Eu sou seu escrita por Novacullen


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612082/chapter/14

PV EDWARD

Estava vendo Bella dormir, tão linda e serena em nossa cama. Depois de vê-la por alguns dias em uma cama de hospital tão frágil... balancei minha cabeça espantando esse pensamento, o perigo já passou ela está bem só precisa cumprir seu resguardo agora.

— Bom dia! – digo quando despertou.

— Bom dia! – Bella fala com a voz rouca pelo sono.

— Se sente  bem?

— Estou bem amor. – garanti se sentando na cama.

— Com fome?

— Ainda não. Mas acho que vou tomar um banho agora.

— Vou preparar a banheira para você, não quero que fique muito tempo em pé no chuveiro.

— Está exagerando amor.

Apenas olhei sério para ela.

— Ok, eu não vou discutir.

— Melhor assim. –lhe dou um selinho.

— Espera! E Anthony?

— Jack e Leah vieram nos visitar e estão lá na sala paparicando nosso filho.

— Ele já está acordado! Porque não me acordou antes? Anthony deve está com fome.

— Calma, ele não está com fome ainda. - a assegurei indo ao banheiro.

— Não se atreva. – digo quando ouvir Bella querer sair da cama.

— Droga de super audição de vampiro. - resmungou Bella me fazendo rir.

— Prontinho.- falo voltando ao quarto quando a banheira encheu. – Vou dar banho em você.

— Eu posso tomar banho sozinha.

— Melhor não você ainda está um pouco fraca.

— Então chame a Leah para me ajudar.

— Porque não eu?

— É que... Ah Edward, tem poucos dias que Anthony nasceu, eu não quero que me veja assim, meu corpo esta feio com essa barriga flácida e todos esses quilos a mais.

— Por Deus Bella não seja absurda! É claro que eu sei que está diferente, eu venho acompanhando as mudanças em seu corpo desde quando soubemos que estava grávida, mas você continua linda para mim como sempre. – e a pego no colo a levando ao banheiro sob seus protestos, coloquei-a de pé apenas para poder tirar sua roupa.

— Por favor, não. – Bella segura minhas mãos para me deter.

— Sei que mulheres que engravidam têm essas inseguranças. - tiro as alças de seus ombros, deixo a camisola escorregar e observo seu corpo atentamente. – Mas pode olhar em meus olhos e ver o quanto eu desejo você da mesma forma minha Bella, se não fosse seu resguardo... – deixo transparecer todo o meu desejo por ela em minha voz também para que não lhe restasse nenhuma dúvida de que falo a verdade.

— Ah! Edward, você me faz parecer ser especial.

— E você é minha Bella.

— Obrigada por ser meu.

— Obrigado você por querer ser minha, porque seu eu sempre fui. – e a beijo, mas logo me separei dela a contra gosto e a vi fazer um biquinho lindo de decepção.

— Não podemos Bella.

— Eu sei amor. Vão ser longos três meses.

— Não pense no tempo, vamos aproveita-los paparicando muito nosso filho. – e Bella concordou comigo.

— De verdade amor eu posso andar. – diz Bella quando eu a peguei no colo após seu banho.

— Não é bom se esforçar nas escadas enquanto estiver com os pontos da cesariana.

Quando chegamos à sala a coloquei sentada no sofá e me sentei ao seu lado. E logo nosso filho estendeu os bracinhos em nossa direção.

— Basta você ver seus pais que logo não quer mais ninguém, assim você nos magoa Anthony. – Jacob soa dramático.

Não seja exagerado.—  Anthony envia seus pensamentos a Jacob.

— Se estou sendo exagerado, fique em meu colo agora.

Depois, agora eu quero ficar um pouco com o papai e a mamãe.

— Viu? Acabar eu sou exagerado. – diz Jacob passando Anthony para Bella que já estava com seus braços estendido para recebê-lo.

Bella o ajeitou em seu colo e eu passei meus braços em volta dela os deixando bem abaixo dos braços dela.

— O que aconteceu com Billy? – pergunta Bella curiosa.

Ela ainda não sabia o que havia se passado do lado de fora daquela cabana naquele dia.

— Deixa que eu conto- diz Jacob – Ao chegarmos lá, vimos que uma conversa seria impossível, então nós partimos para cima deles poupando Seth e a Leah que estava lá dentro com você é claro, eu dei um golpe em Billy o arremessando para longe quando Edward e ele estavam lutando- Bella arfou, e eu dei um olhar significativo a Jacob, que entendeu que não precisava ser tão detalhista assim- falei a Edward que eu dava conta dele e ele foi até você, Billy em meio a luta insistiu no assunto de que eu estava lutando do lado errado, que eu tinha de me integrar a matilha, mas eu não cedi e revoguei o direito de ser líder do bando, já que ele claramente não estava em seu juízo perfeito, Billy falou que eu só poderia assumir após a morte dele, mas eu propus um duelo pelo poder e bom eu ganhei e como alfa me descobri ser bem mais forte que Billy, por isso que ele nunca conseguiu que eu o obedecesse. E com minha autoridade de alfa, expulsei Billy da matilha e falei que ele nunca mais se aproximasse de qualquer um de nós. Sei que ele merecia mais do que isso como punição por tudo o que fez com relação a minha mãe, a vocês, mas eu não consegui ma...tá-lo. – Jacob praticamente força a última palavra a sair.

Billy não presta, mas não podemos esquecer de que ele continua sendo pai biológico de Jacob.

— Não seria você se o fizesse. Você não é um monstro como ele Jack. – diz Bella.

