Diamond //H.S escrita por MyLittleMe


Capítulo 3
Capitulo 3- "Quinta-feira"


Notas iniciais do capítulo

Heeey there! Sorry pela demora, mas como sabem (ou não) eu escrevo esta historia principalmente no Wattpad (um outro site para ler livros) e estou sempre a esquecer-me de escrever aqui.
Ah! E mais uma coisa, estes capitulos não são editados, o que significa que os erros e a forma de escrita vai mudando ao longo dos capitulos. Eu escrevi isto ha mais de um ano! Ahaah boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611832/chapter/3

"And hell, there's no comfort in this fame" (E o inferno, não há conforto nesta fama)

"See I don't feel the pain " (Viste, eu não sinto a dor)

"And hell, I'll forget your name here" (E o inferno, eu vou esquecer o teu nome aqui)

"You'll become a stranger " (Tu vais te tornar um estranho)

Skrillex- Stranger with KillaGraham from Milo and Otis and Sam Dew

**************************************

Dei bastante luta enquanto tentava libertar-me daqueles homens grandes que mais pareciam gorilas de tão grandes que eram.

Passei por vários corredores de cor vermelha comsumida pelo tempo com as iniciais "RP" grafitadas em algumas paredes, eu estava mesmo na sede dos meus piores rivais, tinha um destino incerto, não sabia nada sobre o amanhã, se ia morrer, se ia ser solta (pouco provável) , nem sei para onde vou neste momento!

Estou a andar à uns 10 minutos, a sede é mesmo enorme, poucas janelas tinha, e das poucas que haviam eram altas, era impossível fugir, eu estava completamente presa.

Chegamos a uma sala cheia de mulheres com muita pouca roupa, os seus corpos eram perfeitos e elas pareciam felizes, estavam numa sala bastante bela, parecia daquelas de um filme.

–Entra, elas vão te explicar o que tens de fazer. -disse um dos gorilas, largando-me o braço. -E não tens como fugir por isso podes esquecer! -ele empurrou- me lá para dentro e trancou a porta.

As raparigas olharam para mim e sorriram, mas não eram sorrisos amigáveis.

– Bem vinda Diamond! -disse uma das rapariga, tinha cabelos loiros, quem quer que seja sabe que eu sou uma Diamond Death.

Elas aproximaram-se todas de mim, sem dizer nada , ficaram apenas a olhar para mim. Depois apontaram para um lugar no canto da sala onde estava uma rapariga, também de cabelos loiros, que parecia estar a chorar pois de ves quando dava pequenos soluços. Eu andei até ela e sentei-me ao seu lado, no chão, ela escondia a sua cara entre os joelhos. O silencio da sala acabou começou a diminuir pois as raparigas começaram a conversar e a por musica alta.

–Está tudo bem? -perguntei á rapariga, tentando fazer a minha voz mais simpática. Ela levantou a cabeça e ohou para mim, os seus olhos estavam marejados de lágrimas. *rapariga no multimédia*

–Vai ficar! -ela respondeu com a voz meio a tremer. - E tu? Eu nunca te vi por aqui. -disse ela limpando as lágrimas e olhando para mim.

–Cheguei agora, fui raptada. -disse com toda a naturalidade, para mim já é normal ser raptada, já fui umas duas vezes, com esta a terceira e sempre consegui fugir ou os meus parceiros conseguiram me vir buscar.

–Assério? -perguntou admirada. -O que aconteceu?

–Eu estava a fazer uns trabalhos para o meu gangue, os RP apareceram e raptaram-me. -respondi apenas.

–Tu andas num gangue? -ela perguntou abrindo os seus olhos azuis esverdiados. -Que giro ! -exclamou.

Agora era eu que estava admirada, nunca ninguém tinha dito que era giro estar num gangue.

–Achas mesmo? -perguntei admirada.

–Sim, eu sempre quis entrar num, conheço todos os gangues. Qual é o teu? -perguntou, as lágrimas dos seus olhos já tinham secado, agora estáva a sorrir, que bipolar!

–Sou dos Diamonds Death... -respondi.

–Uau! Eles são bastante bons! -exclamou ela.

Ficamos algum tempo a conversar, ela era bastante simpática, estranha, mas simpática. Tentei ver se encontrava um meio de fugir, mas não, aquilo não tem nenhuma forma de escapar, nenhuma janela nem nada que se pareça.

Aqui nós não somos maltratadas, trazem-nos comida da mais requitada, podemos conversar á vontade e por a musica que quisermos, o unico problema é ás noites de sexta-feira... Nós somos obrigadas a fazer de "prostitutas" temos que nos despir e fazer-mos a dança do varão á frente dos homens do RP. No final, o Harry, o rapaz dos olhos verdes que me fez perguntas, leva uma das raparigas com ele para passar a noite.

No fim da Carine me contar tudo isto, fiquei um pouco assustada, não quero dançar nem me despir á frente de um monte de rapazes tarados, e quero muito menos ser levada pelo Harry, mesmo ele sendo tão bonito.

As outras raparigas que estavam dentro da sala, estavam a prestar atenção á conversa, e disseram que era maravilhoso o Harry escolher uma delas para levar com ele por uma noite, dizem que é sinal de que és bonita, as que foram com o Harry contaram que ele é muito delicado, e que passam a melhor noite da sua vida, cheias de prazer, eu só acho nojento, não sei como é que elas gostam.

Mas o pior de tudo é que:

Hoje já é quinta-feira...

Tenho que tentar fugir antes que chegue amanhã á noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Talvez hoje mesmo poste o proximo capitulo!
Mais tarde, quando acabar de escrever a historia no Wattpad (faltam por volta de 2 capitulos) eu irei edita-la, o que significa que também a vou editar aqui, mas quando a altura chegar eu vou avisar-vos!
Comentem, votem e favoritem :D

—Su*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamond //H.S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.