Verdadeiro amor Jurol - 2ª temporada escrita por Jurole iludida


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611236/chapter/8

À noite Fernando foi até o quarto onde Carol estava.

F: Boa noite.

Carol estava quase sem voz.

C: Me tira daqui, por favor, eu não aguento mais.

F: Claro.

Fernando desamarrou Carol, mas ela não tinha forças nem para se levantar.

F: Você realmente está bem fraca, o que é ótimo porque você não vai conseguir fugir de mim.

Carol voltou a chorar e Fernando ficou ainda mais perto dela e a beijou, mas antes que pudesse fazer mais alguma coisa ele escutou o som de sirenes e dois policiais entraram no quarto.

C: Socorro!

Fernando tentou fugir, mas os policiais o algemaram. Júnior entrou chegou logo em seguida e foi correndo abraçar Carol.

J: Meu amor, graças à Deus você está viva!

C: Me tira daqui, meu amor.

Júnior colocou seu paletó em Carol, pois estava muito frio, e a pegou no colo, levando ela para o carro. Carol desmaiou em seus braços e ele a levou para o hospital.

De madrugada, quando Carol acordou, ela já estava em casa. Júnior estava ao seu lado acariciando seus cabelos.

C: Junior!?

J: Oi, amor, que bom que você acordou.

C: Minha cabeça está doendo muito! Meu corpo também.

J: Não tente levantar se não vai piorar.

C: Grata, por me salvar, meu lindo.

J: Não precisa agradecer, você sabe que eu daria a minha vida para te tirar de perto daquele homem.

C: O Fernando tentou...

J: Não precisa me falar, eu sei o que ele tentou fazer, e eu tenho vontade de mata-lo por isso, mas não posso e agora ele já está no lugar que merece.

C: A Andréia também foi presa?

J: Foi, nós só conseguimos chegar até você porque os policiais fizeram ela contar onde vocês estavam.

C: Ela foi lá me ver hoje mais cedo, me bateu e contou que tinha passado a noite com você. É mentira, não é?

J: Claro que é. Eu até tive que beijá-la e fingir que estava apaixonado por ela para convencê-la a me contar onde você estava, mas não deu muito certo e não passou disso. Eu nunca passaria a noite com ela.

C: Eu sei e acredito em você. Como estão nossas filhas?

J: A Sophia está bem, porque ela não entende o que está acontecendo, mas a Dani ficou desesperada.

C: Você já avisou pra ela que eu estou aqui?

J: Não, quando eu liguei ela já estava dormindo, mas eu já avisei para o Chico, para a Gabi, para a Clarita e para o Beto. Todos estavam muito preocupados.

C: Não queria ter preocupado vocês.

J: Não foi culpa sua. Agora chega de conversa, você tem que comer alguma coisa, porque só o soro que você recebeu no hospital não vai adiantar, você ainda está muito fraca.

Júnior entregou um copo d’água para Carol e foi buscar alguma coisa para ela comer. Quando ele voltou ela disse:

C: Antes de me fazer comer alguma coisa, deita aqui comigo.

Júnior deitou ao lado de Carol e a abraçou.

C: Eu estava morrendo de saudades de você! Você não imagina o quanto eu senti falta do seu abraço, do seu beijo!

J: Eu imagino sim, porque eu também senti muita falta.

Os dois se beijaram e depois ficaram se olhando.

J: Nunca mais some desse jeito, entendeu?

C: Vou tentar.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que vocês estão achando... Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro amor Jurol - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.