A Love Like Ours escrita por Sky


Capítulo 15
Emma Falls


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, quero agradecer a SwanMillsHeart pela recomendação na fic.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611883/chapter/15

...

Emma acordou sentindo falta de um certo corpo contra o seu, com sua mão direita procurou por sinal de Regina na cama, mas não encontrou. Abriu os olhos lentamente, pela janela viu que o sol estava começando a aparecer, levantou-se e vestiu o hobby, foi até o banheiro, mas não ouviu barulho algum, Regina provavelmente não estaria ali, seguiu para sala e logo sua atenção foi para a televisão mostrando seu rosto, olhou para o sofá e Regina estava ali, dormindo com o controle em sua mão. Emma sorriu ao pensar no quão adorável Regina estava, delicadamente pegou o controle da mulher e desligou a televisão, pensando que só poderia ter sido seu filho a mostrar o vídeo para Regina, a loira abaixou-se e beijou a testa da prefeita, passou um braço pelas pernas da mulher e o outro por suas costas, pegando Regina nos braços e levando-a para cama. A prefeita murmurou algo e com toda sua delicadeza, Emma pôs Regina na cama, quando tirou suas mãos da mulher, os olhos da mesma começaram a abrir-se e um sorriso se formar.

— Fica... - pediu ainda sonolenta, Emma não pensou duas vezes e deitou-se, trazendo Regina para mais próximo de seu corpo.

— A noite foi tão ruim assim, para você me deixar sozinha na cama? - perguntou Emma enquanto brincava com os cabelos negros de Regina, a morena descansava sua cabeça sobre o peito de Emma.

— Tive melhores - Regina respondeu escondendo o sorriso, percebendo o corpo de Emma estremecer.

— Teve foi? Acho que escolhi a Mills errada - respondeu Emma entrando na brincadeira, Regina chutou a perna de Emma ao ouvir o comentário.


— Você não poderia ter escolhido melhor, querida. - Regina afastou um pouco de Emma apenas para manter um contato visual com ela, Regina até esqueceu o que iria falar ao ver Emma, o sol da manhã entrava pela janela iluminando o rosto de Emma, Regina nunca havia visto um anjo, mas tinha certeza de que era algo parecido com Emma - Eu acordei de madrugada, estava sem sono e não queria acordar você... Henry me deu um pen drive e fiquei entretida com o conteúdo do vídeo - Emma abaixou seu olhar sentindo suas bochechas esquentarem - Você realmente quis dizer aquilo, Emma? - perguntou Regina colocando uma mexa de cabelo de Emma para trás e repousando sua mão no rosto da xerife.


— Cada palavra... - os olhos se encontraram novamente, Emma ainda não havia dito as "palavrinhas" diretamente para Regina, e sabia que aquele era o momento certo, por mais que ficasse com receio da reação de Regina - Eu amo você, Regina... Não importa o que acontecer, eu sempre vou amar você - Regina havia perdido as contas de quantas vezes colocou para repetir Emma dizendo essas palavras no vídeo, toda vez que ouvia parecia lhe trazer mais felicidade ainda. Se aproximou de Emma e capturou seus lábios pela primeira vez no dia, Emma não ligou de Regina não lhe dizer de volta um "eu amo você", sabia que com ela seria um processo lento, e esperaria Regina tomar seu tempo, quando a prefeita estivesse pronta, ela estaria ali para ouvir. Os lábios deixaram-se ainda em euforia, Regina deixou sua cabeça descansar sobre a curva do pescoço de Emma.

— Sabe o que eu estava pensando? - disse Regina em meio a pensamentos, sentindo-se completamente confortável em sua posição.


— No quanto eu sou incrível e você tem sorte por está comigo? - respondeu Emma percebendo que Regina sorria contra sua pele, a morena apoiou seus cotovelos na cama, olhando para a mulher convencida ao seu lado.

— No quão você é humilde - respondeu girando os olhos, Emma gargalhou e roubou um selinho da mulher - Estava pensando que talvez... - Regina mordeu o lábio inferior, pensando em sua pergunta, mas desistiu - Não, deixa para lá - respondeu balançando a cabeça, como se tivesse tirando os pensamentos de sua mente. Emma olhou para mulher, e de alguma forma passou pela sua cabeça a possível pergunta de Regina.

