O Diário de Jade West escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 7
É ele... Novamente é ele


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas... Voltei depois de um tempo sozinha. Tive umas turbulências na vida, mas algo (alguém) me inspirou a voltar a escrever.
Passei por coisas desde término de relacionamento à problemas de saúde da minha mãe...
Mas está tudo se controlando já, e eu tenho uma nova razão pra manter essa história de pé.

Obrigada Smurf S2 sei que você acompanha minhas histórias... Obrigada por ser o meu motivo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612058/chapter/7

Passos acima da montanha, avistando o vale ao entardecer. Ela está acompanhada, há alguém ali que quer o seu bem e não permite a sua descida. Lá embaixo está o início da guerra, a guerra que o tempo tanto adiou mas não conseguiu evitar. A multidão enfurecida com armas e bombas não perdoa ninguém, nem as inocentes crianças. Todos somos inimigos. Todos estamos em risco, todos queremos sobreviver, mas já não temos para onde correr. Houve um dia que era seguro viver ali, mas já não se pode confiar nem em si mesmo. É o fim dos tempos, mas ainda resta uma única esperança que se encontra em um amor. O amor daqueles que se importam tanto, que pela guerra se uniram mais. Ela não está só. Em meio a tanto ódio envolto na fúria logo aos seus pés, sob o seu olhar está aquele que por ela cantaria versos doces em meio ao fogo. É um sentimento forte, que exala até com o sonar dos ventos. Com olhares que se expressam por si só. Em meio a paz e tranquilidade, um ar de exaustão se instala ali. A multidão está subindo. O vale já não existe mais. Aquele que antes da guerra era verde e tranquilo, agora está ardendo em chamas. Pessoas feridas se desesperam e gritam por um auxílio de alguém. Está chegando. Eles serão feridos se permanecerem ali. Ele a puxa pelo braço e com ela corre ao outro lado da confusão. Descendo entre galhos, pedras e mato eles tocam ao chão. Um caminho escuro e profundo faz o corpo dela estremecer. Ele a leva para dentro dele. Estão seguros, pelo menos por enquanto, mas não têm nada para se manter ali. Ele sai em direção à próxima cidade, mas logo a frente cai e sozinho padece à morte. Ela está só, e com medo sai à sua procura, mas se depara com seu amado caído sem vida ao chão. Sem chance de encontrar ajuda, ela cai de joelhos ao seu lado e aos poucos o encontra em outra vida.

Sou eu, Jade West... E esse foi mais um sonho maluco desde que me deparei com....

O BECK!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo capítulo S2