Eu sou seu escrita por Novacullen


Capítulo 12
Capítulo-11


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612082/chapter/12

PV EDWARD

— Sanguessuga.

— Billy devolva a Bella. E te dou qualquer coisa em troca.

— Já disse que isso não é um sequestro. Apenas estou salvando Bella de vocês. E só falta esse monstrinho nascer para que ela esteja totalmente livre de vocês e tão logo ele nasça eu o destruirei.

— Você não pode fazer isso ele é um bebê inocente. – digo desesperado.

— Aquilo que Bella carrega no ventre não é um bebê é um monstro como você, sugadores de vida humana.

— Eu e minha família não nos alimentamos de humanos sabe disso. – tento me controlar, eu preciso manter o controle para conseguir salvar minha Bella e meu filho.

— Mas tiram a vida humana do mesmo jeito quando os transformam em vampiros, ou vai negar que esse não é destino de Bella?

— Bella escolheu isso Billy. Ter a eternidade comigo, minha família e nossos filhos.

— Filhos. – Billy soa debochado- Você não terá mais nenhum monstrinho com ela, você nunca mais verá Bella.

— O que fará com ela?- fiquei temoroso, ele está totalmente desequilibrado. Minha mulher e meu filho está a mercê de um louco.

— A protegerei de você, é para isso que existimos para proteger humanos de aberrações como você que só existem para destruir vidas de inocentes.

— Billy eu a amo, e Bella também me ama e nós devemos ficar juntos.

— Não vão. E diga a Jacob que eu o espero mais tarde na hora e no lugar marcado. E quanto a vocês Cullen já sabem eu não autorizo que saiam de casa se não... – Billy desliga com uma ameaça clara de que se queríamos Bella bem era melhor fazer o que ele queria.

Apesar dele mesmo dizer que protege humanos, ao mesmo tempo se contradiz ameaçando a vida de Bella, e eu não duvido de que fosse mesmo capaz de machuca-la, ele claramente não está em seu juízo perfeito e isso era o que ainda me mantinha parado aqui.

— Não consegui rastrear a ligação de novo. - Jasper fala frustrado.

— Droga! Aquele cachorro estava quieto demais desde o dia que invadiu meu casamento. É claro que ele estava apenas esperando um vacilo. Eu jamais deveria ter baixado a guarda, relaxado durante esses meses ao ponto de sair mesmo que por poucos minutos para ir rapidamente ao mercado e deixando Bella sozinha aqui em casa dando a brecha perfeita para Billy pega-la.

— Calma Edward, você não tem culpa alguma.

— Como não pai? Se eu não tivesse saído ou se eu tivesse pedido para algum de vocês para ficar com ela aqui em casa enquanto eu estava fora como faço quando vou caçar isso não teria acontecido.

— Era apenas alguns minutos, estava tudo tranquilo há meses, todos nós relaxamos também. Não se culpe filho.

Mesmo com o que papai falou eu ainda me sentia culpado. Eu sai de casa a deixando sozinha, quando voltei para casa feliz por ter achado o doce que Bella estava desejando encontrei toda minha família, e Jacob lá completamente aflitos dizendo que receberam uma ligação de Billy falando que havia pegado Bella e teriam de ir direto para minha casa e de Bella, sem me ligar e nem tentar procurar por Bella antes e me esperar chegar para dar a “boa nova” como ironicamente havia dito os ameaçando matar Bella caso suas instruções não fossem seguida a risca, ele disse que estaríamos sendo monitorados, e sim ele realmente estava nos monitorando, eu ouvia as mentes de alguns dos lobos que vez ou outra vinham nos checar, eles não entravam em nossa área apenas circundavam os limites do terreno para ver se sentiam nosso cheiro fora dela, mas infelizmente nunca deixavam nada de útil escapar em suas mentes durante suas checagens. Eu jamais vou me perdoar se algo acontecer a Bella e meu filho...

