Gisa - Gabriel e Isabela escrita por Nana


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oen zentes, como estão? Resolvi postar pq sim... To brincando, porque to num tédio mortal, então tá.. Vamos pra história.
Booa Leitura :'3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611570/chapter/12

Quando cansamos, a galera ficou toda sentada no corredor conversando. Todos estavam lá, até os monitores, que iriam acabar entrando na guerrinha de água mais cedo ou mais tarde.

_ Nenhum de vocês tá com medo de ser demitido? - Rafa pergunta aos monitores.

_ Na verdade não... Se eles me pagarem, tá tudo ótimo - Pamela responde e todos riem.

_ O que importa é a diversão - Diego, um garoto do sexto ano diz.

Um povo sai e vai para o quarto, deixando só os conhecidos no corredor.

_ São duas e quarenta já... - alguém comenta.

_ Nossa, gente! Vamos dormir, a gente tem que acordar cedo amanhã! - Duda fala.

_ Vish, não vou sozinha nem a pau! - Nana acordou?!

_ Por mim, durmo aqui no chão mesmo! - digo - não volto nem com a polícia.

_ Depois do que a Sabrina disse, né?! - Ana revira os olhos.

_ O que eu falei?! - Sabrina fica confusa.

_ Ah, queridinha. Vai dizer que você esqueceu?! - Camila fala como se fosse óbvio - "Acho que tem alguém seguindo a gente!" - ela imita a garota exageradamente.

As garotas do quarto 2 se entreolham, segurando o riso. Mas Pertese fica vermelha e não consegue se segurar...

_ Era a gente seguindo vocês! - e começa a chorar de rir - estávamos atrás da porta ouvindo tudo!

_ NÃO ACREDITO! EU QUASE MORRI! - Sabrina reclama.

Elas riem mais e acabamos rindo junto.

_ Mas tanto faz, com ou sem assombração, a única coisa que me tira daqui é o Sol quando nascer! - Luana fala.

_ E aí, gente?! Vão ou não vão? - Yan pergunta impaciente.

_ Não! - Jéh diz.

_ Sim! - Fonseca retruca - parem de ser cagonas!

_ Quem vota sim, quem vota não? - Gabriel se manifesta.

_ Por que não faz assim: Quem quiser ir, vai. Quem estiver com medo, fica! - Renan dá a ideia, que acaba com o mimimi.

_ Isso! Eu fico. - falo, e a maioria das garotas fica comigo.

Depois de todas as outras irem embora, tentamos decidir como vai ser...

_ E aí? Onde vocês vão inventar de dormir? - Matheus pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou! Comentem, amo vcs e até a próximaaa :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gisa - Gabriel e Isabela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.