— Boston seria um bom lugar para morar, não acha? - disse Emma, Regina olhou para mulher se perguntando se ela estava lendo seus pensamentos, realmente havia passado pela sua cabeça ter uma vida nova em Boston - Longe de toda mágica, de criaturas, de bruxas, portais, maldições. Não me entenda mal, amo Storybrooke e ter poderes é super divertido, mas um pouco de paz seria bom, não acha? Tenho certeza de que Henry iria adorar... - Emma observou a mulher ao seu lado, por alguns momentos Regina ficou séria, pensativa e depois voltou a deitar, descansando sua cabeça sobre o peito de Emma.


— Boston parece uma boa ideia - respondeu a prefeita. Emma sorriu e levantou seu corpo, fazendo a cabeça de Regina cair na cama, a loira piscou e voltou a beijar a morena, com voracidade.


— Não, não - disse Regina parando o beijo e invertendo as posições, puxando Emma para a cama e ficando sobre ela - Hoje você é minha - disse com um sorriso diabólico que fez Emma sentir as borboletas em seu ventre se libertarem.

...


Ruby abriu os olhos gradativamente, tinha a sensação de que os sete anões estavam martelando em sua cabeça, tinha bebido muito na noite anterior, ver todos os casais melosos a deixou entediada. A morena estava tremendo, levantou sua cabeça um pouco e viu que a janela estava fechada, levou sua mão ao pescoço para checar se estava com febre, parecia que estava dormindo dentro de uma geladeira, tateou a cama em busca de mais cobertor, porém sentiu um corpo, seus olhos abriram-se completamente, estava assustada, com medo de olhar, mas precisa saber, virou-se lentamente e viu os cabelos loiros esparramados sobre o travesseiro. A figura parecia está acordando, os olhos ainda fechados enquanto os braços se esticavam, Ruby ainda estava assustada acompanhando cada movimento da mulher, a boca aberta e os olhos maiores do que já são, a loira finalmente abriu os olhos e encarou a garçonete.


— Bom dia, minha lobinha... - Ruby piscou algumas vezes ao ouvir a mulher.

— Elsa?! - foi tudo que saiu em meio ao susto de acordar, nua, na mesma cama que a mulher - Diga que só dormimos - pediu Ruby.

— Nuas? - Elsa gargalhou com o próprio comentário - Eu tive a melhor noite da minha vida, e você não parecia reclamar de ontem - Ruby levou suas mãos ao rosto envergonhada - Você está tremendo - observou Elsa - Ah claro, desculpa... - Elsa fez um movimento com sua mão e a temperatura começou a aumentar.

— Obrigada, hum...eu... Eu preciso trabalhar - respondeu ainda sem jeito, Elsa observou a garota, que agora estava envergonhada, andar em direção ao banheiro.


— Como eu demorei tanto para perceber? - comentou Elsa para si mesma, sorrindo com as imagens da noite anterior.


...

— Isso quer dizer que estamos juntos? - Hook buscava suas roupas jogadas ao chão, vestindo-as enquanto Cora fazia o mesmo.

— Eu só preciso ter uma conversa com minha filha antes. Ela deve está chegando a qualquer momento, por isso você precisa ir - respondeu Cora se aproximando do capitão, Hook já estava completamente vestido. Depois de Cora ouvir seu depoimento na noite anterior foi em busca de Hook, a mais velha lhe fez juras de amor, depois disso seguiram para a mansão Mills. - Nós não vamos ser um segredo, querido. Só quero que Regina saiba por mim primeiro - Hook queria acreditar nas palavras de sua amada, mas tinha medo de que continuassem dessa forma, e se fosse assim, Hook não iria aguentar.

— Ela e Swan estão mesmo juntas? - perguntou o homem mudando de assunto.

— Estão sim - disse a mulher sorrindo - Aquelas duas definitivamente são o amor verdadeiro uma da outra, pude notar no momento em que presenciei um diálogo entre as duas - Hook observava a mulher enquanto ela falava, ele poderia listar mil e um motivos por ter se apaixonado pela a mulher, mas um em especial o fazia lembrar a todos os momentos: Cora fazia com que Hook lembrasse que ele tinha um coração.

— Mudando de assunto, você viu o mais novo morador de Storybrooke? Achei que não poderiam entrar na cidade - comentou o homem sentando em uma poltrona enquanto Cora penteava seu cabelo.


— E não podem, a não ser que seja alguma criatura mágica - Cora parou ao ouvir seu próprio comentário - Quem está em Storybrooke, querido? - perguntou curiosa.