— Eu vou ao encontro marcado por Billy e trarei Bella de volta.

Sai de meus pensamentos e olhei para Jacob a intenção dele era boa, mas infelizmente não daria em nada.

— Esse lugar que Billy marcou para encontrar você certamente não é onde Bella está.

— Ainda sim posso conseguir alguma pista Edward.

— Não Jacob, se for até lá não voltará, ele está com a matilha e te prenderão também. – diz Carlisle.

— E se eu fingisse estar do lado dele?

— Duvido que Billy acredite, você nunca deu abertura para ele e se o fizer agora ele saberá que é somente por Bella.

— Verdade Emmet. – Jacob fala frustrado.

— De que serve ter esse dom se ele falha no momento que mais preciso. – diz Alice frustrada.

Infelizmente Alice não era capaz de ver os lobos.

— Calma Alice. - pediu Jasper a abraçando.

— Calma nada. Não posso ajudar Bella e meu sobrinho. – Alice fala chorando.

— Estamos todos frustrados Alice, mas não adianta se desesperar sei que é difícil, mas temos de manter a calma. - diz Jasper a acalmando-a com seu dom.

— Jasper está certo é hora de deixar a emoção de lado e sermos racionais, e encontrar uma maneira de resgatar Bella. Aquele cachorro não pode ser mais esperto do que nós. Temos de pensar em algo para ser executado agora já que Edward ouviu a mente dos lobos que nos checou há alguns minutos e acabamos de receber mais uma ligação, então eu acho que Billy não ligará novamente pelo menos pelas próximas horas. – diz Rosalie.

— Billy infelizmente só liga para o fixo. Então mesmo não achando que ele vá ligar pelas próximas horas é melhor prevenir. Alguém teria de ficar caso ele resolva ligar antes do que imaginamos, mas pensando bem ficar apenas um não é uma boa ideia, nenhum de nós sozinho teria chances de si defender caso os lobos que nos monitoram venham a descobrir que não estamos todos aqui.

— Poderia ficar dois Jasper, Billy não mandou mais que três para nos checar, não é Edward? –apenas assenti não querendo interromper sem querer o raciocínio de Emmet -E o resto se dividi em dois grupos para procura-la. Edward lidera um grupo já que com seu dom pode ler a mente dos lobos do bando e Alice lidera o outro grupo já que suas visões ficam borrados próximo a lobos, claro que Jacob teria que ir no grupo de Edward para não interferir com relação as visões de Alice ou ser um dos que ficará aqui. Se um grupo achar onde Bella está avisa o outro e espera até estarmos todos juntos para resgatar Bella.

— O problema será se Billy perceber nossa presença antes de estarmos todos juntos. Além da comunicação mental que o bando tem a distância a matilha está grande da última vez eles estavam em doze. Já estamos em menor número e se eles nos pegam dividido... – papai é incapaz de completar a frase, nos poderíamos perder alguns de nós.

Ficamos nos olhando sem saber o que fazer.

— Não importa se é suicídio eu não posso mais ficar aqui parado. Billy está louco. Eu não tenho ideia de onde Bella possa está, mas eu vou atrás dela agora.

— Filho não! – diz papai bloqueando minha passagem. – Vamos pensar um pouco mais.

— Dois malditos dias pai, eu não suporto mais nem um minuto.

— Por favor, filho não perca a razão agora. Sair sem um excelente plano não seria apenas arriscar a gente, mas Bella e seu filho também.

— Céus! Pai você está certo, mas eu não aguento mais, eu quero minha Bella e meu filho ao meu lado. Eu tenho de salvá-los não sei como, mas eu tenho.

— Eu sei filho, nós vamos encontrar uma maneira. – papai soa confiante.

— Deus proteja minha nora e meu neto, e nos dê uma luz do que fazer para encontrá-los, por favor. – pediu fervorosamente Esme baixinho, mas ainda assim conseguimos ouvir sua prece. E fiz de sua prece minha também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!