Eu sou seu escrita por Novacullen


Capítulo 13
Capítulo- 12


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, mas estou preparando o epílogo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612082/chapter/13

PV EDWARD

Papai?

Filho?

Me ajuda papai, está estranho aqui na barriga da mamãe eu sinto na mente dela que está  sentindo dor.

— Essa não!

— Edward o que há?

— Anthony está conseguindo se comunicar comigo pai, pelo o que ele me falou eu acho que Bella está em trabalho de parto. Mas ainda falta um pouco mais de três semanas para ela completar nove meses.

— O estresse da situação infelizmente pode ter desencadeado o trabalho de parto precoce filho.

E todos ficaram apreensivos.

— Leah está lá Edward, vai ajudar Bella com o parto, apesar de ela ser recém-formada em enfermagem Leah se formou com honras saberá o que fazer.

— Mas Jacob ela não pode contra Billy, quando Anthony nascer aquele cachorro vai... – me sinto sufocar, eu ia perder meu filho.

— Pergunte se Anthony tem ideia de onde está, assim saímos todos juntos e pegaremos Billy de surpresa. – sugeriu Jacob, era muito bom que meu filho é capaz de enviar pensamentos, e também ouvir nossa mente ainda que esporadicamente.

Filho você sabe onde está?

Eles falam de cabana na montanha.

— Ele só sabe que está em uma cabana na montanha.

— Isso quer dizer que ele não está em La plush, mas eu não acredito que Billy tenha levado Bella para muito longe. Ele não deixaria a tribo desprotegida acredito que esteja em uma área remota de Forks.

— Tem razão Jacob, até porque se eles estivessem muito longe Anthony não estaria conseguindo falar comigo.

E Jacob concordou comigo.

— Mas Anthony está em minha mente agora, posso rastreá-lo isso nos ajudará a encontra-los mais rápido. – e enfim tenho a certeza de que agora tínhamos um bom plano para resgatar Bella e meu filho.

— Boa ideia filho. – diz papai.

Continue concentrado em mim filho vou rastrear sua mente e chegar até vocês.

É difícil papai, tenho tentado falar com você e só agora consegui eu não sei controlar isso direito, e estou me sentindo fraco também. Mamãe não tem se alimentado direito.

E eu já sabia por que, sem a medicação, Bella estava tendo alucinações com o homem mal de novo. Na certa deve está achando que ele fará mal ao nosso filho também.

Por favor, filho fique o máximo que puder comigo, se posso ouvi-lo estando fraco é porque realmente não está  muito longe.

Vou tentar papai.

— Anthony está fraco, Bella não tem se alimentado direito, mas tentará ficar o máximo que der em minha mente.

E apesar de essa informação ter nos deixando mais preocupado ainda, ao mesmo tempo nos enchemos de determinação, iriamos encontra-los e seria agora.

— Algum lobo rondando o perímetro? - me perguntou Carlisle após pegar sua maleta querendo se certificar se era seguro sairmos agora.

— Não.

— Então vamos filho nos guie.

E saio correndo na frente com os demais me seguindo.

— Droga! Anthony perdeu contato comigo. –digo após corremos alguns quilômetros.

— Vamos procurar, fiquem atentos a qualquer rastro ou cheiro deles. – disse papai.

Alguns minutos depois avisei minha família que podia ouvir os pensamentos deles. Paramos para que eu pudesse analisar a situação.

Billy estava na forma humana, mas os demais estavam na forma de lobo em frente à cabana.

Leah estava na forma humana dentro da cabana com Bella, me foquei na mente dela para saber como Bella está.

— Bella me deixe ajuda-la a trazer seu filho ao mundo, eu estou do seu lado, e não de Billy, acredite em mim. – Leah disse a Bella.

— É mentira! - diz Bella.