— Não sei exatamente, mas ele tem uma boutique que se chama Dr. Fac Boutiques - Cora olhou para Hook assustada.

— Dr. Facilier está em Storybrooke?! - Hook deu de ombros sem saber - Esse homem é perigoso - a mulher levantou e foi até o pirata - Não se aproxime dele Hook, ele é perigoso e um vigarista! - pediu Cora.


— Não se preocupe, meu amor. Meus dias de acordos desleais já passaram - Cora se sentiu mais aliviada, Hook afastou o cabelo que caia sobre os olhos da mulher e beijou seus lábios - Eu amo você Cora Mills - respondeu em sussurro.

— Você tem meu coração, Killian Jones - Hook sorriu ao ouvir a declaração da mulher, era a primeira vez que ela falava isso. O homem tinha um sorriso genuíno que fez Cora se apaixonar um pouco mais - Agora vamos, você precisa ir antes que Henry volte para casa - pediu a mulher segurando a mão de Hook. Cora abriu a porta e olhou para os dois lados, não ouviu nem viu nada, e desceu para saída.

— Vovó? Cheguei... - quando estavam na sala ainda de mãos dadas, Henry abriu a porta e se espantou ao ver sua avó com Hook e de mãos dadas - O que você está fazendo aqui?! Veio pedir ajuda a minha avó? Eu não vou deixar você se aproximar da minha mãe, pirata! - Henry dizia querendo parecer assustador, Hook e Cora se olharam sem saber ao certo o que o garoto estava querendo dizer.


— O quê?! - perguntou o pirata arqueando uma sobrancelha.


— Não faça de desentendido pirata! Me falaram que você estava de olho em "uma certa Mills". Minha mãe está com Emma e não vou deixar você arruinar isso. - Hook gargalhou com o comentário do garoto - E você vovó? Está ajudando ele? Pensei que você apoiasse o relacionamento de sua filha - Henry estava chateado com a situação e ainda mais furioso ao ver que Hook tinha um sorriso sacana nos lábios.


— Querido...você entendeu tudo errado - respondeu Cora se aproximando do menino, mas ele se afastou.

— Eu não sou apaixonado pela Regina, marinheiro. Eu sou apaixonado por outra Mills... - respondeu ele dando ênfase no "outra".


— Tia Z? - perguntou o garoto parecendo menos chateado.

— Sério? Swan é esperta e Regina inteligente, de onde você herdou a falta de esperteza? Claro, Bae. - respondeu o pirata girando os olhos.

— Querido, Hook não está apaixonado por Regina ou Zelena... Ele está apaixonado por mim... - Henry imediatamente ficou boquiaberto com a declaração. Hook olhou para a mulher surpreso por ela ter confessado ao invés dele.

— Sem chances! - respondeu o garoto ainda surpreso.

— É verdade, marinheiro - complementou Hook, Henry de repente mudou seu humor, agora parecia animado, um sorriso que parecia rasgar seu rosto.

— Cara, eu amo minha família! - respondeu Henry animado e correndo para abraçar sua avó.


— Você está bem com isso, querido? - perguntou a mulher preocupada.

— Se você estiver feliz, vovó, eu estou bem. - Cora beijou seu neto, Hook ainda estava surpreso com a reação do menino - Ainda bem que você não está apaixonado por minha mãe, Hook, você é um cara legal, não queria te odiar - Hook sorriu e bagunçou o cabelo de Henry, também tinha um carinho pelo garoto - Mas se você magoar minha avó, pirata, eu mando você direto para o Barba Negra! - Hook gargalhou com a braveza do menino e concordou.

— Não se preocupe, marinheiro. Só não me chame de avô, por favor, não estou preparado para isso - respondeu Hook fazendo Cora gargalhar - Se me dão licença, preciso ir - disse o pirata, beijando o rosto de sua amada e bagunçando o cabelo de Henry.

— O que você acha que sua mãe vai dizer sobre isso tudo? - perguntou Cora enquanto seguia com seu neto até a cozinha.

— Provavelmente vai ter um ataque cardíaco ou desmaiar, mas vai aceitar - respondeu o garoto, deixando sua avó preocupada.


...

— O que eu tenho que fazer com isso? - perguntou Mulan balançando o frasco, vendo o líquido negro ir de um lado para outro.


— Você precisa fazer com que Emma beba, isso vai tirar seus poderes - explicou Robin para a guerreira.


