Outro lado de Lore escrita por Leon Uchiha


Capítulo 3
Relembrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Vai ter algumas vezes que vou me intrometer no capítulo, essas partes vão estar em Itálico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611384/chapter/3

Quebra de tempo - 5 anos

Battleon, o centro de toda Lore, a mais movimentada cidade sem dúvidas, você pode encontrar de tudo um pouco aqui, guerreiros de todos os tipos, e aqui estou eu, nesta cidade imensa e por que você me pergunta? Oras, eu vim procurar um lugar para descansar, a última vez que eu dormi faz dois dias, depois do caos de dois anos atrás não tem sido fácil a vida de todos.

Deixe-me contar o que houve a dois anos atrás...

Se me contassem que os reis Alteon e Sepulchure foram derrotados tão facilmente por apenas uma pessoa eu diria que era mentira, mas o que me fez acreditar nisso foi a sucessão real no reino de Shadowfall, localizada em ShadowCity e a aliança entre Gravelyn e Alteon para combater uma nova ameaça que surgiu. Essa pessoa se considerava um Deus (vulgo Pain), seu nome era Drakath, seu poder é tão imenso e massivo que Alteon fez uma assembléia para todas as pessoas mais importantes de Lore, como o mais poderoso dos Paladinos, Artix, para combatermos essa ameaça, nesse período, Gravelyn me levou para a assembléia para ser seu guarda-costas, quando eu estava quase no fim do meu treinamento para me tornar um DoomKnight, eu ainda era um DeathKnight, uma das duas classes que precisam ser aperfeiçoadas antes de ser tornar um DoomKnight, quando chegamos no castelo de Alteon que ficava em Swordhaven, Artix nos guiou para a sala onde seria executado essa importante reunião, o estado de Alteon não era dos melhores, sua armadura estava rachada e seu rosto denunciava as noites de insônia dele, mas ele não queria falar disso, ele começou a explicar a história de quando ele foi atacado por Alteon e matando Sepulchure, sim, meu antigo rei foi morto por esse filho da puta, mas não era hora para relembrar isso, não agora, Alteon continuou a falar sobre a aparência de Drakath, começou falando da armadura que ele usava, era roxa e tinha o que parecia ossos pontiagudos em cada parte do ombro e no meio do peito, havia um "olho" observando, falou também que ele possuía asas que agiam como um sobretudo quando ele estava parado e a sua espada, ela produzia pequenos raios e emanava um poder tão caótico que Alteon teve que se segurar para não recuar um passo para trás, mas não adiantou, ele a empunhou contra os dois reis, que um acabou sucumbindo ao seu poder, Alteon falou também de como Sepulchure foi morto, essa parte foi a qual mais me interessou, depois de Drakath empunhou sua espada contra meu rei, ele foi de encontro com a parede e aquele vadio, segundo Alteon, atravessou com apenas a sua mão a armadura dele e de lá tirou a sua energia vital, a segurando na palma da mão e depois a esmagou como se não fosse nada, depois disso a existência de Sepulchure sumiu deixando apenas a sua armadura e a sua espada para trás, isso me deixou irado ao ponto de deixar a minha aura se elevar no meio da reunião que estávamos, todos me olhavam surpresos por causa do tamanho da minha aura, até Gravelyn não deixou de expressar sua surpresa e depois sorrir olhando pra mim, aquele sorriso me tranquilizou e escondi a minha aura quase de imediato, foi aí que Artix queria lutar comigo por diversão, mas isso eu conto outra hora.

Nesse tempo relembrando o passado, nem notei que estava na frente de uma taberna, acho que vou entrar pra comer alguma coisa, não como nada a sete horas, entrei e vi um movimento até que razoável, aproveitei e sentei em uma mesa, logo veio um garçom anotar meu pedido e assim eu espero. Antes dele trazer meu pedido, noto alguém entrar, era uma moça, usava um sobretudo parecido com o meu (uso por causa da minha armadura que chama muita atenção por emanar tanto poder, mesmo que apenas seja 1/10 dele) que cobria parcialmente seu rosto, logo três marmanjos se aproximaram dela "malditos bêbados" penso comigo mesmo, soltando várias cantadas pra cima dela, ela os ignorou e continuou andando, isso os deixou com raiva que sacaram as suas adagas presas na sua cintura, ela estava de costas e parecia não notar a aproximação deles, quando um pulou pra cima dela, automaticamente meu corpo se moveu, não sei o que ouve, puxei minha Icy Bloodletter que repousava nas minhas costas e parei a adaga daquele infeliz, que congelou na hora ela e a mão dele, sorri e pus a katana sobre o ombro.


Bêbado 1: Quem é você e o que pensa que está fazendo?! Você sabe com que está lidando por acaso seu lixo?! - Falava aquele que congelei a mão.
Akira: Hm... Acho que com três bêbados que não tem noção do que falam - Falava normalmente.
Bêbado 1: Ora seu...

Depois dele falar aquilo, surge um deles atrás de mim tentando perfurar meu pescoço, desvio com a maior facilidade do mundo quando ele passa por mim, agarro sua perna e jogo em cima do outro que vinha logo por cima de mim, o choque entre os dois os fazem cair no chão de cabeça e ficarem fora de combate, aquele que congelei a mão sumiu e de novo por trás tentou passar uma rasteira em mim, pulei e aproveitando a gravidade a meu favor, cai em cima da perna dele com o peso adquirido com a queda, aposto que ele irá mancar por um bom tempo.


Akira: Isso é o que ganham por tentarem me enfrentar, saibam que odeio guerreiros do seu tipo, que bebem e só pensam em mulher, vocês me dão nojo - Falei sem demonstrar nenhuma expressão no rosto - agora sumam daqui antes que eu faça algo pior com vocês.

Eles sairam da taberna me xingando todo, quando me virei notei o que eu tinha feito, todos me olhavam com medo, menos a moça, ela parecia ter gostado do que eu fiz, sentei de volta na minha mesa e a vi sentar na mesma mesa e na minha frente


???: Olá Akira, a quanto tempo né? - Ela falava, aquela voz me soou familiar.
Akira: Posso saber quem é você? - Perguntei com uma sobrancelha erguida.
???: Ora, já deveria imaginar, não lembra de mim? Lira Hartx, sua melhor amiga e sua primeira paixão? - Falou abaixando a gola que cobria um pouco seu rosto.

Nessa hora um flash passou em minha mente, ela havia sumido a muito tempo, quando nós éramos crianças ainda, quando sonhávamos em ser guerreiros e defender todos e tudo.


Akira: Lira?! É você mesmo? - Falei surpreso - Mas poderia ter omitido a última parte, não é? - Falei revirando os olhos, mesmo eu falando isso, não podia negar, eu gostava dela, aqueles cabelos loiros e longos, debaixo do sobretudo, aqueles olhos dourados também, ela foi a primeira pessoa de quem eu gostei, mas como ela ficou sabendo, nunca soube.
Lira: Se eu não falasse isso você não iria se lembrar né? - Ela falava sorrindo, aquele sorriso... - Tirando isso, o que te trás a Battleon?
Akira: Apenas um lugar onde eu possa descansar, não durmo a dois dias.
Lira: Se é assim, quando terminarmos de comer, me siga, tudo bem?
Akira: Certo...

Isso vai ser problemático...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasmas, se manifestem ae, seria bom receber pelo menos 1 review né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro lado de Lore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.