Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 13
Mortes


Notas iniciais do capítulo

oi gente, alguns não vão gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/13

Nicole Storm. – distrito dois

Ela estava concentrada no banho de sangue, concentrada na tarefa de sobreviver, ela já estava na cornucópia atirando facas, o garotinho que ela ajudara vinha na direção da cornucópia.

Ela lançou o melhor olhar que pode para ele voltar, ela o pouparia, mas Tauros e Erion não.

Cameron Sakh foi louco o suficiente para se aproximar dela, ela deu um empurrão nele não queria mata-lo, então Tauros apareceu do nada e agarrou aquele menino raquítico e acabou por quebrar o pescoço dele,aquela era uma cena que se repetiria nos pesadelos dela.

Erion deu um jeito na garota do oito e depois acabou por atirar uma flecha no menino gelo que foi salvo pelas mochilas boias, Tauros acabou com Lucy num só golpe de espada.

Ela olhou para trás e havia uma grande parede de pedra escalável, talvez um desafio para mais tarde, então a cornucópia foi tomada pelos carreiristas, ela pensou nas crianças pequenas dos outros distritos, onde estaria o garoto do oito, os irmãos do dez, a menina do sete, ela realmente não sabia.

Tauros e Erion embarcaram numa conversa e Melody foi atrás de itens que caíram na água, agora que estava sozinha era melhor ter reservas para quando a aliança carreirista acabasse.

A cornucópia tinha o interior recheado de itens de sobrevivência, ela desamarrou o casaco em volta da cintura e jogou para o lado, o substituindo por um casaco negro e pesado, ela pegou uma mochila, a preenchendo com três garrafas de água, cinco peras, duas maças, tiras de carne seca, uma barra daquele chocolate energético, remédios, e pegando as melhores facas, um saco de dormir, uma capa de chuva e o manual da arena.

Ela saiu do chifre prata e com a mochila nas costas, ali ela viu o desafiador paredão de pedra, as únicas ali que pareciam ter sutileza para escalar o paredão de pedra eram Melody e a própria Nicole, ela tinha uma habilidade incrível, pular, alto até demais.

Com a mochila nas costas ela impulsionou-se pelo menos uns três metros e agarrou-se na saliência das pedras e escalou, assim que subiu o paredão de pedra, estava num pequeno lugar plano, com um pequeno lago e um lugar para esconder a mochila, pelo menos quando a aliança desmorona-se ela teria alguns suprimentos.

Erion Silver. – distrito um.

Ele não via a hora de atravessar uma espada em Tauros, ou quem sabe uma flecha no olho, ele tinha acabado com a menina poderosa do onze, matado a calanguinho do oito, e o tal Tauros matara o raquítico do cinco.

Ele pensara que a tal menina seria pareô duro, mas os poderes não funcionavam na cornucópia e ela decidiu brigar com ele por uma cesta de flechas, Erion sentiu-se obrigado a quebrar o pescoço dela.

Tauros organizava suprimentos e ele se aproximou sorrateiramente.

―Sabe, eu esperava mais do dois. ― ele chegou armando o terreno.

― e eu esperava alguém bonito do um. ― ele encarou Erion.

― correspondemos suas expectativas, Melody é uma gata, mas eu sou o senhor supremo da beleza e claro das lutas. ― Erion se auto promoveu, estava na hora do seu show para a capital. ― Aposto que te ganho numa luta!

―E para ficar mais interessante, vamos apostar a vida. ― Tauros agarrou uma espada e logo o tributo tinha uma na mão e se preparava para brandir. ― Esqueça. ― Tauros jogou a espada na areia e uma gota de suor decorava sua bochecha, afinal quarenta graus era pouco. ―Lutemos como homens.

Erion jogou a espada no chão e partiu para cima de Tauros, já ele desferiu um golpe na cabeça de Erion,fazendo um pouco de sangue escorrer do nariz do menino,Melody estava no lago e Nicole no lago, os espectadores da briga era a capital.

Erion desferiu um golpe na canela do seu oponente, Tauros revidou com um soco na barriga e começou a torcer o pescoço dele, Erion com seu ultimo golpe, produziu um chute no tórax do garoto do dois, as mãos dele afrouxaram por breves instantes, mas Erion levou um soco na lateral do crânio e sentiu-se levemente desnorteado e uma das ultimas sensações que experimentou antes do quase desmaio foi ser arrastado por Tauros.