— Mas você quer Regina, deveria fazer com que ela bebesse a poção e não Emma - comentou Mulan tentando encontrar a lógica no plano de Robin.


— Como você acha que vou trazer Regina? Se eu tentasse pegá-la, com certeza ela iria usar os poderes contra mim, ela não deixaria eu me aproximar dela, vou sequestrar a xerife e Regina vai vir ao meu encontro. Assim vou me vingar um pouco da salvadora, além de sofrer um pouco fisicamente, também vai ver sua amada morrendo diante dos seus próprios olhos - Mulan sentiu calafrios ao ver Robin tão diabólico, não havia conhecido esse lado do homem - Para poder sequestrar Emma preciso dela sem poderes... – concluiu.

— Robin, tem certeza de que quer seguir adiante com isso? Pensa em Roland... - Mulan estava começando a se arrepender de querer ajudar o amigo, achava todo esse plano arriscado e não confiava no tal Dr. Facilier.

— Estou fazendo isso por ele, Mulan. Roland precisa da mãe ao seu lado - respondeu decidido - Agora vai, tenta fazer com que ela beba essa poção, nos encontramos a noite - Robin bateu levemente no ombro da amiga e foi ao encontro do seu bando.

...


"Welcome To Storybrooke"

— As horas de viagem valeram a pena? - perguntou Emma ao entrar em Storybrooke, feliz pelo dia anterior.

— Sem dúvidas... Obrigada por tudo... - Regina levou sua mão a mão livre de Emma, a loira beijou a mão da prefeita e continuou segurando, enquanto passava pela vizinhança conhecida - Então, acho que você não será mais a xerife - comentou Regina, Emma estancou o carro com o comentário, olhou para a prefeita buscando uma explicação - Agora que sei que você é médica, não vou deixar você como xerife. Tenho certeza de que Charming pode fazer seu trabalho - explicou Regina, Emma balançou a cabeça negando.


— Não Regina, eu não vou voltar a minha antiga profissão! Se você quiser me tirar do meu cargo, tudo bem, mas eu não volto para o hospital! - Emma estava nervosa e chateada, o que fez Regina se arrepender de ter feito o comentário. Emma respirava desregulamente, o que não passou despercebido pela prefeita. Até que a xerife voltou a dar partida no carro.

— Desculpa, não queria deixar você chateada. Não vou tirar você do cargo - respondeu Regina virando sua atenção para o lado oposto de Emma, a xerife havia sido um tanto rude em sua resposta, o tom de sua voz incomodou a prefeita.

— Eu... Desculpa se eu fui rude, mas eu não quero voltar Regina, acredite em mim, a vida dos moradores de Storybrooke estão em boas mãos com Whale, eu não quero causar alguma morte - explicou Emma, Regina odiava que Emma se sentisse daquele modo, como se não fosse capaz...

— Tudo bem, eu posso não acreditar que você não seja capaz, você seria de grande ajuda, mas aceito sua resposta. Você não quer voltar, tudo bem - Regina não queria discutir com Emma, principalmente depois de ter passado o melhor dia de sua vida com ela, mas depois teria uma conversa com Emma, queria saber todos os detalhes do por que Emma havia desistido, e ali prometera a si mesma que iria ajudar Emma a superar a sua dor.


— Chegamos... - Emma parou o carro em frente a mansão, dessa vez Regina não esperou Emma sair para abrir a porta, ela mesma já estava fazendo isso, abriu a porta mas a xerife segurou seu braço - Não fica chateada comigo, por favor... - suplicou com sua melhor expressão de arrependimento. Regina a beijou, como se fosse uma resposta para sua súplica, Emma tentou aprofundar o beijo, mas a prefeita não deixou.


— Não estou chateada... - Emma observou a prefeita, ela poderia não está chateada, mas pôde perceber que ela estava um pouco magoada.

Emma saiu do carro e abriu o porta malas, tirando as duas malas de Regina e acompanhando a morena até a mansão, viu a prefeita abrir a porta da casa e a seguiu.

— Querida? - Cora sorriu ao ver a filha entrando pela porta - Onde está Emma? - assim que terminou de falar, Emma apareceu com duas malas.

— Olá Cora - respondeu Emma deixando as malas ao lado do móvel.

— Onde está Henry? - perguntou Regina olhando para os lados a procura do garoto.


— Ele saiu para pescar com Charming e Neal. – respondeu.

— Bom, preciso ir - Emma deu um rápido selinho em Regina, Cora olhou para o lado dando um pouco de privacidade.