— Bella estou aqui obrigada, Billy marcou uma reunião há dois dias aqui e quando eu e Seth chegamos vimos que ele tinha te sequestrado, não concordamos, mas ele com sua autoridade de alfa nos proibiu de sair daqui e não podemos nos comunicarmos com ninguém também.

— Não acredito em você.

— Bella seu filho está pronto para nascer, não tem jeito de parar isso, já começou o trabalho de parto, pense se não me deixar ajuda-la Anthony pode entrar em sofrimento.

— Sai de perto de mim. – Bella diz praticamente gritando quando Leah tentou se aproximar dela.

— O que foi? – perguntou Jasper sentindo minha angustia.

— Leah está com Bella na cabana, Bella está  mesmo em trabalho de parto, mas ela não está  aceitando a ajuda de Leah.

— Temos de agir agora. Quantos lobos tem lá, com exceção de Seth e Leah, que obviamente não vamos ataca-lo. – me perguntou papai.

— Billy está na forma humana com mais quatorze na forma de lobo em frente à cabana.

— São muitos. - mamãe soa preocupada.

— Quanto mais melhor. – Emmet fala empolgado com a luta.

— Só tem um jeito, chegar já partindo para cima. 

Concordamos com Jasper e nos aproximamos rapidamente, os lobos cercaram a cabana para nos impedir de entrar.

— Deviam ter ficado em casa como mandei. – diz Billy tentando se manter superior perante nós, mas em seus pensamentos estava surpreso por termos ignorado sua ameaça e ainda termos os encontrado tão rápido.

— Achou mesmo que sua ameaça impediria de eu pegar minha mulher e meu filho de volta? Se quer continuar vivo saia da minha frente agora.

Ouvi um grito de dor de Bella, certamente eram as contrações. Andei em direção à porta, mas Billy e mais três lobos me bloquearam.

— Tudo o que irá conseguir se ficar aqui é me ver matar aquele monstrinho assim que ele nascer e eu levando Bella para bem longe daqui.

— Nunca que isso irá acontecer. - e parto para cima de Billy que se transformou em lobo imediatamente.

Os demais lobos foram atacados por minha família. Poupamos Seth, e não mataríamos nenhum deles, pois não tinham culpa alguma de não conseguirem não obedecer o comando alfa de Billy, apenas os renderíamos.

E Jacob já transformado se aproximou rapidamente de mim e Billy, atingindo Billy em cheio o arremessando para longe.

Vá até Bella eu cuido dele.— Jacob fala a mim por pensamento.

— Graças a Deus vocês conseguiram nos achar. - diz Leah aliviada quando entrei na cabana.

Eu apenas assenti olhando angustiado para Bella que estava deitada na posição fetal com os braços protetoramente em volta de sua barriga, e fui até ela rapidamente.

— Saiam de perto de mim ninguém vai matar meu bebê. – gritou Bella quando eu me ajoelhei ao seu lado na cama.

— Calma minha Bella sou eu Edward. Olhe para mim. – uso um tom suave e ela o fez de maneira receosa como se duvidasse que eu estivesse mesmo ali.

— Edward?

— Sim, eu consegui encontra-la. - toco seu rosto para que ela me sentisse.

— Você está mesmo aqui. – diz Bella segurando minha mão com a sua.

— Sim e vai ficar tudo bem agora.

— Os lobos? – pergunta assustada.

— Nossa família está lidando com eles, não se preocupe.

— O homem mal ele quer matar nosso bebê junto com Billy. – Bella mistura real com fantasia.

— Ele não pode te fazer mal quando eu estou por perto, lembra?

— Sim.

Edward, Bella já está sentindo contrações há horas, e se recusa a empurrar, ela está perdendo muito sangue, precisamos ser rápidos.

Olhei para Leah preocupado e assenti discretamente me recompondo, eu precisava ser forte para transmitir calma e força para Bella, nesse momento delicado.

— Agora vamos trazer nosso filho ao mundo que ele já está pronto para nascer minha Bella. – acaricio a barriga de Bella e não senti Anthony se mexer.

