Gisa - Gabriel e Isabela escrita por Nana


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

zeeeeeenteeeeeeee VOLTEEEEEY! BATI O RECORDE JDKNFSDKFNSK, Nem vou enrolar aqui... Então
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611570/chapter/11

POV ISABELA

_ Você viu que bonitinho o menino lá... – Camila diz

_ É! Super fofo ele correr atrás da Nana e tal – Jéh fala com um ar apaixonado

Mas Camila faz uma cara de... Sério?!

_ Não to falando disso sua tonta! – ela encara todas as garotas confusas – cara, ele era gato pra caramba!

_ Você não pode estar falando sério – falo sem acreditar

_ Claro que estou – ela coloca mais uma dentadura de fini na boca – Ah gente, fala sério!

_ Sem comentário... – murmuro

_ O Boy é da Nana, para de ser assim Camila! – Sabrina reclama.

Camila fica sem graça e se aquieta de cara feia.

_ Tá gente, vamos fazer alguma coisa... Brincar de verdade e desafio... Sei lá... – Jessica tenta animar as coisas.

_ Eu topo! – digo animada

_ VAMOS! – Camila logo se empolga

Então todas concordam e começam a jogar, cada uma sentada em uma cama, e giraram a garrafa de Fanta que tínhamos acabado de tomar.

_ Ana pergunta, Gi responde – alguém anuncia.

_ Verdade ou desafio? – Ana pergunta deixando todas curiosas.

Gi pensa um pouco, mais um pouco, e finalmente responde.

_ Verdade.

As garotas, esperando Ana acabar com o suspense, prendiam a repiração.

_ É verdade que... – ela já tinha a pergunta na ponta da língua – você gosta, ou sente qualquer coisa pelo Renan?

_ Ai meu Deus... Por que tinha que ser eu?! – Gi reclama.

_ FALA LOGO! – Camila grita

_ SIM! É VERDADE! – ela desembucha irritada – agora continua – a garota bufa.

_ Sério?! Mas gosta mesmo ou é tipo só uma quedinha? – Jéh se exalta.

_ Uma pergunta de cada vez! – Gi diz.

Depois de desafios como lamber o chão, bater na porta do quarto 3 e sair correndo, ir até a quadra sozinhas e gritar que ama alguém na janela, as coisas ficaram mais interessantes.

_ Desafio você a ir no dormitório dos garotos, assim mesmo de pijama... e abraçar um deles, sei lá, faz alguma coisa... A gente até vai com você – Camila, como sempre, exagerada desafia Jéh.

_ DE JEITO NENHUM! – Ela arregala os olhos – CAMILA, VOCÊ TÁ LOUCA!

“Imagina se o Otaviano aparece lá?!” – Pensa.

_ Ah não! Você topou, agora vai! – falo.

_ Não acredito nisso... – ela diz irritada

_ Calma gente, vou mandar uma mensagem pra eles... – Ana pega o celular

Ana: Tão acordados aí?

João: Claro kkkk. Pq?

Ana: Qual é o quarto de vcs?

João: 4, pq?

Ana: O monitor tá acordado?

João: A gente expulsou ele. POR QUE?

Ana: Tá, a gente ta indo aí.

João: Agora?!

João: HEIN?????

João: RESPONDEEEE!

_ Vamos, dormitório 4, tá livre – as garotas correm para fora.

Todas começam a caminhar, morrendo de medo e em silêncio.

_ Gente... – Sabrina chama amedrontada.

_ Shhh!! Se virem a gente aqui eles nos matam! – fico nervosa.

_ Tem alguém seguindo a gente ou eu estou ficando louca... – ela continua

_ SABRINA! CALA A BOCA! QUER ME MATAR?! – Camila reclama

Andamos cada vez mais rápido com muito medo, só os grilos já nos assustavam.

Quando finalmente chegamos, entramos em silêncio no corredor. Jéssica ergue o braço para bater na porta...

_ GUERRA!

Água vinha de todo lado, de todos os quartos ao mesmo tempo. Então, a porta da frente se abre e surgem as meninas, entrando na guerra.

E quando me dei conta, estávamos todos encharcados e encharcando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiin de novooo! Espero que tenham gostado! E bjoooos de luzzzz babeeess!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gisa - Gabriel e Isabela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.