— Vejo você mais tarde? - perguntou Regina.


— Sem dúvidas, eu só preciso conversar com Snow antes, vou contar para ela sobre nosso relacionamento e também devo uma conversa a Zelena... - respondeu Emma, Cora sorriu ao ver o quão digna Emma era, não precisaria falar com Zelena, mas sentiu que deveria.


— Não, eu falo com Zelena... - pediu Regina causando espanto nas duas mulheres - O quê? Prometo que não vou matá-la, nem discutir, apesar de tudo ela é minha irmã, pode até não parecer, mas compartilhamos segredos. Confiem em mim - pediu. Emma e Cora trocaram olhares cúmplices.

— Tudo bem, então eu falo com Snow - respondeu Emma.


— Eu quero está presente quando isso acontecer, a maior vantagem de está com você é poder ver a cara de Snow ao saber que estamos em um relacionamento - Emma gargalhou e concordou com o pedido de Regina.


— Essa implicância entre Regina e Snow está prestes a aumentar em um nível máximo. -comentou Cora, Emma sorriu e deu um beijo no rosto de Regina. A prefeita a acompanhou até a saída.


Regina não se deu o trabalho de levar suas malas até o quarto, depois faria isso, subiu para seu quarto sendo seguida por sua mãe que contava como havia sido o jantar dos namorados, Regina gargalhava ao ouvir os comentários de sua mãe sobre os depoimentos que assistira.

— E como foi o dia de vocês? Você parece... - Cora buscava a palavra para descrever o estado que sua filha se encontrava, Regina tentava esconder o sorriso, mas uma leve curva apareceu em seu lábio - Radiante – concluiu.

— Posso dizer que foi um dia de descobertas... - respondeu Regina entrando em seu banheiro preparando sua banheira com sais de banho - Conheci um outro lado de Emma, foi magnífico...

— Tenho certeza de que vocês se descobriram - Regina sentiu suas bochechas esquentarem ao entender o que sua mãe quis dizer.

— Ela disse que me ama - Regina parou na porta do banheiro, tinha um semblante sério.

— Isso é óbvio, querida. Está estampado no rosto da xerife que ela ama você. Você disse o mesmo? - Regina ficou calada e Cora entendeu prontamente sua filha - Você não precisa dizer se não estiver preparada, querida. Tenho certeza de que Emma entende seu lado - Regina suspirou, ainda estava plantada na porta do banheiro.

— Acho que ela deve ter ficado frustrada por eu não dizer de volta - confessou a prefeita. Cora foi até sua filha e passou suas mãos sobre os ombros de Regina.


— Não pense em bobagens, meu amor. Emma conhece você melhor do que ninguém, sabe que você precisa de tempo para se acostumar com toda novidade que é esse relacionamento - Regina sorriu agradecida com apoio de sua mãe - Agora me conta, ela boa de cama? - Regina abriu a boca espantada com a pergunta, tinha certeza absoluta que seu rosto estava tão vermelho quanto aqueles personagens de desenho animado. Cora gargalhou ao ver o estado de Regina, a prefeita apenas entrou no banheiro fechando a porta - Ah, Regina... Sei que esse não é a melhor hora para contar isso, mas... Estou saindo com alguém - Cora mordeu o lábio inferior ansiosa com a resposta de sua filha.

— Não me diga que é o Rumple ou Leroy - disse Regina do outro lado da porta.

— Óbvio que não, eu mereço melhor, querida. Enfim, você o conhece... É o Killian - respondeu Cora sentindo seu coração quase sair pela boca.


— Killian? Quem é esse, mamãe? - perguntou Regina, Cora pode ouvir o barulho da água esquentando na banheira.


— Hook - respondeu. Imediatamente ouviu um barulho vindo do banheiro, como se algo tivesse caído e levado todos os vidros de Regina ao chão. Cora abriu a porta preocupada e encontrou sua filha caída, com alguns frascos de perfume no chão - Céus! Levante, querida. - Cora segurou sua filha ajudando-a a levantar.


— Hook?! - perguntou a prefeita fazendo uma expressão de dor ao levantar-se - Você definitivamente merecia melhor - Cora sorriu e negou com a cabeça, sabia que sua filha não iria ficar contra.

...


— Sem chances! - disse Emma um pouco alto demais, chamando atenção dos clientes - Você e Elsa?! - Emma gargalhou enquanto Ruby girou os olhos com a reação da amiga - Mas como isso aconteceu? Vocês simplesmente beberam demais e acordaram nuas na mesma cama? Ela não foi fria na cama? - perguntou curiosa.


