Highschool DxD - Sekiryuutei escrita por Dragnell Uzumaki


Capítulo 3
3 - A Freira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611191/chapter/3

Issei estava dormindo quando escutou o barulho infernal do despertador , se levantou fez sua higiene matinal , se arrumou e começou a caminhar para a escola , quando encontrou uma garota caída numa causada com a sai levantada , mostrando sua calcinha.

– ´´ Por que eu só encontro gente problemática ? `` – pensou ele.

– Por que eu estou sempre caindo – disse a menina enquanto se virava.

Quando terminou de virar ele pode ver que ela era loira e de olhos verdes e vestia uma roupa de freira.

– Você esta bem ? – perguntou ele esticando a mão para ela.

– Muito Obrigado Senhor – disse ela enquanto o capuz cai da sua cabeça.

– De nada ´´ Ate que ela e bonita `` - pensou ele.

Quando ela ficou de pé ele virou as costas e ia começar a caminhar , mais foi parado por ela.

– Desculpa lhe incomodar , mais eu estou perdida , o senhor pode me ajudar ? – perguntou ela.

– Para onde você quer ir ? – perguntou ele suspirando.

– Para a Igreja – disse ela.

Logo eles estavam a caminho da igreja , quando estavam passando em um parque , e viram um menino caído com o joelho machucado , ela correu em direção a o menino e se ajoelhou ao lado dele.

– Ei você já é um Homenzinho , não precisa chora por causa de um pequeno arranhão como esse – disse ela passando a mão na cabeça do menino.

Ela então esticou as mãos e um anel apareceu em cada uma delas e uma luz verde saiu delas e começou a curar o machucado do menino , quando acabou os anéis desapareceram novamente. Issei sentiu sua mão esquerda pulsar nessa hora , ele franziu a sobrancelha.

– ´´ Uma Sacred Gear ? `` – pensou Issei.

– Agora já está tudo bem – disse ela sorrindo para o menino.

Logo eles voltaram ao seu caminho , Issei continuava intrigado com aquilo.

– Devo ter lhe deixado curioso – disse ela.

– Mais ou Menos , é uma habilidade incrível – disse ele.

– Eu agradeço a Deus todos os dias por ela – disse ela.

Logo eles puderam ver de longe uma grande igreja.

– Bem essa e a única igreja que você achara por aqui – disse Issei.

– Obrigado , você me ajudou muito – disse Ela.

– Bem antes que me esqueça qual o seu nome ? – perguntou ele.

– Asia , Asia Argento , e do senhor ? – disse ela.

– Issei , Hyoudou Issei – disse ele.

– Você pode me acompanhar até lá Issei-san? – disse Asia.

– Bem é que tenho que ir para escola então sinto muito – disse ele .

Issei estava intrigado ela era boa e gentil de mais por isso não conseguia ser rude e indiferente com ela como e com as outras pessoas.

– Tudo bem então , se tiver tempo sinta-se livre para me visitar na igreja , é uma promessa certo – disse ela com um sorriso gentil.

– e Claro ´´ Bem acho que não tenha ninquem la que possa me vencer mesmo `` – pensou Issei..

Logo ele voltou a caminhar para a escola.

_ Depois da Aula _

– Nunca mais cheque tão perto daquela igreja – dizia Rias.

– Oras se acalme , não acho que exista alquem lá que me venceria – disse Issei deitado em um dos sofás.

Rias apenas suspirou e se sentou , Issei era muito rebelde , Akeno logo surgiu na porta.

– Akeno ? pensei que tinha ido para casa – disse Rias.

– Eu tinha mas acabamos de receber uma mensagem do Taiko – disse Akeno.

– Do Taiko , oque ele queria ? – perguntou Rias.

– Bem , parece que ele encontrou um demônio renegado na cidade – disse Akeno.

Logo todos do Grupo estavam surgindo no meio de varias arvores , em frente a um prédio entrando encontro o lugar todo destruído .

– Ara , Ara que bagunça – disse Akeno sorrindo.

