O Diário de Jade West escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 8
Você veio...


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Tô de volta em menos de um dia... Não consigo mais parar de escrever! Tenho mais umas 50 páginas prontas kkkk
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612058/chapter/8

Sinceramente não sei o que está acontecendo comigo... Eu achava que gostava mesmo do Robbie, chegamos até a sair algumas vezes, mas nem acredito como é que eu, JADE WEST, fui me sentir atraída por aquela coisa ambulante. Acho que devia ser carência, e como ele aceitava minhas ordens de sair pra qualquer lugar, a qualquer hora, eu cheguei a achar que o amava.

O problema foi que o Beck passou pela minha vida como se fosse um trem! Ele é tão lindo, tão doce e cavalheiro... Me faz sentir uma princesa, mesmo que eu prefira manter a aparência de malvada, ele me faz derreter quando sorri. Não consigo espantar esses sonhos que estou tendo com ele. Acho que vou ter que me aproximar dele pra valer.

...

(Hollywood Arts – dia seguinte)

Jade: Eu costumo conhecer todas as pessoas que sorriem pra mim, então... Olá!

Beck: Hahah, olá pra você também, Jade!

Jade: Então... Qual é o motivo dos sorrisos que direciona a mim todos os dias?

Beck: Sei lá... Eu acho que por dentro dessa roupa escura deve ter uma menina legal...

Jade: Você tá dizendo que...

Beck: Quer sair comigo hoje a noite?

Jade: Eu...

Beck: Eu te encontro às nove no cinema! – Beck exclamou e saiu de perto de Jade.

POV. JADE

Eu não acredito que aquele maluco teve coragem de me dar uma ordem!

Simplesmente avisou que a gente ia sair, não me perguntou se queria ou não...

Mas ah... o Beck... Eu preciso ir a esse encontro!

Eu não sei expressar o que estou sentindo exatamente. Mesmo achando que estou apaixonada pelo Beck, acho também que nunca daremos certo juntos... Acho que vou lá marcar presença e topar o convite do cinema que o Beck me fez...

“Porque não tem motivo. Não tem razão ou explicação. Foi só uma escolha... Talvez a pior, talvez a melhor, ainda não sei, só sei que me faz bem. Muito bem! Dizem que não há mesmo uma razão, só existe e não se diz porquê. Talvez pelo carinho, talvez pela atenção, pelos abraços inesperados em silêncio por si só. Não sei como duas diferenças GRITANTES que mais se dão por agonia que por união. Só sei que se encontraram em uma noite cheia de estrelas e essas estrelas fizeram a união. Uma obra das melhores constelações que se encarregaram de nos fazer encontrar. Encontro esse que me fez te achar um perdido na vida, achar que jamais voltaria a te encontrar. Encontrei. Mesmo que não acreditando que eu tinha aceitado estar ali. Mas eu fui. Fui e essa foi uma das minhas melhores escolhas. Aquele momento em que te vi encostado na parede e pensei: “Meu Deus, o que estou fazendo aqui?!”, mas desci do carro e senti uma vergonha imensa ao encontrar seus olhos, e aquela ansiedade durante a fila da entrada... O frio na barriga de quando me encarou por longos segundos como se estivesse pedindo permissão para me beijar. Até que me beijou, e sua mão percorreu meu corpo de uma forma carinhosa e protetora. São esses momentos que não consigo esquecer, e vêm à tona a cada segundo livre que eu tenho para pensar. Obrigada por ter insistido e por ter tamanha coragem, por não ter desistido de mim mesmo com a certeza de que eu te rejeitaria. Obrigada por invadir minha vida como um trem sem freio. Por lutar por mim como o Mario lutou pela Peach. Eu escolhi você. Como o céu escolheu as estrelas, como o Ash escolheu o Pikachu.”

...

O filme foi ótimo! Talvez até o melhor filme que já assisti na minha vida! Mesmo detestando filme 3D esse até eu curti usar aqueles óculos horríveis. A melhor parte do filme foi quando Beck perguntou porque tirei os óculos. Eu contei a ele que tenho enxaqueca e assistir filmes em 3D não ajuda muito a ficar sem dor, e então ele tirou os dele e brincou dizendo que estava enxergando oito pessoas iguais... Cara, ele é muito engraçado! Depois de rir dessa palhaçada, nossos rostos foram se aproximando e então ele me beijou. Foi um beijo calmo e com gosto de pipoca.

Se eu já estava em dúvida sobre os meus sentimentos por ele, agora é que estou mesmo. Ele é muito doce, romântico, e olha pra gente como se fossemos a única coisa física para onde ele poderia estar olhando. O olhar dele é como se estivesse tentando adivinhar o que eu estou pensando. Me deixou tão nervosa quando conversamos na fila antes do filme... Mas quando o filme acabou e fomos comer alguma coisa, ele me fez sentir mais calma, como se fosse meu amigo de anos. Mas não era... Era um cara por quem eu estava me apaixonando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo capítulo.
(Smurf, faz o favor de criar uma conta e comentar tá kkkk)