— Céus Emma! Fala baixo. - pediu Ruby - Não sei, só sei que acordei na cama com Elsa e ela parecia apaixonada por mim, parece feitiço, sei lá... Isso! Pode ter sido algum feitiço.

— Ruby quem faria algo assim? Colocar um feitiço em Elsa para se apaixonar por você? O que deve ter acontecido é você ter dado um belo de um motivo na cama para ela se apaixonar! - Ruby borrifou água na amiga por ela ser tão idiota em alguns momentos - Ruby!


— É sério Ems, não sei o que fazer. Eu devo dizer a ela logo de cara que não vai rolar mais, que ela não deve me procurar ou algo assim? - Ruby precisava desesperadamente por conselho e só confiava em Emma para isso.


— Elsa é bastante atraente, tem um bom coração, é divertida... Você precisa de alguém assim, Ruby. Por que não dar uma chance a ela? - perguntou, mas dessa vez Emma estava falando sério, sem brincadeiras.


— Eu em um relacionamento? - perguntou Ruby. As duas se olharam por alguns momentos e depois caíram na gargalhada - Você voltou tão engraçada Em - Ruby voltou a limpar o balcão enquanto Emma mexia em algo no celular - Vai para mesa, Charming deve está chegando com os garotos - falou Ruby, Emma apenas seguiu a ordem da amiga.


Mulan e Aurora estavam sentadas em uma mesa detrás de Emma, Aurora falava empolgada sobre algo e sua namorada sorria concordando, não tinha ideia do que a princesa estava falando, sua cabeça estava longe demais pensando em como fazer para Emma beber a poção. Olhou ao redor e viu Ruby detrás do balcão pedindo para Tinker entregar o pedido de Emma, foi então que teve uma ideia e estava pedindo aos deuses para dar certo.

— Vou ao banheiro, amor - respondeu Mulan levantando, na sua mão escondia o pequeno frasco, abriu a tampa e foi em direção a Tinker que parecia bastante desconfortável ao levar tanta coisa em uma bandeja. Propositalmente esbarrou em Tinker fazendo-a derrubar o sanduíche no chão, Mulan pôs sua mão nas costas da loira, e com a outra equilibrou a bandeja na mão de Tinker, impedindo que o copo com líquido derramasse - Cuidado Tinker – disse.

— Ai minha fadinha! Desculpa Mulan - desculpou-se Tinker.

— Não foi nada, você precisa limpar isso. Deixa que eu entrego esse pedido, para quem é? - Mulan sabia exatamente de quem pertencia o pedido.

— É para Emma, obrigada Mulan, se Ruby ver a bagunça que eu fiz estou demitida - comentou a fada saindo para buscar algo que limpasse o chão sujo de molho do sanduíche.


Mulan olhou para mesa de Emma um pouco a frente, viu que a xerife não havia percebido nada o que acontecera, estava entretida demais com algo em seu celular, olhou em volta e ninguém parecia se importar com ela segurando uma bandeja. Rapidamente pegou o frasco que havia derramado um pouco com o impacto e colocou o restante do líquido no refrigerante de Emma, a guerreira tremia um pouco, respirou fundo, guardou o frasco no bolso e seguiu para mesa de Emma.


— Desistiu de trabalhar com aquele fora da lei? Na verdade não é trabalho, vocês só ficam sentados em volta de uma fogueira, espetando marshmallows e conversando - o sangue de Mulan começou a borbulhar com o comentário de Emma, se antes estava arrependida, havia passado.

— Só estou ajudando uma amiga, Swan. Aproveite a refeição - foi tudo que Mulan falou antes de sair, Emma olhou para seu copo e depois da Mulan que andava em direção ao balcão. Tirou alguns pensamentos neuróticos e tomou um gole do refrigerante.

...

— Ótimo, veio passar na minha cara seu maravilhoso relacionamento - Zelena já estava para fechar a porta, mas Regina impediu - Vai embora, Regina – pediu.


— Não, precisamos conversar - Regina entrou no apartamento da irmã sem permissão - Quero me desculpar por ter ameaçado você, ter jogado bolas de fogo e por colocar uma poção na sua bebida para seu cabelo cair - Zelena tinha os olhos arregalados com a ultima declaração.


