Dia dos namorados escrita por Batatinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história de verdade *-*
Super aceito comentários, blz?
Ta ótima, comentem!
Ta péssima, comentem!
Só não me ignorem /

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611799/chapter/1

Travis Stoll

O Dia dos Namorados é uma droga!
Quer dizer, pra quem não tem namorada (eu)
Porque a Gardner deve estar fazendo mil planos com seu namoradinho: O Sr. Perfeição.
Ou como eu (secretamente) o chamo, Dylan Babaca Sonner
Acredita que até um pégaso branco o cara tem!? Pior é quando ele resolve ficar dando voltas por cima do acampamento! E sem camisa! Dá vontade de vomitar!
E a Gardner fica lá, babando parecendo uma idiota.
Mas eu não to nem ai. Se ela quer trocar beijos e amassos com um um filho de Apolo metido e nem olhar na cara de quem ficou do seu lado quando ela passou duas semanas toda pintada de azul... ta bom que fui eu que joguei a tinta no seu chalé... mas isso não vem ao caso.
— Travis!
— Que foi, Connor?
— Você está a quinze minutos olhando pro nada como se fosse um demente, tudo bem que demente você já é, mas um demente com prisão de ventre- Connor sorri de canto - O que foi? Pensando em Katie?
Senti meu rosto esquentar de raiva, e vergonha, desencostei da árvore e lhe dei um tapa na cabeça.
— Eu não quero nem saber de Katie nenhuma. - Connor gargalhar.
— Vamos, Miranda deve estar me procurando. Tenho que falar com aquele sátiro imbecil, se o presente dela não chegar a tempo, estou ferrado.
Connor e Miranda começaram a namorar a alguns meses. Ainda não acredito que o coração do garanhão tenha sido fisgado, de nós dois Connor sempre foi o mais cara de pau, sempre pegou mais garotas. No dia do pedido de namoro choveu a tarde toda.
— Temos que falar com Thomas - eu disse - a mercadoria do chalé 7 acabou.
— Verifiquei ontem e a do chalé 5 também.
— Acho que podemos deixar isso para semana que vem, ganhamos muitos dracmas com os presentes para hoje.
Connnor e eu temos um pequeno negócio. Importamos algumas coisas para os chalés. Uma ideia inovadora e que rendia muitos dracmas de ouro para o chalé de Hermes, claro, Quíron não sabe, mas desbancamos a lojinha do acampamento. O que mais vendemos geralmente é maquiagem, aquelas garotas de Afrodite são loucas por um batom.
Thomas é um semideus filho de Éolo, não mora no acampamento, seu cheiro não é tão forte então pode andar por ai sem se preocupar se vai ser comido por algum monstro a qualquer momento.
Meu irmão e eu trocamos um olhar típico, um sorriso maroto e o mesmo pensamento: Nós somos demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de cometaaar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia dos namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.