Eu sou seu escrita por Novacullen


Capítulo 11
Capítulo-10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612082/chapter/11

PV EDWARD

— Bom dia! Leah. 

— Bom dia! Edward. – disse surpresa por me ver na casa dela tão cedo - E Bella?

— Na cozinha devorando as panquecas de sua mãe, ela acordou desejando e me fez trazê-la até aqui e acabamos por acordar sua mãe e Richard bem cedo hoje por conta disso. – e Leah sorriu.

— Oi! Lee. Demorou a voltar hoje. – Jacob falou descendo as escadas ainda meio sonolento ao perceber que ela havia chegado em casa.

— Sam se atrasou para me substituir na ronda.

— Odeio quando Billy a rouba de mim.

— Jack já conversamos sobre isso.

— Eu sei.

— E Seth?

— Foi passar o dia na praia com a namorada.

— Namorada? Quem é ela?

— A Susan.

— A loba de olhos azuis que eu vi correndo com ele um dia desses.

— Exatamente. Eu te falei que Seth andava solícito demais em fazê-la se adaptar a vida de lobo e a matilha, conheço bem meu irmão, eu sabia que havia algo a mais ali.

— Verdade. Garoto esperto!

— E então trouxe o rabbit para cá? Estou curiosa para ver como ficou as modificações que fez, você demorou muito e não me deixou ver nada.

— A oficina está bombando, muito trabalho para mim, Rose e Emmet, então eu tinha pouco tempo para me dedicar ao rabbit, mas te mostro como ele ficou mais tarde, agora você vai dormir.

— Não precisa, descanso depois.

— Não mesmo. – e Jacob a pega no colo.

— Treinando para lua de mel Jack. – Bella soa brincalhona vindo até a sala.

— Certamente que sim. – Jacob dá uma piscadinha fazendo Bella rir.

— Acho que meu filho terá com quem brincar em breve.

— Não tão cedo Bella.

— Leah? – Bella soa esperançosa.

— Jacob está certo Bella, vamos curtir um pouco a vida a dois após nos casarmos aí pensamos em filhos.

— Que pena! – lamentou Bella.

— Vou coloca-la para dormir agora. – diz Jacob quando Leah bocejou.

— Só se dormir comigo.

— Estou um pouco cansado também dormi tarde para terminar o rabbit. – Jacob fala a levando para o quarto deles.

— E então matou seu desejo das panquecas da Sue?

— Sim estavam deliciosas. Mas eu não devia ter comido tanto.

 Bella vem até mim e eu a fiz se sentar no meu colo.

— Você não pode fazer sempre, mas para matar um desejo você pode abrir uma exceção.

— Ainda sim, abrir essa exceção me fez ganhar uns três quilos. Céus! Sinto-me enorme, isso porque estou com apenas seis meses, imagina como eu ficarei nos próximos, vou ter de andar rolando.

— Vai nada, eu vou carregar você.

— Então concorda que estou enorme.

— Estou apenas brincando com você. A verdade é que está  linda.

— Verdade você estaria dizendo se dissesse que eu estou redonda isso sim.

— Você está grávida, e nosso bebê cresce forte e saudável aqui. –  acaricio a barriga dela- Devia se orgulhar dessa linda barriga minha Bella.

— Eu me orgulho, só que está ficando difícil carrega-la, desculpa, estou uma resmungona ultimamente, não é?

— Nada a desculpar, entendo que não é fácil lidar com tantas mudanças. Mas daqui a três meses ele estará conosco, não é filhão?

Papai.

Paralisei ao ouvir um tom de voz mental infantil.

— Edward, ei amor o que foi?

— Ele.. nosso... ele...

— Amor, por favor, fale algo que faça sentido.

— Nosso filho. – me forcei a ser claro.

— O que tem?

— Eu o ouvi.

— Como assim? Está falando do seu dom?- Bella me perguntou e tentei ouvir de novo, mas senti meu dom ser barrado assim como acontecia com Bella. Então eu não tive acesso à mente dele agora foi ele que teve acesso a minha constatei bem surpreso, meu filho também tem um dom.