— Filho? – tentei me comunicar com ele, mas nada dele me responder.

— Pai. – digo quando o percebi entrar na cabana. – Anthony não se mexe. – uso um tom que Bella não ouviria, eu não queria deixa-la mais nervosa do que já estava.

— Calma filho não há de ser nada. – respondeu Carlisle no mesmo tom.

— Bella vamos ajudar você, está bem? – Carlisle fala de forma tranquila passando confiança a ela.

— Ok.

— Filho ajude a Leah a tirar a roupa de Bella e a colocá-la na posição correta.

E o fizemos rapidamente.

— Mantenha as pernas dela aberta Leah. – instrui papai.- Felizmente já tem dilatação suficiente.

— De quanto tempo está vindo as contrações Leah?

— Intervalos de cinco minutos Carlisle.

— Bella preciso que faça força quando a contração vir.

Bella assentiu.

Era angustiante ver Bella sentindo dor e não poder fazer nada. Além de segurar sua mão e dizer palavras de incentivo para que trouxesse nosso filho ao mundo.

— Me perdoa.- diz Bella olhando para mim depois de fazer muita força em algumas contrações - Eu não consigo mais.

Bella estava pálida, já tinha perdido muito sangue, além de não ter se alimentado direito nos últimos dois dias. Ela estava muito fraca.

— Não desista, só mais um pouco Bella. Falta muito pouco.

— Eu não con... – diz Bella desfalecendo.

— NÂO! Bella, não faz isso comigo. Eu não posso perder vocês.

— O pulso dela está fraco. – diz papai ao verificar os sinais vitais dela.

— O que faremos? – perguntei angustiado.

Carlisle não me responde apenas pegou uma seringa e injetou em Bella. Em seguida pegou um bisturi.

— O quê?

— Cesariana de emergência. – diz Carlisle fazendo um corte na barriga de Bella.

Apesar da aparente calma, em seus pensamentos ele estava muito preocupado, pois isso faria com que Bella perdesse mais sangue, mas se isso não fosse feito perderíamos Anthony.

Papai enfim pegou Anthony em suas mãos, mas ele não chorou.

Papai deu um tapinha no bumbum de Anthony e ele chorou alto. Graças a Deus.

— Desculpe-me Anthony, foi necessário.- pediu papai a ele e o verificou vendo que felizmente está  tudo bem com ele, apesar do parto prematuro e de como tudo ocorreu.

— Parabéns! Filho. –e me passa Anthony.

— Obrigado.

— Oi! Filho. – falo chorando de emoção por enfim tê-lo em meus braços.

Papai.

— Você é tão lindo! – acaricio o rosto dele - Eu te amo tanto filho!

Também te amo papai.

— Parabéns! Edward.

— Obrigado Leah.

— Eu posso limpa-lo agora?

— Claro. – e passo Anthony para ela e vi Carlisle começar a suturar Bella numa velocidade incrível.

— A cubra. –pediu papai quando terminou, o fiz rapidamente e a peguei em meus braços.

— Pai, Bella vai ficar bem? Ela está tão pálida e seu coração está batendo fraco. – fico bem angustiado eu estava com medo de perdê-la.

— Ela precisa de transfusão, temos de ir para o hospital logo, aqui o risco de infecção é grande.

Anthony começou a chorar no colo de Leah preocupado com Bella. E me recriminei mentalmente por ter sido descuidado e mostrado minha preocupação perante meu filho.

— Ei filho calma sua mãe vai ficar bem.- falo não só para acalma-lo, mas também porque precisamos acreditar que era isso que iria acontecer mesmo- Eu e seu avô vamos levá-la ao hospital agora para cuidarmos melhor dela. E você vai com Leah e nossa família para casa, mas logo sua mãe estará em nossa casa também, eu prometo.

E meu filho se acalmou confiando em minhas palavras. E eu só torcia para que isso se concretizasse e que fosse o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!