For The Love Of A Daughter escrita por Dreamer


Capítulo 2
A Música Era Para Mim?


Notas iniciais do capítulo

Titulo bosta, mas ok :v
Ajudinha visual para vcs imaginarem a Elena: http://demaeparamae.pt/sites/default/files/pictures/picture-209910-1406209746.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611632/chapter/2

–Violetta?

Pisquei algumas vezes e sorri. Leon olhava para mim sorridente, enquanto Elena se distraia com as covinhas dele, tentando fazer em seu próprio rosto.

–Achei que chegaria mais tarde – falei caminhando até eles. Elena estendeu os bracinhos para que eu a pegasse no colo, e assim o fiz. Assim que ela se acomodou nos meus braços, virou para Leon e recomeçou a cutucar a covinha no rosto dele. – Elena, você gostou dele?

Ela respondeu rindo de novo, finalmente acordara e estava elétrica.

–Ela é tão fofa – Leon falou de mãos dadas com Elena, que acabou agarrando a mão dele, decidida investigar as dobrinhas de seu dedo e compará-las as de Leon. – Vilu, de quem é?

–Minha – falei sabendo que não era essa a resposta que ele esperava, mas não estava preparada para contar.

–Mas quem é o... – o celular dele tocou – Só um minuto, licença Elena - ele falou tirando sua mão das dela e atendeu – Sim?

Por alguns segundos ele ouviu e respondeu um “Já estou indo” e desligou.

–Eu tenho que gravar as músicas agora, vocês querem ir? – pediu olhando para mim. Elena já estendeu de novo os braços, pedindo colo para ele.

–Acho que ela quer – eu falei rindo e entregando Elena para Leon. – Tem certeza que podemos ir?

–Claro, e se não puderem, vão assim mesmo. – ele riu – Afinal, o disco é meu.

–Eu ouvi a demo! É maravilhosa! – eu falei animada, peguei o bebê conforto, abri a porta e saímos.

–Gostou mesmo? – ele pediu indo em direção a um carro. Abri a porta de trás e rapidamente instalei a cadeirinha, coloquei Elena nela, afivelei o cinto, fechei a porta e fui para o banco da frente.

–Adorei! – falei afivelando meu próprio cinto. – Você estava bem inspirado quando escreveu, não é?

–Eu estava pensando na pessoa mais especial da minha vida. – ele falou dando a partida.

–E ela sabe? – perguntei curiosa.

–Soube agora – ele falou me olhando.

–Se inspirou em mim? – eu pedi espantada.

–Não, no papa – ele revirou os olhos – Sim Violetta, me inspirei em você. Afinal, você era a pessoa mais especial da minha vida.

–Era? – perguntei um pouco desapontada.

–Era, mas agora que você está comprometida – ele falou com um tom de tristeza.

–Quem disse que eu sou comprometida?

–Você tem uma filha, eu achei que o pai...

–Ah não, ele... É uma situação complicada.

Salva pelo gongo de novo. Logo na hora que ele ia perguntar, Elena deu um gritinho animado.

–Ela descobriu um brinquedo. Pode estragar alguma coisa – eu avisei rindo.

–De todos os males o melhor – ele falou olhando pelo retrovisor. – Pelo menos ela se diverte.

–Leon! – um homem de terno chegou gritando quando entramos na gravadora. – Quem são elas?

–Ah, Alex, essa é a Violetta e sua filha Elena.

–Muito prazer em te conhecer – ele falou – Leon, não podemos trazer qualquer pessoa para cá!

–Ela não é qualquer pessoa Alex! – Leon falou um pouco irritado e lançando um olhar que certamente queria dizer algo.

–Não tem problema Leon, eu te espero em casa.

–Não, perdão Violetta, eu não te reconheci – Alex falou, dando um sorriso torto - Venha, vamos gravar.

Fomos até o estúdio, onde Leon entrou sozinho na cabine e, enquanto o técnico de som não chegava, ele ficou brincando com Elena pelo vidro.

–Ok, podemos começar agora? Eu tenho hora para entregar isso! – Alex falou entrando acompanhado de outro homem, que rapidamente ajustou tudo naqueles botões infinitos do painel e fez um sinal positivo para Leon. – Vamos começar com Amor En El Aire.

Depois de mais três musicas, Alex deu cinco minutos de intervalo para ele. Leon quis levar Elena para uma sorveteria que tinha ali por perto, e lá encontrei Cami e Fran. Ficamos conversando e lembrando-se do tempo do Studio até que Leon foi ao banheiro e a discussão mudou de rumo.

–Vilu, você já contou pra ele? – Cami pediu assim que Leon ficou a uma distância segura de nós.

–Não Cami, eu não tenho coragem – falei ajeitando o cabelo de Elena, que se divertia com a colher de seu sorvete.

–Amiga, nós sabemos que é difícil, mas dá pra ver a conexão que ele e Elena têm. E vai ser melhor ele saber por você do que por outra pessoa – Fran falou segurando a minha mão livre por cima da mesa – Vamos estar aqui com você, Vilu.

–Eu sei, mas agora nós estamos nos dando tão bem... Eu tenho medo que ele não me perdoe.

–Claro que ele vai te perdoar Vilu, você teve seus motivos. – Cami falou, também segurando minha mão.

–Não sei Cami, não quero nem imaginar o que ele pode pensar quando descobrir que Elena é filha dele...

–O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários, eu amei todos