Verdadeiro amor Jurol - 2ª temporada escrita por Jurole iludida


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611236/chapter/6

F: Ótimo! Vou pro meu quarto, boa noite.

Carol não respondeu, apenas fechou os olhos e ficou imaginando o que estava acontecendo com Júnior naquele momento.

Um pouco depois, na casa de Jurol...

A: Júnior, eu acho que já está muito tarde para você ir atrás da Carol, amanhã eu volto aqui e a gente resolve esse problema. Eu te levo até ela e vocês se separam.

J: Eu prefiro ir agora.

A: Amanhã, amor.

Andréia deu um selinho em Júnior e foi embora. Ele ligou para o Beto e contou tudo que havia acontecido e depois foi tentar dormir, mas não conseguiu, pois não parava de pensar em Carol.

Na manhã seguinte Carol acordou com mais dor do que antes:

C: Fernando, será que dá para soltar um pouco essas cordas? Está doendo muito!

F: Eu não sou burro, não vou fazer isso para você aproveitar e fugir.

C: Então pelo menos me dá um pouco de água, eu estou sem comer e beber nada desde que você me trouxe pra cá.

F: Você só sabe reclamar! Enquanto não se comportar você não vai ter nada!

Na luz do dia Carol conseguia ver o olhar de psicopata que Fernando possuía, o que dava a ela ainda mais certeza de que se não o obedecesse ele a mataria.

C: Desculpa, mas se continuar assim eu vou morrer!

F: Olhe pelo lado bom, pelo menos você vai morrer pertinho de mim, não é ótimo?

C: Você está louco, Fernando! Você é doente!

F: Se eu fosse você não diria mais nenhuma palavra.

Fernando se aproximou de Carol e passou a mão em seu rosto.

C: Por favor, não encosta em mim!

F: Não vejo a hora da noite chegar...

C: Eu tenho nojo de você!

Carol voltou a chorar e gritar, Fernando pegou um cinto e acertou no braço dela com força para tentar fazê-la ficar quieta, mas não adiantou, ela chorava cada vez mais.

Enquanto isso, Júnior foi ao apartamento de Andréia.

A: Oi Júnior!

J: Oi. Esqueci de te perguntar ontem onde o Diego está.

A: Ele está com a minha mãe em Londres.

J: Ah sim, então vamos?

A: Pra Londres?

J: Não, Andréia! Vamos até a Carol.

A: Sinto muito, mas eu mudei de ideia.

J: Como assim?

A: Não vou mais te dizer onde ela está, se você me ama mesmo você não vai se importar.

J: Por que você não vai me contar?

A: Por que eu não quero morrer! Se eu te contar o Fernando vai vir até aqui na mesma hora e me matar, eu tenho certeza!

J: O que? O Fernando também está metido nisso? É claro, você não teria competência suficiente para armar tudo isso sozinha.

A: Eu nem devia ter contado pra você sobre ele, mas não faz diferença quem é o responsável!

J: Não tenho mais nada para fazer aqui, tchau.

A: Ei, espera! E nós dois?

J: Nunca existiu “nós dois”, Andréia, eu nunca gostei de você, só queria te usar para chegar até a Carol, mas pelo visto nem pra isso você serve!

Júnior foi embora sem escutar o que Andréia estava dizendo.

Um pouco mais tarde, Andréia foi para a fazenda conversar com Fernando.

A: E aí, como está a nossa queridinha?

F: Veja você mesma!

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro amor Jurol - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.