Zueiras no acampamento Meio-Sangue escrita por Juh juh


Capítulo 3
O dia que metade do acampamento explodiu


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Juh Juh. E eu vejo que tem visualizações na história, mas nenhum comentário. Isso me deixa triste. Eu queria pelo menos um comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612368/chapter/3

MELLYE POV'S ON

Eu e Mika achamos um lugar com uma bomba. Eu sei lá porque guardavam isso, mas eu ligava o isqueiro e fingia que ia explodir a bomba. Teve uma hora que eu estava com o isqueiro ligado, a Melissa me deu um susto e sem querer eu encostei o fogo na bomba.

Eu - CORRE CAMBADA, O NEGOÇO VAI EXPLODIR!

Saímos correndo que nem malucas, e a bomba explodiu. Parte da floresta começou a pegar fogo.

Melissa - TA PEGANDO FOGO BICHO!

Mika - CHAMA O PERCY AÍ!

Annabeth - PERCY! AJUDA AQUIIII!

O Percy chegou e jogou água na floresta.

Piper - Mel, o que você arrumou aí?

Eu - Explodi o acampamento.

Mika - Piper, cadê o Jason?

Piper - No acampamento Jupiter. Mas adivinha como ele está...

Eu - GENTE O JASON ESTÁ DES-MAIADO como sempre.

Mika - Eu sou um bolinho de arroz

Piper - De arroz!

Eu - Meus bracinhos vieram bem depois

Annabeth - Bem depois!

Clarisse - Minhas perninhas ainda estão por vir

Melissa - Estão por vir!

Carol - E eu não tenho uma boquinha pra sorrir.

Eu, Mika, Annie, Clarisse e Melissa - Porque porque?

Eu - Porque eu sou um bolinho de arroz...

Então é isso. Esse foi o dia que eu e Mika explodimos o acampamento (no terceiro dia). Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zueiras no acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.