— Eu iria ficar careca? Quantos anos você tem? 5? - Zelena foi direto para o espelho, checando se seus fios estavam fortes. Regina gargalhou chamando atenção da irmã.


— Lembra quando eu tinha sete anos e coloquei fogo no seu cabelo e você teve que cortar na altura do pescoço? - Regina não parava de gargalhar com a lembrança.

— E depois eu com raiva, atingi seu cavalo e você caiu quebrando o braço... - completou Zelena sorrindo.

— Sinto falta da nossa antiga relação, brigávamos, mas nos amávamos... Hoje parece que travamos uma batalha toda vez que nos encontramos - Regina realmente sentia falta da relação com a irmã, Zelena observava a prefeita se perguntando aonde ela queria chegar.


— Aonde você quer chegar, Regina? - perguntou. Regina sentou na mesma poltrona que havia sentado quando veio confrontar a irmã.


— Eu vim em um pedido de paz, Zelena. Não tenho ideia do por que você está interessada em Emma, você sabe muito bem que só iria se magoar se tivesse uma chance com ela. Emma não é a pessoa com quem você quer ficar, eu sei disso, e você sabe. Nunca entendi por que você e. Você sabe quem, se separaram. Céus! Eu costumava me perguntar se algum dia eu teria um relacionamento como o seu... - Zelena se pegou pensando em seu antigo e único amor.

— Ela deve está bem melhor sem mim, irmãzinha - Regina sorriu ao ver que a irmã estava baixando a guarda - Ela pode até ser meu amor verdadeiro, mas eu não sou o dela. Quando conheci Emma fiquei maravilhada com sua beleza e depois que a conheci melhor, a achei encantadora, o seu coração bondoso me fez lembrar-se do motivo pelo qual um dia eu havia me apaixonado, eu coloquei uma lembrança em Emma e achei que poderia ser feliz assim - Regina não poderia negar que havia ficado com um pouco de ciúmes ao ouvir Zelena falando de Emma - Mas não se preocupe, não vou mais ficar entre vocês duas, um sábio homem me disse ontem... - Zelena tentava lembrar exatamente das palavras de seu sobrinho - "Você não precisa destruir o amor dos outros para se sentir melhor". Você não precisa se preocupar comigo, irmãzinha - Regina sentiu um alívio ao perceber que poderia confiar nas palavras da irmã.


— Sabe... Eu odeio você - respondeu Regina. Zelena sorriu, quando eram crianças esse era o modo de demostrar o quanto se amavam.

— Eu sempre vou te odiar, irmãzinha - as duas sorriram e Regina se atreveu a abraçar a irmã. Zelena respirou fundo, não tinha por que ficar entre sua irmã e Emma, seus pensamentos estavam trazendo uma certa mulher a tona.

— Você deveria tentar de novo, vai atrás dela - insistiu Regina, gostaria de ver Zelena bem novamente. Depois que havia terminado o relacionamento, simplesmente ficou insuportável de todas as maneiras possíveis.


— É tarde demais - respondeu a ruiva com os olhos marejados.

— Se foi verdadeiro, nunca é tarde demais - concluiu Regina. Zelena se perguntou onde a mulher estaria.

— Emma transformou você em uma otimista - Regina deu de ombros e foi até a porta sendo acompanhada por Zelena - Ei - chamou - Emma beija divinamente bem - implicou Zelena.

— Tem outras coisas que ela faz melhor e felizmente você nunca vai saber - retrucou Regina com um sorriso malicioso, Zelena apenas gargalhou e fechou a porta. Feliz pela conversa com a irmã.


...


— Mamãe... - toda a família Charming estava na Granny's. Charming, Neal, Snow, Henry, Emma e Regina. O sorriso nos lábios da prefeita parecia colado, a morena estava se divertindo com o incômodo de Snow por está ali.


— O quê, meu amor? - perguntou a mulher.


—Reginaeeuestamosemumrelacionamento - Emma falou um fôlego só, não deixando espaços entre as palavras.


— O que tem a Regina? - Snow não havia entendido. Charming estava apreensivo em como sua esposa iria reagir com a notícia, Henry brincava com seu sobrinho ao lado de sua mãe.


— Snow, eu e sua filha estamos em um relacionamento - respondeu Regina. Snow sorriu nervosa, olhou para sua filha e viu que era verdade, de repente tudo virou um borrão e depois as luzes apagaram - Foi exatamente como eu imaginei - respondeu Regina vendo Snow desmaiada, segurou o sorriso para não parecer inconveniente.

