Verdadeiro amor Jurol - 2ª temporada escrita por Jurole iludida


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611236/chapter/7

Um pouco mais tarde, Andréia foi para a fazenda conversar com Fernando.

A: E aí, como está a nossa queridinha?

F: Veja você mesma!

Fernando levou Andréia até o quarto onde Carol estava e deixou as duas a sós.

A: Olá, Carolina!

C: Sai daqui!

A: Eu e o Fernando formamos uma dupla incrível, você não acha?

C: Você não tem mais nada para fazer a não ser cuidar da minha vida? Você só fica feliz se eu não estiver bem?

A: Eu estou cheia de coisas para fazer, mas decidi dar uma passadinha aqui para ver como você está. E, olha só pra você, está toda machucada! Coitadinha... Ah, eu vim aqui também para te contar que eu passei uma ótima noite ao lado do Júnior.

C: É mentira. Eu sei que o Júnior nunca faria isso!

A: Pode acreditar, porque é a mais pura verdade! E foi tão bom... O seu maridinho realmente é maravilhoso.

C: Eu te odeio, Andréia! Eu te odeio!

A: Pena que você não pode fazer nada contra mim. Mas eu posso fazer o que eu quiser.

Andreia se aproximou e deu um tapa no rosto de Carol que já estava vermelho.

A: Já estava esquecendo de te contar: suas filhinhas queridas também não vão ficar bem, porque o Júnior não consegue cuidar delas sozinho e mesmo se conseguisse eu não iria deixar, então provavelmente elas ficarão no orfanato no meio daquele bando de crianças que todo mundo odeia, que nem os pais delas gostavam e por isso jogaram elas lá. Não gosto nem de imaginar o sofrimento dessas duas criaturinhas indefesas... Mentira! Eu adoro imaginar isso!

Carol já estava sem forças, mas mesmo assim continuava chorando.

A: Adeus, Carolina!

Andréia saiu tampando os ouvidos e depois voltou para a cidade.

Enquanto isso, Júnior foi ao orfanato falar com Chico.

J: Onde as meninas estão?

Ch: As duas ainda estão dormindo, eu preferi não acorda-las ainda porque a Dani pode querer ir para casa e acabar descobrindo.

J: Então, Chico, eu vou precisar que você fique com as meninas por mais um tempo até eu encontrar a Carol, porque a Dani não pode nem desconfiar que o Fernando a sequestrou.

Ch: Não se preocupe, eu vou cuidar bem delas.

J: Eu sei que vai.

Nesse momento Dani entrou na sala gritando:

D: O que? O Fernando sequestrou a minha mãe?

J: Não, meu amor, você entendeu errado.

D: Eu sei o que eu ouvi! Mas por que ele fez isso? O Fernando sempre foi bonzinho.

Ch: O Fernando só fingia ser bonzinho, mas ele nunca foi.

D: Para onde ele levou a minha mãe?

J: Nós ainda não sabemos.

Dani começou a chorar e abraçou Júnior.

D: Papai, salva a minha mãe das mãos do Fernando, eu não quero que ela morra!

J: Ela não vai morrer, meu amor, eu vou na delegacia de novo para ver se eles já têm alguma pista de onde ela está, mas você tem que me prometer que vai ficar bem e vai obedecer o Chico e a Ernestina.

D: Eu prometo.

Junior deu um beijo na testa de Dani e depois foi ver Sophia no quarto. Ela estava dormindo, mas mesmo assim ele disse:

J: Minha princesa, eu te prometo que vou encontrar a mamãe, viu? Eu volto logo e vou trazer ela comigo. Te amo.

Ele deu um beijo em sua testa e foi embora.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que estão achando? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro amor Jurol - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.