Outro lado de Lore escrita por Leon Uchiha


Capítulo 2
O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu falei que eu iria postar ontem, mas por algum motivo não consegui, mas é melhor postar do que não né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611384/chapter/2

Acordei em um quarto, não reconheci onde eu estava, mas com certeza não conhecia, a iluminação vinha apenas de uma vela ao lado da cama onde eu estava, sentei-me na cama e uma dor de cabeça me atingiu, pus a mão sobre a testa na tentativa de aliviar a dor, foi quando eu ergui meu rosto e reparei nos poucos detalhes que dava para enxergar, o quarto era uma mistura de negro e rubro, com um simbolo desenhado na porta, o símbolo da de ShadowCity.


Akira: O quê?

Eu não fazia a mínima idéia de como eu vim parar aqui, por que eu vim parar em um aposento desta cidade? Tudo bem que eu queria visita-la, mas não era bem assim que eu desejava entrar nela. Ouvi passos pesados, como se uma pessoa usasse uma armadura, procurei minha Icy Bloodletter, mas não a achei em lugar nenhum, nem com a minha armadura eu estava, é, estou contando que essa pessoa não seja minha inimiga, porque estarei em sérios problemas agora.

A porta se abriu, e eu arregalei os olhos, estava parado na porta, o Rei e Comandante do exército de ShadowCity, Sepulchure, em pessoa, aquela armadura rubra com hornes nos ombros era inconfundível, eu estava cara a cara com ele, e sem nenhuma proteção, notei que a sua espada estava repousada nas costas dele, eu acho que não estou em problemas, ainda.


Sepulchure: Ora, vejo que acordou jovem guerreiro, está tudo bem com você? - Me perguntou.
Akira: Estou apenas com dor de cabeça, obrigado - respondi desconfiado, ele sendo "gentil" com alguém era difícil de ver, e esse alguém estava sendo eu.
Sepulchure: Pode levantar?
Akira: Estou um pouco zonzo ainda, mas isso não incomoda.
Sepulchure: Então me siga - praticamente ordenou.

Sem pestanejar, o segui para fora do quarto, estavamos em um corredor iluminado com tochas, mas ainda sem perder o toque preto/rubro da decoração, me senti, de alguma maneira, confortável, sempre gostei dessa cor, o interessante é que ele estava sem seu elmo na cabeça, o que me possibilitou ver seus cabelos vermelhos escarlate, não me surpreende ser desta cor, já deveria imaginar, mas como ele estava de costas para mim não pude ver a cor de seus olhos. Quando atravessamos a porta no final do corredor, estávamos no pátio central do castelo, vocês poderiam imaginar que estariam vários "undeads" zanzando por lá, mas existiam pessoas também, mas com pouca quantidade de undeads passando no local, todos que eu vi estavam fazendo algum tipo de trabalho, observando o local, quase não reparei onde estávamos indo, a uma imensa porta de madeira com contornos de vermelho rubro, dois guardas estavam cada um ao lado da porta e bateram continência ao virem seu Lorde se aproximar e de imediato ambos abriram a imensa porta, confesso que fiquei um pouco surpreso ao vir dois esqueletos moverem aquela imensa estrutura, eles eram mais fortes do que eu imaginava, de agora em diante não vou subestima-los. Aos atravessarmos, nos vimos em um corredor bem mais largo e com um tapete vermelho imenso no chão da cor vermelha, pode me chamar de idiota, mas gostei da decoração deste castelo, apesar de meus equipamentos serem de outra cores, me sinto bem com preto/vermelho/rubro/cinza/azul, e tendo esse lugar 4 das 5 cores, me sinto um pouco confortável, olhei para as paredes e vi que agora tinham quadros, um me chamou a atenção, tinha a figura de uma menina de cabelos ruivos, ela segurava uma espada de madeira e estava bricando de luta com quem parecia ser seu pai. Antes que eu prestasse mais atenção ao quadro, Sepulchure parou em frente a uma porta de ferro, com o símbolo da cidade gravado nela, ele empurrou a porta e nos vimos na sala do trono, Sepulchure então se sentou no seu trono onde era decorado por vários crânios, nunca vi onde uma pessoa gostar tanto disso.