— Não fui eu que ouvi a mente dele, foi nosso filho que enviou seus pensamentos para a minha. Ele me chamou de papai. – soou feliz e ao mesmo tempo emocionado.

— Ah! Que incrível amor. – diz Bella derramando lágrimas de felicidade, se eu pudesse estaria chorando também.

— Foi incrível mesmo. – e beijo as lágrimas dela.

— Veja se ele consegue de novo.

— Filho, consegui falar comigo de novo?

— Não ouvi nada. – digo triste segundos depois.

— Ei não fica assim não amor não deve ser algo fácil para ele ainda.

— Tem razão. Eu te amo muito filho.

— Eu também te amo muito filho.

Amo vocês também.

— Ele disse que nos ama. – dissemos ao mesmo tempo. E sorrimos ao constatar que nosso filho tinha conseguido falar com nós dois dessa vez.

Dei um beijo em Bella e comecei a encher a barriga dela de beijinhos, sentindo meu filho se mexer.

— Quanta felicidade! O que meu neto fez de novo dessa vez? – perguntou mamãe curiosa ao chegar com os demais de nossa família. Já que eu e Bella já estávamos aqui Sue e Richard resolveram reunir todos na casa deles para passarmos esse domingo todos juntos. E vi Richard e Sue vir apressadamente da cozinha até a sala, quando perceberam a agitação.

— Ele pode se comunicar com a gente. – respondo deixando todos surpresos, pois não esperavam por algo tão extraordinário assim.

— Como? –perguntou mamãe bem curiosa assim como todos estavam.

— Primeiro ele entrou na minha mente e me chamou de papai. – e não consigo conter um sorriso bobo-  Depois ele entrou na minha e na mente de Bella ao mesmo tempo e disse que nos ama.

— E ele está dizendo alguma coisa agora? – perguntou Rosalie.

Eu e Bella negamos.

— Fale alguma coisa com a gente também meu sobrinho? – pediu Emmet.

Ficamos aguardando, mas meu filho não falou com ninguém.

— Não podemos exigir algo assim de um bebê ainda em desenvolvimento, ele começou agora, certamente não tem domínio de seu dom. Não vamos pressioná-lo, deixem que ele se comunique quando achar ser capaz.

— Concordo pai.

— Será que ele consegue fazer o mesmo que você Edward? Ouvir pensamentos também, ou ele apenas envia?

— Não tenho ideia Jasper. O que sei é que não tenho acesso a mente dele, não sei se é porque ele também herdou o bloqueio de Bella ou se é Bella que o está bloqueando por ele está na barriga dela. Espero que a segunda opção. – soou esperançoso.

— Deixa de querer sempre saber os que os outros estão pensando amor. – Bella usa um falso tom de repreensão nos fazendo rir.

— Ouvir mentes é apenas algo natural para mim, não ouvir é estranho Bella. – expliquei da melhor forma que pude.

— Acho que posso entender isso.

— Será que Leah nos trará uma linda notícia assim como Bella após voltar da lua de mel daqui uns meses. – diz Sue olhando encantada para a barriga de Bella imaginando Leah com uma barriga igualmente linda.

O casamento deles estava marcado para daqui alguns meses, eles queriam ver meu filho nascer e esperar Bella se recuperar do parto para poder participar da cerimônia, pois eu e Bella seremos os padrinhos do Jacob.

— Eles estavam falando de filhos agora pouco. – comentou Bella.

— Netos! – Richard soa maravilhado com essa possibilidade.

— Vamos ter um netinho em breve. – diz Sue animada também.

— Eles estão pensando apenas, mas não para agora.

— Por que eles não querem agora Bella? – perguntou Richard com um pouco de tristeza.

— Eles querem curtir a vida a dois um pouco antes de terem filhos.

— Entendo, mas espero que eles não demorem muito eu não quero morrer sem conhecer meus netos.

— Nos teremos a oportunidade de conhecê-los Richard. Nós teremos. –  Sue soa otimista, pensando também que ainda poderia ver os netos de seu filho mais novo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!