Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 14
Piorando


Notas iniciais do capítulo

aqui estou eu depois de um tempão, mas vamos lá.
E para terminar aqui eu quero indicar a fic de um amigo meu
http://fanfiction.com.br/historia/615734/A_rosa_negra/
é original e tem uma história interessante, deem um oi para ele, e diz que foi a Pudim que te indicou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/14

Luke Thompson – distrito seis

Aquela mensagem ainda flutuava no céu, Luke era ágil, e ele aprendeu a fazer um abrigo, só precisava de dois galhos, por enquanto ele não estava utilizando seus poderes, afinal, quanto mais usava ficava mais fraco, era uma regra para qualquer tributo.

Ele correu numa velocidade normal, até a margem da floresta, escalou uma arvore, antes disso olhou o céu, nuvens pesadas passeavam por lá, chuva, com raios e trovões.

Ele apanhou dois galhos do mesmo tamanho, e um enorme, ele ouviu o rastejar de uma bestante, dessa vez ele utilizou seus poderes e correu feito um raio.

Sua ideia de abrigo consistia em andarem o máximo para perto das “paredes” da arena, esticar a lona entre dois galhos e usar o campo de força como parte do abrigo e o plástico impermeável fazia o telhado e a outra parede.

Ele chegou normalmente e as garotas estavam escoradas no campo de força, ele amarrou a ponta do plástico, em cada galho e os estendeu encostando-os ao campo de força, estendendo o restante em uma linha diagonal e ficando pedras para segurar no chão, e a grande vara ele se afastou um pouco e fincou na terra, se caísse um raio, a probabilidade era menor de acerta-los.

Um a um entrou no abrigo, e só havia espaço suficiente para ficarem sentados, se agasalharam, pois a temperatura havia caído consideravelmente, então veio à chuva, e os raios.

Tudo estaria bem se não fossem as cobras que rastejassem ali perto, eram longas, coloridas.

―Não mecham com elas que elas não irão mexer com a gente. ―Melody sussurrou.

Alaerys Emery – distrito quatro

Depois que começou anoitecer o mais estranho que aquela mensagem foi a neve derretendo num piscar de olhos e a montanha ficando árida e seca e muito quente, parecia que o sol a estava abraçando, logo eles tiraram os casacos.

Lillianny decidiu comer algumas frutas que tinha encontrado, ela colocou na boca e começou a mastigar.

Cinco segundos depois ela se engasgava e se debatia, sem quem Alaerys e Thomas pudessem fazer alguma coisa, eles abandonaram o local e escalaram um pouco mais acima, encontrando outro amigo.

A mente de Alaerys girava, Aproveitem o dia e temam a noite.

Ela e Thomas haviam comido daquelas frutas e sobreviveram, era isso, era chave, de dia a comida era boa e tudo era bom, mas a noite a comida se tornava envenenada.

Ela tirou sua garrafa de água da mochila e um liquido marrom tomou conta da água límpida, aproveitem o dia e temam a noite.

― eu fico de guarda. ― ela se ofereceu enquanto Thomas dirigia-se para o interior da caverna.

Alan Song. – distrito dez

Ele conseguira poucas coisas na cornucópia, somente uma estaca de madeira, um saco impermeável e duas maçãs.

Sua irmã com o poder de falar os animais, encontraram uma espécie de filhote de leão que se mostrou amigável, então a noite caiu e os olhos mudaram e tornou-se uma bestante, que os perseguiu.

Nalanda conseguiu escapar ficando invisível e ele correu o máximo que pode e encontraram um abrigo, para passar a noite.

Nalanda até apanhou algumas frutas e conseguiu um pouco de água, mas tudo ficou horrível a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo gente