— E o que importa é que teremos paz graças a você Jacob. – o agradeci.

— É, o chefinho aqui é demais! – Leah quebra o clima triste.

— Você é suspeita para falar. – diz Jacob a Leah dando um beijo apaixonado nela.

— Eu ainda acredito que com esse grude todo de vocês logo meu filho terá alguém com quem brincar.

— Não tão cedo Bella. Agora além de querer curtir um pouco a vida a dois após o casamento eu ainda tenho que me adaptar a essa vida de chefe de matilha.

— Além do mais não há pressa temos a eternidade, não é Jack?

— Sim nós temos Lee. E falando em eternidade, quando você pretende se tornar uma Cullen por completo Bella? 

— Ainda não sei Jacob eu quero dá ao menos um irmão ou irmã a Anthony. – diz Bella acariciando o rosto de nosso filho que sorriu para a mãe gostando da ideia.

— Eu também adorei. – digo a Bella que me deu um selinho.

— Jacob a transformação de Bella não será um problema, não é?

Não que si fosse eu mudaria de ideia a quanto fazê-lo, mas eu não queria mais confusões em nossas vidas.

— Bom sabe que pela lei da tribo transformar um humano em vampiro é considerado o mesmo que matar, mas o caso de Bella é especial, é por amor, tem minha permissão Edward para fazê-lo quando ela desejar.

— Obrigado. – soou com a voz carregada de gratidão.

— Família é para essas coisas Edward. – assenti e Bella sorriu para ele também agradecida.

— Jack.

— O que foi Seth? – perguntou Jacob preocupado ao ver a entrada repentina de Seth.

— Mas um para a matilha.

— Sério! Quem?

— Lembra do Collin?

— Sim.

— Bom ele está bem nervoso e assustado, não conseguimos acalma-lo, precisamos de você.

— Claro.

— Eu vou com você. – diz Leah a Jacob.

— Até mais! – se despede Jacob.

— Boa sorte! -desejo a eles.

Mamãe.

— Sim filho.

Com fome.

Bella abriu sua blusa e logo lhe oferecia o seio.

Anthony começou a sugar avidamente.

— Ei! Calminha aí filho, o leite da mamãe não vai fugir. - soou brincalhão acariciando os cabelos dele da cor dos meus.

— Amor se tivéssemos uma foto de você bebê eu tenho certeza que os dois seriam igualzinho.

— Com exceção dar cor dos olhos que são seus, os meus eram verdes.

— Verdes? – Bella olha para meus olhos. – Tenho certeza que ficavam tão lindos em você como o dourados de seus olhos agora.

Dei um selinho nela e ficamos vendo nosso filho mamar até que o mesmo pegou no sono.

— Espero que quando eu estiver pronta para pedir você me perdoe filho. – Bella sussurrou, após dar um beijinho na testa dele.

— E Anthony teria de te perdoar pelo o que Bella?

— Eu desisti dele, se não fosse por Carlisle ele não estaria...

— Nem pense em terminar essa frase Bella.

— Mas é a verdade.

— Bella você foi sequestrada, estava sem tomar o remédio, e mesmo sem ter muita noção da realidade protegeu nosso filho até encontrarmos você. Se você tivesse dado a luz a ele antes de chegarmos, Billy... –parei de falar quando o coração de Bella disparou em angustia, assim como eu transmitia a minha em minhas palavras.

— Mesmo assim...

— Você não pode se culpar por isso da mesma forma que você me falou que eu não posso me culpar por você ter sido sequestrada, infelizmente certas situações fogem ao nosso controle. Mas tudo o que importa é que Anthony nasceu, você está bem, nós três estamos juntos e que logo essa família vai aumentar.

E Bella sorriu para mim assentindo.

— Eu te amo Edward.

— Eu te amo minha Bella para sempre.

— Muito em breve eu acrescentei o para sempre nessa frase também.

— Com toda certeza que sim minha Bella. - afirmo vendo a visão de Alice que acabara de entrar aqui em casa acompanhada de nossa família.

— Bem vinda à eternidade.- digo transbordando de felicidade quando a transformação de Bella acabou.

— Uau!

— O que foi?

— Meus olhos humanos não faziam jus a sua beleza amor. – diz Bella tocando o meu rosto.

— Você que é linda. 

E Bella apenas negou com a cabeça.

— Vou te provar. Venha. - e a guio até o espelho.

— Nossa!

— Eu acho que nossa é uma palavra muito pobre para descrevê-la, você está  magnífica.

— Eu te amo- diz Bella se virando para mim – para sempre. – sua voz esta carregada de emoção na última palavra.

Eu sabia o quanto essa palavra nos era especial.

— Eu também te amo para sempre. – e nos beijamos apaixonadamente.

Mas nosso beijo foi interrompido quando ouvimos Anthony nos chamar e o resmungo de nossa filha também.

Abri a porta e vi Anthony com apenas dois anos, mas forte o bastante para conseguir segurar a irmã de apenas seis meses nos braços.

— Nossa mamãe você está tão linda! – Anthony fala a admirando.

— Vocês que são lindos meus amores- diz Bella pegando os dois nos braços e os abraçando. – Amo vocês.

— A gente também te ama mamãe. – Anthony fala por ele e pela irmã.

— Eu com tanto amor para dá, mas aparentemente ninguém me ama aqui. - uso um tom falsamente dramático os fazendo rir.

— Não seja bobo sabe que nos te amamos muito. – diz Bella.

— Nunca esperar algo valeu tanto apena. – digo os abraçando – Amo vocês mais do que tudo, para todo o sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí valeu apena acompanhar essa história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.