Outro lado de Lore escrita por Leon Uchiha


Capítulo 4
Pequenas Revelações


Notas iniciais do capítulo

Tá, não postei segunda, mas tenho um bom motivo pra isso. Eu estava trabalhando, pra compensar vou postar 2 capítulos hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611384/chapter/4

Depois do pequeno incidente, saímos da taberna, eu seguindo Lira. Enquanto andávamos varri o lugar com os olhos, Battleon parecia parada no tempo, quase não mudou nada exceto as árvores que estavam maiores, enquanto a seguia vi uma placa onde tinha várias direções, Lira seguiu a placa que tinha "Greenguardwest", se não estou enganado é lá onde se inicia a jornada da classe ninja, muito imprevisíveis... Tirando isso, continuávamos nosso trajeto, cada vez mais as árvores ficavam mais juntas dando a impressão que as floresta ficava maior.


Akira: Lira, posso saber onde está me levando...?

Ela nada disse, só olhou pra trás e piscou o olho e voltou seu olhar no caminho, acho que tive um tique-nervoso nesse momento mas decidi deixar pra lá. Consegui avistar entre as árvores uma casa... não, era um hotel...? Ah, era um daqueles hotéis que hospedam os guerreiros viajantes.


Lira: Chegamos! - Falou sem me olhar - Sei que você não dorme direito, então vai logo procurar um quarto.
Akira: Não... ainda consigo ficar um ano sem dormir! - Falei enchendo o peito de ar.
Lira: Não estou pedindo, estou ordenando.
Akira: E eu posso saber desde quando você manda em mim? - Perguntei com um leve aborrecimento.
Lira: A-G-O-R-A.

Entrei quase correndo, eu é que não vou deixar ela brava. Rodei os olhos no lugar, era normal, uma recepção, um sofá de espera e uma moça sorrindo em minha direção.


Akira: Oi. Poderia me dizer se tem algum quarto vago?
Moça: Claro. Temos um no 1° andar e 1 no 2° andar.
Akira: Gostaria de ficar com o do 2° andar... é mais perto do céu. - Falei sem perceber e dando um sorriso idiota pro teto. Ela dá uma risadinha e me entrega a chave.

Quando estou subindo as escadas escuto uma "tosse" vindo debaixo, dou uns passos pra trás e vejo Lira me olhando com os braços cruzados e batendo o pé. Ela parecia com um pouco de raiva e... frustrada? Não consegui distinguir o que era, mas acho que era o pagamento pelo quarto, tinha esquecido disso.


Akira: Opa, hehe, foi mal Lira - Falo dando um sorriso amarelado pra ela - Senhorita, aqui está o pagamento adiantado pelo quarto - E jogo uma pequena bolsa com moedas pra ela.
Moça: Mas esse é o preço pra uma semana! O senhor pretende ficar esse tempo todo mesmo? - Ela fala logo após abrir o pequeno saco que tinha jogado pra ela.
Akira: Hm... Não sei quanto tempo pretendo ficar aqui, mas considere uma gorjeta - Falo dando um pequeno sorriso.

Ela acena a cabeça e depois volta o que estava fazendo, subo as escadas e escuto Lira fazer o mesmo, ando pelo corredor e entro no quarto com o número na chave, quando eu ia fechar a porta Lira detém ela e entra sem cerimônias, me deixando confuso.


Akira: Invasão domiciliar é crime viu.
Lira: Calado. Primeiro de tudo, pode me dizer onde você se enfiou?! - Ela pergunta, ignorando meu comentário, mandando eu calar a boca e falando isso?
Akira: Grossa...
Lira: É o que seu porra?!
Akira: Nada, nada... Respondendo sua pergunta, eu estava viajando ao redor de Lore, procurando algum jeito para deixar minhas armas mais fortes e esse tempo todo, só dormi umas 3 vezes, mas foi no total 72 horas de sono, já que eu não gosto de dormir, também não gosto de acordar.
Lira: Típico de você... - Fala revirando os olhos.
Akira: E você? Porque ainda está com esse sobretudo?

Quando ela ia abrir a boca pra falar algo, ela se calou e começou a pensar em algo com a mão segurando seu queixo.