Ele teve um leve despertar quando Tauros o jogou no lago e começou afoga-lo.

Erion sentiu o ar escapando de seus pulmões, ele se debatia, e o pai gritava na mente dele Você me decepcionou garoto,morrendo logo no primeiro dia.

Erion passou a vida treinando luta corpo a corpo, mas perdeu para outro carreirista que o desarmou.

E sua alma galgou para morte.

Melody Gold – distrito um.

Ela estava no fundo do lago que cercava a cornucópia, foi possível ouvir o extremo barulho do canhão, mesmo submersa,recolhendo alguns itens valiosos.

Ela emergiu e no outro extremo ela viu o cara do dois puxando o corpo sem vida de Erion para fora da água.

Ela tentou ignorar e correu para cornucópia com os preciosos itens que conseguira no fundo do lago, um canivete, remédio, um saco impermeável, frutas secas bem embaladas, garrafas da água.

Ela correu para cornucópia, ninguém olhava,jogou todos os seus itens numa mochila negra, pegou mais água, remédios, comida e uma lança,um manual da arena, e jogou para escanteio o casaco fino e trocou por um pesado em volta cintura, a noite ia esfriar.

Seu companheiro de distrito estava morto, ela tinha mutações, que não valiam na cornucópia e ela não estava afim de uma luta com os tributos do dois,ela embolou sua mochila num saco impermeável e correu, parou no lago, arremessou o casaco para a outra margem e nadou,assim que pós os pés em terra firme, agarrou o casaco, Tauros ainda fitava o horizonte e Nicole devia estar perdida em pensamentos depois do paredão.

Ela voltou a olhar o horizonte, o capim seco, e se embrenhou nele.

Pearl Wachet – distrito nove.

Eles fugiram para a floresta, A tal Kalli não saiu viva da cornucópia, Pearl seguiu em frente, ainda tinha Luke, Grace, Ametisth, do seu lado.

Eles tinham água, um abrigo, frutas e estacas de madeira,um manual da arena.

Eles estavam escondidos num enorme tronco de arvore, encolhidos ali,a noite caiu e o clima foi caindo consideravelmente,eles continuaram encolhidos, até ouvir rosnados em proporções alarmantes, Pearl voluntariou-se para verificar, ela saiu pela abertura do tronco e a cem metros avistou uma criatura quadrúpede, de dois metros de altura, pele brilhante, uma cauda anelada e brilhantes dentes a amostra.

―Corram. ― Pearl falou,mas saiu num sussurro estrangulado,eles saíram e a criatura os avistou,iria avista-los de qualquer modo, eles correram com a pomposa bestante derrubando tudo, depois de oitenta metros de corrida, eles avistaram um quadrado arroxeado.

―Portal de teleporte. ― gritou Luke e mergulhou em direção ao desconhecido, sendo seguido de Grace, Pearl era mais habilidosa, mais velha, devia ter deixado Ame passar antes, ela mergulhou e o portal se fechou e Ame ficou para trás, mas o instinto de sobrevivência supera a humanidade e a lógica.

Ametisth Amelia – distrito sete.

O grande animal pulou em cima dela com um raio, pressionando a pata sobre o pequeno corpo da garota, ela agitou as mãos tentando convocar um terremoto, mas as mãos estavam paralisadas, ela tentou convocar seu poder de canto, que deixaria a fera surda, mas isso não impediria que ela morresse.

Antes de ter alguma outra ideia, a criatura esticou as garras,atingindo o tórax dela e ela tornou-se somente uma mancha de sangue na arena.

Grace Storm – distrito seis.

Ela e seus amigos viajaram pelo vácuo por instantes até caírem em terra fofa e ouvirem o canhão e Pearl assumiu uma expressão culpada,então olharam melhor,estavam abraçados por grandes filetes finos de vegetal verde uma garota de pele clara e um grande casaco pesado os encarava.

Melody Gold,ela encolheu-se e pronunciou com a voz baixa.

―Aliança? ―

―Sim!

―onde estamos? ―Luke perguntou.

―na campina do mato seco. ― ela respondeu. ― Mas ao anoitecer ela ficou fria e muito úmida.

Então o hino de Panem ecoou pela arena, e a imagem dos tributos mortos pairou no céu.

Grace observou, o menino do um e do cinco, Ame,Kalli, e a garota do onze. Logo em seguida a tela foi substituída por uma mensagem no céu.

Aproveitem o dia e temam a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então alguns saíram devido a falta de comentários sinal de vida