Sepulchure: Então guerreiro, aposto que você quer saber onde seus equipamentos estão, certo? - Ele pergunta logo após se sentar no seu trono.
Akira: Se for possível, sim.
Sepulchure: Pode ficar tranquilo, estão muito bem guardadas por meus soldados, mas não pudemos consertar sua armadura por causa... - O cortei sem querer.
Akira: Por causa que existe um tipo de magia que faz com que quem chegue perto, tenha seu sangue fervido, e caso encoste, o sangue do indivíduo poderá evaporar instantaneamente, caso a sua aura não for forte - Opa, me fudi, ter o cortado foi a pior coisa que poderia ter feito agora.
Sepulchure: Então foi por isso que senti minha mão ficar quente demais - Ele fala baixo, mas consigo ouvir - Enquanto as suas katanas, creio que elas também tenham alguma magia, porque quando um dos meus soldados pegou ambas, ele foi congelado em questão de milésimos de segundos, também notei que as armas se consertaram sozinhas - meu sangue, pensei comigo mesmo - em apenas um dia, apenas esses dois equipamentos te fazem um guerreiro bastante forte, creio que suas outras armas sejam também muito interessantes.
Akira: Fico lisonjeado de ouvir isso vindo de vossa majestade, mas sou um mero mercenário vagando pela Lore - me fiz de humilde, sendo que sou isso mesmo.
Sepulchure: Um mero mercenário que enfrentou as irmãs Twins, ganhou delas, as fazendo recuar e rogar pragas a você? Eu acho que não - Ele fala pondo seu elmo na cabeça.

Eu fiz isso? A última coisa que me lembro era estar atravessando uma floresta para algum lugar, não de ter encontrado as duas Lord do Chaos Xing e Xang, denominadas Twins, batalhado com elas e ter ganhado de ambas.


Akira: E-eu não me lembro de nada disso! Só me lembro de estar atravessando uma floresta e depois apagar do nada.
???: Por favor pai, onde já se viu alguém lutar contra elas, quem diria sobreviver, mais ainda ganhar delas? Até você teria problemas pra enfrenta-las.
Sepulchure: Gravelyn, eu já te disse, eu vi com meus próprios olhos, esse formidável guerreiro lutou contra ambas e ganhou delas.

Só quando eu ouvi essa voz notei que havia outra pessoa na sala, sua voz era forte, mas ao mesmo tempo era suave, seus cabelos rubros estavam soltos, e seus olhos da cor azul estavam pareciam que estavam me analisando outra vez, ela usava uma pequena tiara dourada em sua testa, e não pude deixar de olhar a armadura dela, a DoomKnight, só que estava para a forma feminina, e com isso, seus seios ficaram marcados na armadura, ela estava sentada com as perna cruzadas, confesso que fiquei olhando demais pra ela, até que Sepulchure pigarreou.


Sepulchure: Pois bem, já que naquele dia você me entreteu bastante e eu vi seu imenso poder, tenho uma oferta para você - Ele fala.
Akira: E qual seria?
Sepulchure: Quer te dar o cargo de comandante-general ao meu exército, seu poder irá fazer uma tremenda diferença em nossos ataques, podemos até ser invencíveis, imagine, você comandando um exército, manchando o chão de sangue com seu poder - Ele falou, tudo de uma vez.

Essa proposta pegou eu e Gravelyn desprevinidos, ele sem nem me conhecer, da uma patente alta dessas, seria loucura, Gravelyn parecia que ia protestar, mas ficou calada e olhou com raiva pra mim, não sei qual foi o motivo dela ficar assim de mim, a culpa não foi minha.


Akira: É uma proposta tentadora, mas sinto que terei que recusar, acho que não mereco esse cargo tão alto...
Sepulchure: É uma pena, um guerreiro com tais habilidades, mas tudo bem.
Akira: Se o senhor me permite, posso pedir algo?
Sepulchure: Dependerá do seu pedido meu jovem.
Akira: Posso ser um DoomKnight?? - Perguntei num ato infantil de juntar as mãos.

Não sei se Sepulchure ficou surpreso com minha pergunta ou com meu ato, ele pensou um pouco e falou:


Sepulchure: Não vejo porque não! - Comemorei por dentro - Mas você se arrependerá de ter pedido isso, o treinamento para de tornar um DoomKnight é quase igual a morrer, envolve muitas coisas, tanto física como psicólogica.
Akira: Eu aguento esse treinamento! Tudo para ser um DoomKnight!
Sepulchure: Certo, é a sua escolha, Gravelyn, você será a tutora dele até ele ser tornar um DoomKnight.
Gravelyn: Por que tem que ser eu?! - Ela praticamente berrou, não imaginava o porque dela estar assim.
Sepulchure: Porque você é a única capaz disso, e além do mais, eu ando muito ocupado ultimamente.

Ela não parecia contente, mas concordou em me treinar, daqui pra frente terei uma tutora linda me ensinando, estou com sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro lado de Lore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.