Lira: Sabe quem é Dage, não é?
Akira: Dage The Evil? Sim, deixa eu falar algo que descobri sobre ele, Lira. Faltava poucos dias pra eu sair de ShadowCity pelo término de meu treinamento, quando ele chega em Shadowfall pedindo permissão pra fazer parte da suas tropas e pediu um cargo de general para poder comandar e conseguir novos soldados. Eu estava com Gravelyn na sala real conversando sobre isso repentino e disse pra ela tomar cuidado com ele, que eu não confiava muito nele ainda mas ela falou que não podia depender mais de mim, já que eu sou o "exército" dela. Nesses poucos dias antes de partir, fiquei o observando ele pelas sombras sem ninguém saber. Ele ficava resmungando vez ou outra algo como... Nulgath... e que iria fazê-lo pagar por algo.
Lira: Nulgath?! O Demônio do Abismo? Quem comanda os Archfiends? Eu sabia que eles tinham algum tipo de rixa ou algo do tipo, mas não era nada provado, apenas rumores.
Akira: Posso continuar...? - Falei batendo os dedos no colchão da cama onde estávamos sentados.
Lira: Já era pra ter continuado, boneco de neve - E reviro os olhos.
Akira: Continuando... Ele sempre falava isso mas não foi isso o que me pegou de surpresa, quando eu fui sentir a aura dele, notei que ele não era humano, sua armadura era seu corpo e sua alma estava preso dentro da sua armadura denominada Paragon Plate. Antes que me pergunte como eu sei disso, foi porque eu perguntei pra ele, hehe - Ela faz um gesto pra que eu continue - Pois bem, sua alma estava partida, só tinha metade dela.
Lira: Hm... Pois bem, depois da sua pequena explicação, você sabe que Dage criou algumas raças de guerreiros, não é?
Akira: Sim, foram duas, elas são a Soul Cleaver e Dark Caster e a última poucos tiveram a chance de ser um.
Lira: Está enganado, ele criou mais duas classes, Blade Master e Evolved Dark Caster.
Akira: Como? Nunca ouvi falar nisso.
Lira: É porque eu sou uma das pessoas que fazem parte desta última raça de guerreiros...

E então ela tira o sobretudo e deixa a mostra o que ela escondia por debaixo. Um top preto com um decote, cinto atravessando diagonalmente seu peito, um pequeno casaco preto com gola por cima do top deixando sua barriga amostra, tinha uma ombreira esquisita que tinha um tipo de círculo detalhado com algumas letras que não defino o que é com uma cor azul fraca. Sua saia ou seja lá o que era aquilo, era preso por um cinto pela sua cintura, contendo, eu acho que seja um pequeno lacrima redondo preso no cinto. Sua bota ia até a metade da sua coxa.


Akira: ...Uaaau... que massa! Quero uma roupa assim!
Lira: Mas não dá - Diz ela se sentando na cama de novo - Eu fui convocada por um Blade Master, mas não um guerreiro desta classe, um guerreiro que usava a armadura, se é que posso chamar aquilo de armadura... Quando cheguei no local de encontro vi que tinha apenas dez pessoas contando comigo lá. Dage começou a falar algo que não me lembro e quando todos disseram que sim e disseram quais das suas duas novas raças de guerreiros queríamos ser, ele matou os cinco que falaram que queriam se tornar um Blade Master apenas com sua espada preferida, Caladbolg. Isso chocou o resto de nós, mas Dage falou que isso era necessário pra nova raça.
Akira: Sinistro...
Lira: Depois disso, não lembro de muita coisa mais, preferi esquecer inferno que passei pra me tornar uma Evolved Dark Caster.
Akira: Bem... Era isso que você queria conversar comigo?
Lira: Sabe o que é? Já ouviu falar do meteorito caótico que Drakath fez cair numa floresta?
Akira: Sim, porque?
Lira: Apenas um pedaço desse meteorito tem poder o suficiente pra encantar sua espada pra poder dominar todos os elementos da sua natureza, mas não era só isso, tinha muito mais coisas que esse meteorito poderia fazer.
Akira: Então porque cargas d'água Artix destruiu essa bagaça?! - Berrei, eu sabia que Artix não batia bem das idéias, mas chegar a esse ponto? Eu vou matar aquele paladino sem cérebro!
Lira: Porque Alteon ordenou ele a fazer isso, o rei de Swordhaven sabia muito bem do que o meteorito era capaz mas tinha medo de que alguns pedaços "vazassem" e isso causaria um verdadeiro caos.
Akira: Pensando bem... Foi uma boa escolha, mas em que ponto você quer chegar?
Lira: Vamos procurar um pedaço, com isso vamos chegar no páreo de Drakath, tendo o mesmo poder que ele!
Akira: E você acha que alguém não teria procurado por vestígios não?
Lira: Não, porque vários pedacinhos foram parar dentro do sub-solo - Ela falou com seu sorriso maléfico para mim

Estou ferrado nas mãos dessa loira maluca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro lado de Lore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.