Highschool DxD - Sekiryuutei escrita por Dragnell Uzumaki


Capítulo 5
5 - Resgatando Asia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611191/chapter/5

– Esse é o poder que eu procurei durante anos , com isso poderei ter tudo– disse Reynalla colocando em seu peito.

Um forte brilho verde ocorreu e quando parou ela estava coberta por uma aura verde.

– Haha , eu quero o poder supremo , com isso eu serei a anjo caído supremo – disse Reynalla com um sorriso macabro.

– Droga – disse Issei com ódio nos olhos.

Os mascarados ameaçaram avançar mais Issei surgiu na frente de Asia , já Kiba e Koneko começaram a lutar contra os mascarados. Com um movimento de mãos Issei partiu as correntes pegando Asia no colo , Asia começou a acordar.

– Issei-san – disse Asia com dificuldade.

– Eu vim lhe buscar Asia , espero só um pouco – disse Issei.

– Ok – disse Asia.

– Pode ficar com ela se quiser – disse Reynalla atrás de Issei.

– Cale-se e devolva a Sacred Gear dela agora – disse Issei friamente.

– Não seja idiota , tive que passar por cima dos meus superiores para conseguir isso , vocês serão a prova do meu sucesso , agora vocês podem morrer juntos – disse ela invocando sua lança de luz.

– Hyoudou-kun não escute ela – gritou Kiba.

– MORRA – gritou Reynalla tentando atingir Issei.

Mais esse saltou parando perto da escada e olhou para Koneko e Kiba.

– Vai Hyoudou-kun nos cuidamos das coisas por aqui – disse Kiba.

Issei começou a correr em alta velocidade pela escada , logo ele chegou no alto e colocou Asia sobre um banco .

– Aquente só um pouco Asia – disse Issei olhando Reynalla surgi nas escadas.

– Vamos brincar Issei-kun – disse Reynalla sorrindo cruelmente.

– Cade a Koneko e o Kiba ? – perguntou friamente Issei.

– Eles até que não eram ruins até me feriram esta vendo – disse ela apontando para o corte no braço .

Ele colocou a mão sobre o ferimento que brilho em verde .

– Mais não importa o quanto me feriam eu poderei me curar – disse Reynalla.

– Isso não é seu devolva – disse Issei entre dentes.

– Oras a Sacred Gear e algo horrível para os humanos , só os fazem sofrer e olha que isso é um poder maravilhoso – disse Reynalla.

– Ela só queria ter amigos e você tirou isso dele – disse Issei com ódio.

– É mais você o amigo dela não conseguiu protege-la – disse Reynalla gargalhando

– Morra – disse baixo Issei.

– Oque ? – perguntou Reynalla.sorrindo.

– MORRA – gritou Issei.

Abaixo de Issei apareceu um circulo vermelho que começou a rachar , quando se quebrou completamente Issei estava coberto por uma enorme aura vermelha , na mão direita de Issei surgiu uma luva vermelha de ação que ia até o cotovelo com um joia verde na parte de cima da mão.

– Bustedo Gear – disse Issei com um olhar gelído.

– Sem chance o seu poder estava selado – disse Reynalla com medo.

– Disso certo estava , o tempo de espera para a liberação acabou de terminar – disse Issei friamente.

A aura encobrindo Issei aumentou de forma absurda.

– Morra – disse Issei novamente.

– WELSH DRAGON BALANCE BREAKER disse Dfrag.

Issei foi coberto por uma armadura vermelha com joias verdes no peito no braço e nos joelhos , dos propulsores nas costas e uma cauda , com dois olhos verdes.

– Nani ? impossível – disse Reynalla tremendo.

Ela criou uma lança de luz e lançou em Issei mais a lança acertou a armadura sem sequer a aranhar , vendo isso ela tentou virar e fugir , mais quando virou Issei já estava lá na sua frente.

– Você não ira fugir – disse Issei.

Issei acertou um chute a jogando para cima e rapidamente surgiu lá e deu um soco que a enviou voando pela janela de vidro , após isso ele pousou calmamente no chão fazendo a armadura sumir , logo Kiba surgiu ao seu lado.

– Incrível em , a sua Balance Breaker – disse Kiba.

– Esta atrasado , onde esta ? – perguntou Issei.

– A buchou mandou não interferirmos na sua luta – disse Kiba.

– A Rias disse ? – perguntou de sobrancelha franzida.

– Claro que disse , sei bem que sem o selo você poderia vence-la sozinho – disse Rias parada atrás deles.

– Rias ? – disse Issei surpreso.

– Terminei meu assunto e vim aqui , quando Chequei Kiba e Koneko estavam lutando contra padres – disse Rias sorrindo indo em direção a eles.