Logo surgiu uma mulher de cabelos e olhos negros se sem roupas , e da perna para baixo era um monstro .

– O gosto de vocês e doce ou a margo – disse ela lambendo os lábios.

– Demônio Renegado Viser ,Assassinou seu próprio mestre e deixou que seus poderes saíssem do controle , você recebera seu julgamento pelo seu pecado , em nome da nobre casa dos Gremory . – disse Rias.

– Ora , Ora você e bem imprudente para usa idade , será que posso deixar seu corpo vermelho igual ao seu cabelo – disse ela balançando os seios com as mãos.

– Não suporto insultos de uma vadia peituda - disse Rias.

Então um circulo magico apareceu no seios dela e despararam raios amarelos , todos desviaram.

– Kiba – disse Rias.

– Hai – disse ele.

Então desapareceu e cortou os braços da demônio Renegado , então ela começou a aumentar a transformação e tentou pisar em Kiba , mais Koneko surgiu e segurou o pé dela com uma mão , empurrou ela para alto e deu um forte soco nela que a enviou com força para trás .

– Ora nada mal – disse Issei sorrindo.

– Akeno – disse Rias.

– Hai Buchou – disse caminhando para trás com um sorriso.

Mais a demônio se levantou e tentou atacar Rias que estava destraida , mais Issei apareceu na frente dela , segurando o golpe com sua Busuteddo Gia , ele seguir se moveu apesar do tamanho da demônio , e com um simples movimento a jogou para frente.

– Pode Continuar , Akeno-san – disse Issei.

– Aqueles que ousam levantar a mão contra minha Buchou , devem ser punidos , divertido não ? – disse ela sorrindo.

Raios amarelos começaram a sair das mãos de Akeno.

– Ora , Ora seu rosto quase morto me deixa feliz , quanta dor será que você aquenta – disse Akeno sorrindo.

Ele levantou as mãos e enviou um poderoso Raio na demônio .

– Ora , Ora seu rosto ainda não esta tão excitante – disse lambendo os lábios .

Então começou a lançar uma chuva de raios na demônio.

– hum , ela é um tanto sádica – disse Issei com uma gota na cabeça.

– Já esta bom Akeno – disse Rias.

Akeno parou de fritar a demônio com seus raios .

– Ora já temos que ir , que pena – disse ela com as mãos no rosto.

Rias começou a caminhar em direção a demônio renegado.

– Ultimas Palavras ? – perguntou Rias.

– Vadia – disse a demônio com dificuldade.

– Eu não queria estar n seu lugar depois de ter me insultado dessa maneira – disse Rias.

Ela abriu os braços e um grande circulo magico apareceu na sua frente.

– Xeque Mate – disse Rias.

E um raio de magia vermelha saiu do circulo atingindo a demônio , que se desintegrou.

– Acho que podemos ir embora – disse Rias.

– Okay – responderam todos

Então todos foram embora.

Algum tempo mais tarde Issei estava indo para um contrato , estava entediado então resolveu ir a pé mesmo , quando chegou lá ele bateu na porta mais ninquem abriu , então rodou a maçaneta e abriu a porta entrando , chegou na sala e encontrou o chão todo ensanguentado e um corpo no chão .

– Que merda e essa – disse ele.

Não estava abalado já estava acostumado com isso , mais estava surpreso por achar algo assim naquela cidade.

– Pecadores devem ser punidos conforme seus crimes – disse um homem sentado no sofá.

Issei olhou e viu um homem de cabelos brancos e olhos vermelhos com um sobretudo escuro e uma camisa branca por baixo , e tinha um Cruse – Fixo no peito.

– Ora , então isso foi feito por um padre de merda em – disse Issei.

– Meu Nome é Feed Zelzan , sou um Cardeal que foi ordenado fazer uns exorcismos nessa cidade – disse ele fazendo uma dancinha.

– Tsc , padre louco isso que você é – disse Issei.

– Demônios Poluem o mundo e destruir eles é o meu trabalho – disse Feed sacando uma arma de fogo e uma espada de luz.

