Highschool DxD - Sekiryuutei escrita por Dragnell Uzumaki


Capítulo 4
4 - Invadindo a Igreja


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pessoal estava sem Pc então no podia escrever voltarei a postar novamente logo postarei a minha Fic do Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611191/chapter/4

No Clube Akeno estava enfaixando os machucados de Issei.

– Sinceramente o seu poder de cura é incrível – disse Akeno enfaixando Issei.

– O que você quer dizer com que nos temos que tomar mais cuidado com exorcistas ? – perguntou Issei.

– Muito servos que servos que monitoravam os anjos caídos desapareceram , é mais perigoso porque são exorcistas expulsos da igreja – disse Kiba.

– Esta dizendo que a Asia é um exorcista expulso ? – perguntou Issei.

Kiba apenas acenou que sim.

– De todo modo , você é um demônio e ela um exorcista expulso que serve aos anjos caídos , essa é a realidade – disse Rias saindo do banho enrolado numa toalha.

– Rias – disse ele.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

– Merda , se pelo menos eu estivesse com meus poderes liberados , não fui sequer capaz de salvar uma garota – disse Issei deitado na cama.

A imagem de Asia chorando lhe veio a mente.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Issei estava no parque fazendo flexões.

– ´´ Droga ainda vai demorar um tempo para que eu possa liberar os selos , merda `` – pensava Issei.

Foi quando ele ouviu passos atrás de si.

– Issei-san ? – disse Asia confusa.

– Asia ? – disse também confuso.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Issei e Asia estavam em uma lanchonete comendo hamburquer.

– Delicioso – disse Asia sorrindo.

– Então , porque estava no parque ? – perguntou Issei.

Asia olhou para o lado disfarçando, Issei percebeu mais não disse nada.

– Eu ganhei o dia de folga , então vim lhe procurar – disse sorrindo ela.

– Certo então vamos nos divertir hoje – disse Issei gentil.

– Hai – disse Ela sorrindo.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Issei a levou a um centro de jogos onde ficaram por um bom tempo , após isso eles foram a uma praça Asia tinha um boneco de pelúcia nos braços.

– ´´ Porque eu sou tão gentil com ela ? `` – se perguntava mentalmente Issei.

– Seus ferimentos estão bem ? – perguntou Asia.

– Sim eu tenho um bom poder regenerativo – disse Issei.

Asia então terminou de curar Issei e começou a contar sua historia.

– Quando nasci fui abandonada por meus pais , fui deixada numa igreja perto de uma vila na Europa , fui encontrada chorando e ali cresci , quando completei 8 anos um filhotinho machucado apareceu na igreja , eu orei para ele se curar logo foi quando um milagre aconteceu , depois disso me tiraram de lá e me enviaram para uma igreja enorme , lá pessoas fracas e doentes vinha para serem curadas pelos meus poderes , eu fiquei muito feliz ao saber que podia ajudar as pessoas , foi quando um garoto abera da morte apareceu , mais ele por alguma razão era alguém que eu não deveria ter curado , após isso me expulsaram da igreja como herege por ter curado um demônio – disse Asia.

– Então você virou serve dos anjos caídos – disse Issei.

– Mesmo sendo herege nunca perdi minha fé e continuo a orar a deus , tudo que eu quero e fazer amigos e plantar flores com eles , passear , comprar livros , eu nunca tive amigos – disse Asia.

– Eu sou seu amigo Asia – disse Issei colocando as mãos sobre a cabeça dela.

– Estou muito feliz – disse Asia chorando.

– Isso é impossível – disse uma voz vindo da agua mais a frente.

– Anjo Caido ? – disse Issei entrando em posição de combate.

– Reynalle-sama – exclamou Asia chamando a atenção de Issei.

– Então você é um dos anjos caídos da cidade em – disse Issei serio.

– Então era verdade que você estava amigável com um demônio , Asia você voltara comigo agora mesmo – disse Reynalle seria.

