Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 15
Surtos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ou sei lá, é estranho falar isso numa fic de jogos vorazes.
Devem ter reparado meu sumiço e nada de responder os coments, é que ultimamente as coisas andam complicadas, so ando tendo tempo de atualizar as outras fics, pq interativa é mais complicado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/15

Nathan Evans – distrito oito.

Como um grande magnetismo todos os tributos foram puxados para a cornucópia e presos num grande campo de força, sem poderes e desarmados, alguns ainda estavam tão atônitos, Nathan foi rápido e ágil e pescou logo uma espada enquanto alguns ainda estavam no chão.

Ele acabou de encontro com Pedro Blanka.

―aliados? ― ele perguntou.

―sim. ― Pedro respondeu e logo o banho de sangue começou, o garoto do quatro se aproximou com uma lança, Nathan se defendeu com a espada e Pedro o jogou longe, ele caiu nas garras de Tauros.

Collins se aproximou e quase sem defesa, Nathan cravou a espada no tórax do garoto do três, de relance ele viu Analanda ser atingida pela espada de Logan, tudo era um banho de sangue.

Logo eles foram atirados para longe, antes de ser puxado Nathan segurou o braço de Pedro e foram puxados juntos para o interior da floresta.

Avery Thowell – distrito onze.

Ele estava andando sozinho, até ser puxado por aquele braço invisível, coisa dos idealizadores, ele também estava tendo uma alucinações lá, todos pareciam meio vidrados, provavelmente coisa de idealizador.

Ele ouviu os tiros de canhão,ele estava tão perdido, que nem contou, somente cambaleou até um tronco de arvore e adormeceu.

Sandara O´Connor – distrito doze.

Ela ainda estava tendo aquelas alucinações, que tivera na cornucópia quando os tributos foram puxados para uma luta, ela se recordava de ter lutado com o garoto do dez, mas num surto de sanidade ela o poupou.

Ela sentiu que estava sendo puxada, agarrou o braço de Bianca e de Logan, já era tarde demais para Nicolas, por sorte eles tinham as mochilas e tudo mais, por que onde foram parar era as montanhas de neve.

Assim que caíram na neve fofa, ela sentiu-se fraca e a terra tremer,quando olhou para trás uma enorme avalanche viam em direção ao trio, eles correram Logan tentou parar, mas era muito forte, logo aquela neve gelada os cobriu e o único sobrevivente foi Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mortos até agora.
legendas, M (masculino) d ( distrito+ numero) F (feminino) x( partiu dessa pra melhor)
D1 : M (x) F ( viva)
D2: Vivos.
D3: M(x) F(x)
D4: M (x) f (viva)
D5: xxxxxxxxx
D6: vivos.
D7: M ( vivo) F (x)
D8: M: (vivo) F (x)
D9: vivos.
D10: M( vivo) F(x)
D11: M ( vivo) F (x)
D12: M (vivo) F(x)


gente eu quero terminar essa fic logo,provavelmente eu nem vou responder todos os coments ( eu peço 234452112385767394857576703030384757362299999122333474636383746464646464 desculpas).
Um desafio: por comentário,não aceito por MP

O que vc faria se estivesse na arena?
pode apelar pro drama,pra comédia, pro terror, pra qualquer coisa.
Até dia 01.06