— Mamãe! Snow! Acorda! Levanta as pernas dela - pediu Emma colocando a cabeça de sua mãe para o lado, afrouxou a blusa da mulher enquanto seu pai segurava as pernas de Snow para cima. Regina observou toda a técnica de Emma, parecia realmente uma profissional - Estou aqui, mamãe... Respire... - Emma falava com ela como se estivesse acordando - Falar com a pessoa mesmo desmaiada faz com que ela saiba que alguém está ajudando-a - explicou Emma. Regina se perguntou como não tinha percebido esse dom da xerife.


— Emma... - Snow estava acordando, abriu os olhos lentamente, sua visão ainda embaçada - Você continua solteira, não é? - perguntou lembrando de alguém dizendo que sua filha estava com Regina.


— Felizmente não, querida - respondeu Regina ainda sentada no mesmo local, não havia movido um músculo.

— Charming... Não podemos deixar isso acontecer... - a voz de Snow ainda era enrolada e seus olhos pareciam querer fechar.


— Leva ela para casa, amanhã conversamos - pediu Emma ao seu pai - Henry, você pode levar Neal? - Henry concordou e seguiu seu avô que levava Snow em seus braços - Bom, acho que saiu como você planejava... - comentou Emma olhando para a mulher que não conseguia conter o sorriso.


— Melhor. Obrigada por me proporcionar uma adorável noite - Emma passou seu braço sobre o ombro de Regina e a trouxe para perto.


— Tenho a sensação de que ela ainda vai desmaiar muito até se acostumar com a ideia - Regina gargalhou e capturou os lábios de Emma, sem nenhuma vergonha de está em público no meio de seus eleitores.

— Dorme comigo hoje? - pediu Regina descansando sua cabeça no ombro de Emma.


— Por mais que eu queira não posso, desculpa, prometi a Ruby que teríamos uma noite das meninas, ela precisa desabafar sobre algumas coisas - Regina resmungou algo, mas aceitou - Ah já estava esquecendo, no caso de você ainda não saber ou não tenha ficado claro, nós estamos namorando - Regina levantou sua cabeça para olhar a garota.


— Você primeiro tem que perguntar se eu quero ser sua namorada - respondeu a prefeita arqueando uma sobrancelha.

— Não, você é minha namorada e pronto, nós estamos namorando, estamos em um relacionamento. Regina Mills e Emma Swan, juntas - Regina gargalhou com todas as formas que Emma encontrou de dizer que estavam juntas.

...

Emma andou com sua namorada até a mansão, sendo tentada diversas vezes a dormir com a prefeita, Emma estava quase aceitando, mas seu celular tocou mostrando uma foto de Ruby. Regina deu um último beijo em Emma, quando se separou sentiu um calafrio percorrer seu corpo, olhou para a xerife e para a rua escura.

— Usa sua mágica para ir até Ruby - pediu Regina sentindo o calafrio aumentar.

— Eu não tenho medo do escuro, meu amor, o apartamento de Ruby é quase do lado... - Emma se aproximou novamente de Regina e a beijou - Eu amo você - respondeu beijando por fim a testa de Regina, em um gesto de cuidado. A prefeita apenas observou a namorada desaparecer pelas ruas.


Emma andava despreocupada, colocou suas mãos nos bolsos da jaqueta sentindo um frio congelante, ouviu um barulho a frente, mas nada aparecia, deu de ombros e continuou andando despreocupada, de repente sentiu algo atingindo sua perna, virou e viu uma flecha cravada ali, abaixou-se e tirou de uma vez, sentindo uma fisgada.

— Droga! - resmungou, continuou a andar, agora com dificuldade, fez um movimento com as mãos para desaparecer, mas não funcionava, parecia que sua mágica havia acabado - Mas que droga! - respondeu. Emma percebeu a presença de alguém e quando virou-se, deu de cara com Mulan, acertando seu rosto em seguida, e depois tudo foi escuridão para Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruby e Elsa? Deu match ou vocês não gostaram muito? Ah, Zelena tem sua história de amor também, a mulher vai aparecer logo logo. Gostaram do momento sis entre Regina e Zelena? Ah, tenho que dizer que a fic será encurtada, não por falta de história, porque eu tinha muitos planos para fic, mas vou ter que encurtar antes que a fic acabe por desgaste, sem nenhum leitor. Enfim, vou tentar atualizar rápido com essa mudança.
Bjors corações