Diamond //H.S escrita por MyLittleMe


Capítulo 1
Capítulo 1 - Caça ao Tesouro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611832/chapter/1

"Let's light it up, let's light it up" (Vamos acender, vamos acender)

"Until our hearts catch fire" (Até os nossos corações pegarem fogo)

"Then show the world a burning light" (Então mostre ao mundo uma luz flamejante)

"That never shined so bright" (Que nunca brilhou tanto)

"We'll find a way, we'll find a way" (Vamos dar um jeito, vamos dar um jeito)

"To keep the cold night" ( De manter uma noite fria)

"From breaking in over the walls" (Quebrando os muros)

"Onto the wild side" (Do lado selvagem)

"The hunger satisfied" (A fome saciada)

David Guetta- Lovers on the sun ft Sam Martin.

*****************

Madison POV#

Lá estava eu, a caminho da casa da próxima vítima do meu gangue, tudo por causa dos diamantes.

Nós temos de encontrar todos os 10 aneis de diamantes, guardados em segurança e espalhados em Londres, o gangue que encontrar e tiver todos os aneis em sua posse, é o chefe de todos os gangues de Londres, e os mesmos têm de prestar serviço ao chefe, é a nossa lei mais absoluta.

Neste momento não temos nenhum chefe, já que o ultimo foi brutalmente atacado, e por isso, um guangue de fora de Londres, os Tri City Bombers, espalharam os diamantes para quem encontrar todos seja o próximo chefe, por isso só eles sabem a localização verdadeira.

A "caça ao tesouro" -como eu gosto de chamar- , começou há um mês, e durante este tempo, os Diamonds Death, o gangue onde me encontro, esteve a procurar pistas e a interrogar -ou melhor, torturar- pessoas, para sabermos onde encontrar os diamantes. Ainda não encontramos nenhum anel, mas achamos que ,com a nossa pesquisa estamos muito próximos de achar um. Londres têm 20 gangues, nós estamos aliados a 5 deles, o que significa que se precisarem de ajuda ou de armas nos ajudamo-los e vice-versa, mas isso não significa que nos não podemos atacá-los se eles tiverem algum anel de diamantes.

Apenas um gangue conseguiu encontrar um anel , os nossos piores rivais: Red Pride. Nós não sabemos quem eles são, porque tal como nós usam máscaras em todas as missões, só sabemos que em cada confronto temos à banhos de sangue, eles são rivais à altura. A nossa rivalidade já dura á 10 anos, quando eles mataram o nosso chefe, a partir dai estamos sempre a atacá-los e vice-versa, quando vimos alguém que pertence aos "RP" (Red Pride) temos de acabar com essa pessoa custe o que custar. Como é que nos sabemos que fázem parte do Red Pride? É facil, eles usam máscaras vermelhas nas missões e t-shirts com as iniciais RP nas costas. A unica parte má é que só podemos atacá-los nas missões.

Chegamos à casa de um homem, nós achamos que ele sabe a localização de um dos anéis. Entramos pela porta a dentro e encontramos o homem a dormir, o que eu devia estar a fazer pois já eram 2:30 da manhã. Parece que foi ontem que me juntei aos "DD" (diamond death) , mas não, daqui a uma semana vai fazer 2 anos. Juntei-me ao gangue porque os meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha 16 anos, tive de ir morar com o meu único parente vivo, o meu tio Oliver, ou como eu gosto de chamar, o meu tio drogado.

Quando eu fui morar com o meu tio, entrei numa pequena depressão, nessa altura era apenas uma menina ingênua, que perdeu tudo, eu cortava-me nas pernas e nos pulsos, e ouve alturas em que eu queria morrer, mas quando fiz 17, decidi parar de ser uma criancinha, juntei-me ao gangue do meu tio e aqui estou eu, prestes a torturar uma pessoa ou até mata-las, o que não e nada que eu já não tenha feito.

Deixei o fumo do cigarro sair da minha boca enquanto via os outros membros do gangue a prenderem o homem de cabelos pretos na cadeira, hoje seria a minha vez de torturar o homem, e eu não estava nada triste por isso, ver o sangue das vítimas a escorrer pelos seus corpos trás-me calma, calma e um pouco de culpa quando olho para os seus olhos , mas esse sentimento controla-se.

– Como te chamas? Sabes onde estão os diamantes? -perguntei enquanto me aproximava dele.

– Não digo nada. -ele afirmou, a sua voz era grossa e cheia de certeza nas suas palavras.

–Má resposta! -disse aproximando uma faca à sua cara. Sorri-lhe mesmo sabendo que ele não ia ver pois estava com a máscara.

Passei a faca levemente pela sua testa até chegar à ponta do nariz, mesmo sendo levemente, foi o suficiente para começar a sangrar bastante. Ele começou a gemer de dor e eu aproveitei para lhe fazer um corte profundo na palma da mão, o que o fez gritar bastante. Os outros membros do gangue que estavam a assistir começaram a bater palmas e foram buscar uma cadeira para eu me sentar. Ver o seu sangue a cair fez-me sentir melhor, eu sei que é mau, mas faz-me sentir viva. Quando ele se acalmou eu continuei a falar.

–Então, qual é o teu nome. -perguntei pela segunda vez.

–Austin. -ele disse com a voz a tremer.

–Não foi assim tão difícil! -afirmei tirando a máscara que estava a começar a magoar-me o maxilar por ser tão apertada.

Ele abriu a boca e fez uma cara surpreendida, o normal quando as pessoas sabem que uma rapariga anda em um gangue.

–Tu és uma rapariga? -ele perguntou visivelmente impressionado com a minha frieza e por ter sido capaz de lhe fazer o que fiz.

–Não, sou um travesti! -disse provocando vários risos na sala. -Agora vamos ao que interessa, onde está o anel de diamantes? -perguntei não querendo demorar muito por causa da polícia.

Austin ficou a olhar para mim, olhou me diretamente nós olhos, ele devia estar a pensar se havia de responder á minha pergunta ou não. Mas eu não tinha tempo.

–Responde ou eu faço-te algo pior. -ameaçei-o e acho que ele compreendeu pois os seus olhos começaram a piscar mais rápido e as suas pernas a tremer.

–Eu n-não sei onde está! -ele afirmou gaguejando um pouco devido á dor ou ao nervosismo, mas eu apercebi-me logo de que era mentira.

–Olha, ou me dizer onde estão ou eu mato-te aqui e agora! -eu gritei começando a perder a paciencia.

–Se me matares nunca saberás! -ele disse gritando igualmente. Mas ele acha que pode falar assim comigo?

Peguei na faca e encosteia á sua perna, era só um movimento e fazia-lhe um corte profundo. Ia para falar mas um grande barulho da porta fez-me parar e os outros foram ver o que era. Pus a minha mascara para ver o que era também, ao inicio pensei que fosse a policia, mas logo tirei a ideia da cabeça, pois se fosse gritaria logo as coisas tipicas tipo: "Mãos ao alto", "É a policia" ou outras coisas tolas. Só pude ouvir tiros de armas e pessoas a gritar antes de alguém me bater com algo na cabeça e eu apagar por completo.

`*

`*

`*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora#Aqui está o primeiro capitulo de Diamond! O que acharam que aconteceu com a Madison :3 P.S: a rapariga da fotografia é a Madison!
Kisses,
—S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamond //H.S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.