mel acendeu um de seus isqueiros, ai já viu o ônibus explodiu por causa do gás (ou como popularmente chamamos pum), a sorte é que as chamas não nos queimaram porque logo ela apagou o isqueiro. Parecia que o ar ficou até mais fresco depois que as chamas se apagaram todo o gás tinha sumido.

Mel-Viu? Sumiu! O cheiro de pum já era.

Eu- Gente do céu, olha o que você me faz explode o ônibus e não tem como nos irmos para casa da sua tia, esperta você né.

Mel- eu sou muuuito esperta Mikata Ryduko.

E esse foi o dia que tudo deu errado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem senão nos esplodimos sua casa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zueiras no acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.