– Eu não vou , não para um lugar onde ninguém gosta de mim , desculpa Issei-san eu na verdade fugi – disse Asia.

– Eu já tinha isso em mente , eu sei que você não ficaria junto desses lixos por vontade própria , o que você quer vadia ? – disse Issei.

– Oras , se não é o Sekiryuutei-kun , você me deixou desapontada perdendo daquele jeito – disse Reynalla.

– Tsc – resmungou Issei.

– Do jeito que você esta não pode me vencer , eu irei lhe aniquilar – disse ela invocando uma lança de luz vermelha.

– é Mesmo então venha – disse Issei.

Ela atirou a lança mais Issei mundo um feixe vermelho que destruiu a mesma , em seguida saltou se aproximando e tentou um soco de direita no rosto dela mais essa defendeu com o braço mais meio que fraquejou devido a força de Issei e foi chocada para trás mais caiu em pé.

– Merda que força bruta é essa ? – se perguntou ela.

– você tem sorte que meu poder não esta liberado , se não estaria morta vadia – disse Issei friamente.

– Bom eu ainda tinha um plano no caso se você fosse mais forte do que naquele dia – disse Reynalla.

Ela estalou os dedos e 20 anjos caídos os cercaram.

– Consegui dar conta disso com seus poderes selados Issei-kun ? – perguntou ela sorrindo.

– Droga – remungou irritado Issei.

– Pare por favor – disse Asia chorando.

– Volte comigo pacificamente e eu pouparei ele Asia – disse Reynalla.

– Não Asia você não precisa ir – disse Issei.

Varias lanças de luz foram em direção a Issei que desviava com dificuldade de todas assim se afastando de Asia.

– Issei-san – disse Asia chorando.

– Então Asia oque vai ser ? – perguntou Reynalla pousando atrás dela.

– Eu vou com você – disse Asia de cabeça baixa.

– ASIA NÂO – disse Issei.

Reynalla a abraçou as envolvendo com suas assas.

– Assim que a cerimonia acabar , todo o seu sofrimento também acabara , até nunca mais Issei-kun – disse Reynalla.

– Não , Asia – gritou Issei.

– Foi um prazer lhe conhecer Issei-san – disse Asia.

Então elas sumiram , mais antes Reynalla olhou para os anjos caídos acindindo.

– Conforme as ordens iremos lhe eliminar Sekiryuutei – disse um que parecia ser o líder.

– Malditos , me impediram de salvar minha amiga , morram – disse Issei friamente.

Seu olhar estava gélido e sem nenhum sentimento , Issei desapareceu surgindo no ar rodando de cabeça para baixo seus cinco dedo brilhavam e de cada um deles saíram dos raios de energia vermelhos que atravessaram os 20 anjos caídos no coração os matando na ora , após isso Issei pousou suavemente no chão.

– DROGA – gritou Issei com ódio.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Issei estava no clube e tinha acabado de receber um tapa de Rias.

– Quantas vezes eu tenho que repetir , não é não – disse Rias.

Koneko e Kiba estavam sentados nos sofás olhando.

– Você tem que esquecer aquela garota , agora você é um membro da família Gremory – disse Rias.

– Então me expulse da sua família , eu posso muito bem me virar sozinho – disse Issei friamente.

– Você sabe que do jeito que esta no pode – disse Rias.

– Não me importa eu vou , você querendo ou não – disse Issei.

– Não você não ira nem que eu tenha que lhe prender , a igreja é um território inimigo e você sabe muito bem disso – disse Rias.

Akeno chegou atrás de Rias e disse algo no ouvido da mesma que acindiu.

– Nós recebemos um chamado de ultima hora , Akeno e eu ficaremos fora por um tempo – disse Rias enquanto as duas saiam.

– Ei Rias nos não terminamos de conversar – disse Issei.

– Lembre-se , você não pode fazer tudo sozinho sempre Issei – disse Rias antes de sumirem num circulo magico.

– Eu sei disso – disse Issei indo para a saída.

– Vai até a igreja ? – perguntou Kiba.

