Dia dos namorados escrita por Batatinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ookay, novo capítulo, pessoas!
Espero que gostem, e não custa lembrar de
deixar um comentário neh ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611799/chapter/2

Depois do café da manhã tive que vir aos estábulos. Sinceramente, eu não nasci para limpar bosta de pégaso. Tinha tanto cocô que cobria o calcanhar do meu tênis. Torci o nariz e os pégasos relincharam, rindo de mim.
O que eu fiz pra merecer isso, Zeus??
Sem contar que o filho de Hefesto não veio me ajudar. Meu dia não podia ficar melhor.
Depois de alguns minutos em meio fezes de cavalos alados você começa a refletir sobre a vida. Pensei no quanto haviam moscas e como elas pareciam gostar daquilo, comparei elas a Katie. Ambas gostam de beijar Dylan, ou merda, não há diferença.
Ouvi uma conversa ao longe e olhei para fora procurando de onde vinha. Era Quíron e uma filha de Atena, bem bonita por sinal.
— Eu falei a você, criança, foi só uma fase que passou com o tempo. -disse Quíron
—Não sei, para mim eles ainda são uns encrenqueiros, não respeitam nem o chalé de Atena com aquelas palhaçadas. - retrucou a garota. Ela era baixa, tinha o cabelo loiro cortado a cima dos ombros, e falava como uma velha rabugenta.
— Bem, eles amadureceram, mas a natureza de um homem não se muda. – O centauro deu uma risadinha, como se lembrasse de uma piada.
—É... talvez Connor e Travis estejam tomando jeito, as pegadinhas já não são mais frequentes...
Peeeraaai! O que??
Tudo bem que faz algum tempo que não trolamos os chalés, mas ainda somos os velhos e temidos Stolls!!
Eles estavam se afastando quando ouvi a filha de Atena falar:
— Nossa preocupação agora são Damen e Marth, os gêmeos de Dionísio.
Chalé 12? Filhos de Dionísio, sério?
Deixei a pá nos estábulos e corri para a arena.

—Como é que é!? – Connor exclamou – Santo caduceu! temos que fazer alguma coisa, Travis!
—E tem que ser hoje!
—Tem que ser grande!
—Tem que ser um retorno histórico!
—Como vamos fazer isso?- perguntou Connor com os olhos brilhantes.
Abaixei os ombros. – Não sei.
Suspirando, olhei para o lado, vi uma cabeleira morena passar correndo para o campo de morangos.
— Você está fedendo.
— Han? – Olhei para Connor.
—Você está fedendo a cocô.
— Ah, isso. Estou tentando ficar tão cheiroso quanto você, maninho.
Ele revirou os olhos.
— Vamos reunir o chalé, temos uma honra a manter.

Os filhos de Hermes são geralmente subestimados por não
terem poderes muito legais, como controlar a água ou soltar raios, mas acredite, conseguimos fazer algumas coisas bem interessantes, e nos subestimar é um grande erro.
—Ok, vamos repassar o plano, na hora do jantar quero que joguem tudo para Hermes , peçam sua benção, seremos rápidos! Voltamos ao 11, a distração será logo em seguida, já temos de estar apostos. Esperem o sinal e lancem os fogos. Entendido?
O chalé todo assentiu. Eles me olhavam como soldados esperando ordens. Ajeitei a postura.
— Vão ajudar Connor a pegar o resto de estrume, ainda precisamos colocá-lo nos foguetes. E lembrem, é a reputação do 11 que está em jogo! Por Hermes!
—Por Hermes! – Eles gritaram em uníssono.

Eu estava me sentindo ótimo, a clareira hoje iria ser especialmente para os casais, as filhas de Afrodite haviam comprado foguetes para explodirem ao “luar romântico” delas. Nós apenas incrementamos eles, Hehehe.
— Travis! – Pelos deuses, meu nome parece doce na boca desse povo.
— Miranda!
— Travis, a Katie, ela...
— Miranda, eu estou no meio de algo, não quero saber de Katie agora.
— Você não entende, Dylan terminou, e ela está nos campos de morangos chorando!
Congelei. Aquele filho de Medusa teve a covardia de terminar com a minha Katie! Não que eu ache ruim, mas Katie estava chorando! E ninguém, repito, ninguém além de mim pode fazer a Gardner chorar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia dos namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.