– Elas nos salvou – disse Kiba.

Koneko então surgiu na porta..

– Presidente , eu trouxe de volta oque você pediu – disse Koneko arrastando o corpo de Reynalla e a jogou aos pés de Rias.

– É prazer anjo caído Reynalla , eu sou Rias Gremory , herdeira da casa Gremory – disse Rias com as mãos na cintura.

– Você é a filha dos Gremory ? – perguntou de olhos arregalados.

– É um grande prazer , apesar de que não será por muito tempo – disse Rias.

– Você não teveria estar aqui Mittlet e os outros deveriam … - dizia mais foi interrompida.

– Reconhece isso ? – perguntou Rias jogando algumas penas na frente Reynalla que ficou ainda mais surpresa.

– Por favor não me mate , eu faço qualquer coisa – disse Reynalla implorando.

– E você vai fazer , vai devolver essa Sacred Gear para a dona , você achou que podia vencer contra a família Gremory e o Sekiryuutei ? – disse Rias sorrindo.

– Mais o poder dele deveria demorar mais tempo a ser liberado do selo – disse Reynalla.

– Essa foi a informação que vocês conseguiram com o Luckart ? – disse Rias.

– Como vocês … - tentou mais Rias a interrompeu.

– O selo que o Onii-sama usou no Issei é diferente do que costuma usar , por isso foi liberado antes que vocês pensavam – disse Rias.

– Droga – disse Reynalla se arrastando para longe de Rias.

– Esta na hora de desaparecer Anjo Caido – disse Rias com bola de energia rubra nas mãos.

– NÂO , NÂO – gritou Reynalla.

Rias soltou sobre Reynalla que explodiu em varias penas negras , e do alto desceu um bolinha verde com os anéis da Sacred Gear de Asia.

– Bem vamos devolver os anéis gêmeos para ela – disse Rias pegando em suas mãos.

Eles foram até o corpo de Asia , lá Issei colocou os anéis nos dedos de Asia.

– Obrigado Rias , apesar de como eu lhe tratei você me ajudou muito – disse Issei deixando algumas lagrima escapar dos olhos.

– Tudo Bem , eu sei que é difícil para você confiar nas pessoas , depois de tudo que passou – disse Rias.

– Você pode salva-la ? – perguntou Issei.

– Talvez ainda de tempo – disse Rias tirando uma peça de bispo dos bolsos.

– Isso é … - disse Issei.

– Uma peça de Xadrez maligno – disse Akeno surgino num circulo magico ao lado de Rias.

– O Secrad Gear dela a colocara bem como bispo , que são aqueles que tão suporte aos da sua casa – disse Rias.

– Então você vai … - disse Issei.

– Reencarnar a Asia como um demônio – completou Rias.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Asia esta deitada sobre um circulo magico vermelho , com a peça do bispo sobre o peito.

– Eu Rias Gremory , lhe ordeno pelo nome de minha família , Renasça Asia Argento , que permitam o retorno de sua Alma a terra , e renasça como minha serva , como sua nova mestra eu lhe concedo a vida – recitou Rias.

O Corpo de Asia começou a brilhar em vermelho , e a peça entrou em seu corpo e a Sacred Gear de Asia brilhou .

– Então ? – perguntou Issei.

– Não se preocupe – disse Rias.

Então Asia começou a despertar , abriu os olhos e se sentou.

– Asia – a chamou Issei.

– Han ? – disse Asia confusa.

– Issei você ficara responsável por ela , eu a trouxe de volta apenas por causa dos poderes dela – disse Rias se virando e saindo.

– Issei-san … Bem … eu – disse Asia confusa.

Issei estendeu a mão para ela e sorriu.

– Venha vamos para casa – disse ele.

Kiba , Koneko e Akeno assistiam a cena.

– X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Issei abriu a porta do clube de ocultismo e entrou logo atrás dele saiu Asia.

– Bom dia – disse Asia se curvando.

Issei nada disse apenas se jogou no sofá deitando.

– Oras Issei não vai me dar bom dia ? – perguntou Rias.

Issei a olhou por um tempo.

– Vai sonhando – disse Issei fechando os olhos.

– Ora o Issei-Rebelde voltou – disse Rias rindo.

A porta foi aberta novamente saindo Kiba e Koneko.

– Bom Dia Issei-kun – disse Kiba fazendo Issei franzir a sobrancelha.

– Bom Dia Issei-senpai – disse Koneko.

A outra porta foi aberta por Akeno com um carrinho com uma bolo.

– Ora , que bom que todos estão aqui , vamos comemorar o novo membro – disse Akeno sorrindo.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool DxD - Sekiryuutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.