– Sim , tente me impedir se puder – disse Issei.

– Você morrera – continuou Kiba.

– Vai sonhando , eu pegarei a Asia e aniquilarei aqueles anjos caídos de merda – disse Issei.

– Você tem coragem , mais esta sendo imprudente – disse Kiba.

– Cale-se – disse se virando.

Mais ficou surpreso ao ver que Kiba tinha uma espada nas mãos.

– Eu irei com você – disse Kiba.

– Você … - disse Issei.

– A Buchou , reconheceu a igreja como sendo território inimigo – disse Kiba.

– Então … - disse Issei.

– Se você não percebeu ela disse para você não ir sozinho – disse Kiba.

– Você também Koneko ? – perguntou Issei.

– Não confio em dois homens sozinhos – disse Koneko.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

– Ai , eu estou bem entediada , porque eu tenho que ser a vigia – disse uma menina loiro sentada numa arvore atrás da igreja.

Um circulo magico vermelho surgiu no chão e de lá saíram Rias e Akeno .

– Nossa que sorte , meus fãs me conhecem como , Mittlet – disse a menina saltando para o chão.

– Ora , Ora é um prazer te conhecer – disse Akeno com as mãos no rosto sorrindo.

– Então meu servo os colocou em alerta , estão com medo de nós né – disse Rias.

– Na verdade não , só não queremos que atrapalhem a cerimonia – disse Mittlet.

– Ora desculpe , mais nossos amigos já estão lá dentro – disse Akeno.

– Oque , verdade ? – disse Mittlet surpresa.

– Sim estão indo direto pela porta da frente – disse Akeno.

– Bem não importa nenhum exercito pode passar pelas nossas defesas , na verdade vocês é que estão em perigo – disse Mittlet sorrindo.

– Essas são as suas ultimas palavras ? – perguntou Rias.

– Ham ? – disse Mittlet.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Issei , Kiba e Koneko estavam atrás das arvores na frente da igreja.

– Ainda não entendi por que vocês vieram – disse Issei.

– Nos somos amigos não é – disse Kiba.

– Tanto Faz – disse Issei.

– Além do mais temos vantagem , os anjos caídos não ajudaram o Cardeal do vaticano , digamos que eles tem uma rixa antiga – disse Kiba sombrio .

– Kiba ? – disse Confuso.

Koneko então se levantou e caminhou ate a porta da igreja.

– Koneko ? – perguntou Issei.

– Eles já sabem que estamos aqui – disse Koneko.

Ela então chutou a porta e eles entraram na igreja , que estava escura e com varias estatuas quebradas , eles ouviram então barulhos de palmas e surgiu Freed.

– Ei , Ei , Ei uma reunião em , vocês me deixam comovido – disse Freed.

– Freed – disse Issei friamente.

– Nunca imaginei que um demônio escaparia vivo de mim , afinal eu sou o mais forte , então quando os vi imaginei que podia fazer uma piscina com seu sangue – disse Freed.

Ele então colocou as mãos dentro do casaco que vestia.

– Então estou com um problema , estou irado por você ter me feito ficar com cara de idiota na frente da vadia – disse Freed sacando sua espada e sua Pistola e lambendo a ultima.

– Onde esta a Asia ? – perguntou Issei.

– A freira que faz sexo com demônios , esta no altar embaixo da igreja você pode ir lá pela escadas , mais você nunca chegara lá – disse Freed.

Koneko então pegou um banco e jogou em Freed que o cortou com a espada.

– o estilo Chibi-Neko esta fora de Moda – disse Freed.

– Chibi ? – disse Koneko irritada.

Então jogou uma saraiva de bancos em Freed que desviou , Kiba apareceu no ar tentando cortar Freed que colocou sua espada na frente e os dois começaram a trocar golpes enquanto Freed também atirava e Kiba desviava dos tiros , até eles cruzarem as espadas.

– Até que você é bom em – disse Kiba.

