Diamond //H.S escrita por MyLittleMe


Capítulo 2
Capitulo 2 - "Uma rapariga?!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611832/chapter/2

"And I wonder does it blow your mind?." ( E eu me pergunto, isso pode te surpreender?)

"That I'm leaving you far behind." (Que eu já te superei.)

"I wonder does it stop your heart?" (E eu me pergunto, isto faz parar o teu coração?)

"To know you're not my sunshine anymore!" (Ao saberes que já não és o meu raio de sol! )

"Ok you're pretty, your face is a work of art." ( Ok, tu és bonito, o teu rosto é como uma obra de arte.)

"Your smile could light up New York City after dark." (O teu sorriso poderia iluminar até Nova York depois de escurecer.)

"Ok you're a cover boy pretty stand for the beauty mark." (Ok, tu és um rapaz da capa, representando uma marca bonita.)

"But it's such a pity, a boy so pretty " (Mas é uma pena, um menino tão bonito.)

"With an ugly heart" (Com um coração feio.)

G.R.L - Ugly Heart.

****************************

No ultimo capitulo#

"Pus a minha mascara para ver o que era também, ao inicio pensei que fosse a policia, mas logo tirei a ideia da cabeça, pois se fosse gritaria logo as coisas tipicas tipo: "Mãos ao alto", "É a policia" ou outras coisas tolas. Só pude ouvir tiros de armas e pessoas a gritar antes de alguém me bater com algo na cabeça e eu apagar por completo."

***********************************

Madison POV#

Acordei mas não abri os olhos, estavam muito pesados, só ouvi vozes de vários homens. Estava sentada numa cadeira e senti cordas a amarrarem-me as pernas e os braços, eu estava presa. Abri os olhos lentamente e vi um rapaz que devia ter a minha idade.

Os seus cabelos estavam desalinhados mas notáva-se pequenos cachos, tinha olhos verdes, que mais pareciam duas esmeraldas. Olhava-me de forma curiosa, eu tinha a mascara e o meu cabelo estava atado numa forma que a minha máscara o podia tapar , por isso passava bem por um rapaz, porque estaria ele a olhar-me de forma tão curiosa?

Mesmo sendo de uma forma curiosa, o seu olhar demonstrava a qualquer pessoa sinal de respeito, o seu olhar era frio, sem vida, como é que podia ser assim um rapaz tão bonito?

Atrás do rapaz atraente, estavam vários homens de máscara e eu fiquei assustada, admito, pois eles eram os Red Pride, as suas roupas e máscaras eram inconfundíveis. Agora eu estava perdida! Os meus pensamentos viajaram para milhares de torturas possíveis, podiam-me matar de uma forma dolorosa, talvez pensem que eu sei alguma coisa sobre os anéis, espero que seja da maneira menos dolorosa possível.

–Acordas-te Diamond? -perguntou o rapaz dos olhos lindos, a sua voz era rouca chegou-se para mais perto de mim, utilizou a alcunha do meu gangue, nem é das piores que nós temos.

Ele estava com uma faca na mão, uma das bem afiadas e grandes, sentia o meu coração querer sair-me pela boca, mas não me ia mostrar fraqueza do frente de todos os RP. Eu dei um sorriso dentro da máscara, era mesmo ironico, eu tinha estado a turturar um rapaz, amarrado a uma cadeira e tinha uma faca na mão, agora sou eu que estou amarrada a uma cadeira, com uma rapaz dos RP á minha frente com uma faca na mão.

–Sim. -afirmei tentando fazer a minha voz masculina, mas acho que eles não caíram nessa pois entreolharam-se.

O rapaz começou a tirar-me a máscara, e quando acabou de o fazer todos os que estavam presentes abriram a boca, estavam bastante surpreendidos. Odeio quando as pessoas se mostram surpreendidas quando as pessoas descobrem que eu faço parte de um gangue, que maxistas os homens de hoje do dia.

–Uma rapariga?! -perguntou visivelmente surpreendido, soltou o meu cabelo fazendo com que o mesmo caísse do torno da minha cintura, uma coisa de que eu sempre orgulhei foi o meu cabelo.

– Uau, e ainda por cima bonita! -o rapaz dos olhos esmeralda comentou, antigamente tinha sorrido e corado, mas agora já não sou antiga Maddy , a rapariga amorosa...

–Vais fazer-me muito jeito! -ele exclamou, mas eu vou fazer-lhe jeito em que sentido?

–Vou fazer-te jeito? -perguntei, notoriamente confusa.

–Depois saberás babe. -ele afirmou, fazendo um arrepio percorrer todo o meu corpo, o que será que ele quer de mim?

Os homens atrás dele começaram a tirar-me as cordas e deixaram-me sair da cadeira onde eu estava presa. Mas eles nem sequer me vão fazer nada de mal?

–Para onde me levam? -perguntei ao rapaz dos olhos esmeralda.

–Depois verás. -disse ele, fez um sorriso malicioso e tiraram-me daquela sala.

´*

`*

`*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! O que acharam do cap? *coments plz* (Sorry por ser tão pequeno :$)
O rapaz está na foto.
Kisses,
—S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamond //H.S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.