Diamond //H.S escrita por MyLittleMe


Capítulo 4
Capitulo 4- Anel de Diamantes


Notas iniciais do capítulo

Hello! Espero que gostem do capitulo!
Boa leitura *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611832/chapter/4

***************************************

"This is the part when I say I don't want ya" (Esta é a parte em que eu digo que eu não te quero)

"I'm stronger than I've been before" (Estou mais forte do que nunca)

"This is the part when I break free" (Esta é a parte em que me liberto)

"'Cause I can't resist it no more" (Pois não consigo resistir mais)

Ariana Grande- Break Free (ft Zedd)

*******************************************

Madison POV#

Chegou a noite, e a mesmo foi passada lentamente, fiquei deitada na cama a pensar em formas de fugir, mas não encontrei nunhuma, só durmi umas 4 horas, acordei ás 7:00h da manhã e estavam todas a dormir.

Liguei a luz da sala onde passamos a maior parte do tempo e fiquei á procura de uma saida. Naquela enorme sala é provável haver uma passagem secreta, ou mesmo uma porta para funcionários, e quando elas estão a dormir é a melhor altura para procurar. Comecei a tocar nas paredes vermelhas da sala, remexi os armários e sofás de ceda, fui até á casa de banho e procurei também, mas nada.

Deitei-me num dos sofás e comecei a deprimir. A Carine bem me avisou que já tinha procurado uma saida, mas não teve sucesso.

"Mas será que este lugar não tem mesmo forma de fugir?"- pensei eu.

Enquanto olhava para o teto reparei numa pequena estrela no canto da sala, a estrela era branca e vermelha, por isso passava desprecebida. Levantei-me e andei até ao canto da sala, olhei para a estrela, que agora se encontrava no teto em cima de mim. Comecei a olhar para as paredes que estavam atrás, eram mais velhas que as outras, a cor era de um vermelho mais claro numa das partes.

–Mas como é que eu não tinha reparado nisto? -perguntei baixinho a mim própria.

Toquei levemente nessa parede mas ela não se mexeu, então decidi pegar numa maçã que se encontrava dentro de uma pequena fruteira no meio da grande mesa da comida. Lancei a maçã para a estrela, e esta tocou-lhe levemente fazendo com que a parede mais velha abrisse um pouco. Sorri, eu sabia que havia maneira de fugir. Peguei em algumas bolachas e fruta, metia-as dentro de um saco e entrei pela passagem secreta, fechando-a com todo o cuidado para as raparigas não acordarem.

Lá dentro havia pouco luz, mas eu tinha trazido uma lanterna que havia encontrado num dos armários dos quartos.

As paredes era pretas e o chão era de um mosaico branco sujo. Aquilo parecia um tunel, não tinha portas nem janelas. Andei por volta de 10 minutos até encontrar o fim do tunel, estavam umas escadas que davam para um alçapão. Subi as escadas e abri levemente a pequena abertura, espreitei e não estava lá ninguém.

–Perfeito! -exclamei eu.

As escadas iam dar a um quarto. Tinha uma grande cama branca e as paredes do quarto eram de um vermelho vinho. Parecia um quarto de um chefe, e se calhar era mesmo. Andei pelo quarto á procura de uma saida ou de alguma coisa importante que lá podesse estar escondida.

Abri os armários, mas só pude encontrar roupas e armas das grandes com o horrivel simbolo dos Red Pride, em sempre detestei aquele simbolo, que consistia numa águia vermelha com olhos brancos pousada num galho. A do meu gangue é bem melhor, consiste num diamante com algum sangue em cima, e tem as enorme inicias do meu gangue: "DD".

O quarto tinha uma casa de banho enorme, e lá dentro tinha uma porta branca, tentei abrila, mas estava trancada, a minha sorte é que eu sei abrir portas trancadas, uma das coisas que aprendemos dos Diamond Death, peguei no meu gancho e enfiei-o na fechadura, dei umas pequenas voltas e consegui abri-la.

Ao abrir a porta nem podia acreditar, la dentro encontrava-se um anel de diamantes! *imagem no multimédia*


Era o anel de diamantes que os RP tinham encontrado, agora era só sair daqui e voltar para casa. Olhei para o anel, era mesmo lindo parecia que era uma flor, e no meio tinha uma grande e brilhante diamante. Nunca tinha pegado num anel de diamantes, nem mesmo num diamante, eram fantásticos.

Não sei se foi de estar contente por ter o anel, ou por estar distraída, pois não ouvi a porta a abrir. Só me lembro de sentir dois braços fortes a rodearem-me a cintura e uma pancada forte na cabeça. Tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ela foi apanhada! Mas por quem? U.U

Decidi começar a fazer umas perguntinhas no capitulo, para vos conhecer melhor a vocês, leitoras e para voces me conhecerem melhor!

1ª pergunta- Qual o vosso filme preferido?

Eu AMO o Divergente, o Hunger Games, Pitch Perfect, The Mortal Instruments, e etc... Eu tenho mais, mas não me estou a lembrar no momento xd

Comentem, favoritem e gostem!

Kisses,

—Su*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamond //H.S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.