– Você também e isso me faz querer abrir buracos na sua cabeça – disse Freed atirando no rosto de Kiba.

Mais Kiba deu um mortal para trás quase acerto um chute em Freed durante o giro.

– Até que o Kiba não é ruim – comentou Issei assistindo.

– Então vamos lutar a serio – disse Kiba , fazendo sua espada ficar negra na lamina.

Os dois avançaram e cruzaram as espadas novamente , mais desta fez a espada de Kiba começou a sugar energia da de Freed.

– Oque ? – perguntou Freed assustado.

– É a minha Holy Eraser , a espada sagrada que engole a escuridão – disse Kiba.

– Você também tem uma espada sagrada – gritou Freed forçando a espada.

– Então essa e a Sacred Gear do Kiba – comentou Issei.

– Hyoudou-kun – gritou Kiba.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

– De qualquer modo se eu acabar com a mestra os servos também vão junto certo ? – disse Mittlet fazendo suas assas apareceram.

Atrás de Rias surgiu um portal dos anjos caídos de onde saíram um homem de sobretudo cinza com chapéu e uma mulher de vestido roxo.

– Não fique se achando poderosa vadia – disse a mulher.

– Odeia dizer , mais você esta com sérios problemas Herdeira dos Gremory – disse o homem.

– Ora , Ora a família resolveu mostrar a cara – disse Akeno sorrindo.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

– Vamos lá – disse Issei.

Freed atirou varias vezes mais Issei , sumiu e surgiu na frente de Freed e lhe deu um soco que o enviou voando longe.

– Sinto muito mais eu sou tão rápido quanto um cavaleiro e tão forte quando uma torre – disse Issei.

– Até parece que eu morrerei pelas mãos de demônios , então até mais – disse Freed se levantando.

Ele pegou uma bomba de luz no bolso e jogou no chão e então desapareceu.

– Tsc , covarde – disse Issei.

– De qualquer jeito temos que nos apressar – disse Kiba.

Koneko então socou o moveu em cima da entrada e eles puderam ver as escadas .

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Com Rias e Akeno

– Todos que querem tomar nosso lugar de direito serão mortos – disse o homem.

– Prepare-se para morrer – disse a mulher.

Eles libertaram suas assas e alçaram voo.

– Akeno – disse Rias.

– Com prazer Buchou – disse Akeno levantando as mãos para o céu.

Lá se formou uma nuvem e um raio caiu sobre Akeno , que ficou com um traje de sacerdotisa.

– Oque ? ela faz parte de algum fã clube de anime para fazer cosplay agora ? – perguntou Mittlet apontando para Akeno.

Akeno então criou uma barreira em volta deles.

– Uma barreira ? – perguntou o homem.

– Droga – reclamou a mulher ( não lembro o nome deles )

– Ela parece poderosa – disse Mittlet.

Akeno começou a liberar raios pelas mãos.

– Sinto muito mais vocês não irão sair dessa floresta – disse Akeno corando e lambendo o dedo.

– Maldita queria nos encurralar desde o começo – disse a mulher.

– Sim , viemos resolver um assunto pendente – disse Akeno.

– Seja um boa garota e desapareça – disse Rias.

– Assim que a cerimonia acabar , vocês não serão ameaça para nos – disse o homem.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Issei , Kiba e koneko desciam a escada correndo , chegando lá encontram Reynalla de costas para eles.

– Bem vindos meus amiguinhos demônios – disse Reynalla.

Ela se virou sorrindo.

– Vocês vieram tarde demais – disse ela sorrindo.

Eles puderam ver Asia acorrentada a uma cruz e vários homens de preto abaixo do altar.

– Asia – gritou Issei.

– Issei-san – disse ela levantando a cabeça.

A Cruz em que Asia estava começou a brilhar e uma bolinha verde com os anéis da Sacred Gear saiu de dentro de Asia .

– o Twilight Healing finalmente é meu – disse Reynalla pegando.

– ASIA – gritou Issei.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool DxD - Sekiryuutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.