Ele então avançou e ficou tentando cortar Issei que apenas esquivava , então ele começou a atirar também , mais ainda não conseguia atingir Issei.

– Merda , fique parado – disse irritado.

Issei apenas sorriu , Feed se irritou e tentou cortar ele de cima para baixo mais Issei invocou sua Sacred Gear e segurou o golpe com uma mão .

– Acho que não merdinha – disse Issei sorrindo.

Foi quando uma menina loira entrou atrapalhada , e gritou ao ver o sangue no chão , Issei viu que era Asia e se desconcentrou , Feed aproveitou e deu um tiro em sua barriga , o fazendo cair no chão sangrando.

– Ora se não é a Asia-chan , veio ver como se mata um deles ? – disse Feed.

– Ele é … - dizia de olhos arregalados olhando o cadáver morto.

– ah , você ainda é uma iniciante , sabe esse aqui é o nosso trabalho – disse dando as costas para Issei.

– Mais ele é … - dizia se virando.

Mais parou de falar ao ver Issei.

– Issei-san ? – disse ela.

– Asia – disse Issei,

– Ora vocês se conhecem ? – perguntou Feed.

– Oque você esta fazendo aqui ? – perguntou a Issei.

– Eu sou um demônio – disse se levantando.

– Demônio , Issei-san é um Demônio ? – disse de olhos arregalados.

– Ah não – disse com lagrimas no olhos.

– Desculpa Asia-chan , mais demônio e Humanos não podem viver juntos , por não poderemos continuar vivos se desobedecermos os Anjos Caídos – disse Feed,

– ``Anjos caídos ? `` - pensou Issei.

– Agora podemos terminar nosso trabalho ? – disse Feed apontando a espada para Issei.

Quando ia tentar atacar e Issei desvair , Asia entrou na frente.

– Asia – disse Issei confuso.

– Ei , oque esta fazendo ?- perguntou Issei.

– Cardeal , por favor perdoe ele – disse Asia.

– Você consegui entender o que esta dizendo ? – perguntou Feed.

– Mesmo sendo um demônio ele é uma boa pessoa – disse Asia.

– Urasai – disse ele e cortou as roupas de Asia.

– Asia – dentou se mover mais o tiro era de balas de luz , e o feriram muito.

Feed pegou ele pelo rosto e começou a passar sua pistola pelas pernas de Asia.

– O que acha de uma freira ser estuprada por um cardial – disse Feed

– Pare – disse Issei.

– Ahm , e que você fara se eu não parar ? – perguntou sarcástico.

– Lhe matarei dolorosamente – disse Issei.

Uma poderosa aura vermelhe começou a rodear Issei , ele então sumiu e apareceu na frente de Feed e o socou o enviando para parede fortemente.

– Droga , como ainda pode ter essa força depois de ser atingido por um tiro de luz a queima roupa – disse levantando.

– Não me subestime lixo – disse Issei.

Mais Issei cambaleou , ao vir para o mundo Humano , Sirzechs selou uma grande parte dos seus poderes , normalmente aquilo não teria muito efeito , mais com seu poder selado era muito problemático.

– Morra – disse Feed salta e tenta cortar Issei.

Mais um circulo magico surgi na frente de Issei , e dele sai Kiba bloqueando o golpe de Feed .

– Kiba – disse com dificuldade.

– Hyoudou-kun , viemos lhe ajudar – disse Kiba.

– Ora , Ora que problema em – disse Akeno saindo do circulo com Koneko.

– O resto do bando do apareceu em – disse Feed se afastando.

– Desculpa mais ele é um de nós – disse Kiba.

– Muito bom , hahaha – disse gargalhando Feed.

– ora , ora um padre louco – disse Akeno.

– Prontos para morrer – disse Feed.

– Não e você esta ? – disse uma foz saindo do circulo

E um raio de magia vermelha saiu dela e foi em direção a Feed que desviou.

– Como ousa atacar um servo meu – disse Rias surgindo.

– Então apareceu a líder do bando em – disse Feed.

– Desculpa o atraso Issei , tinha uma barreira impedindo minha visão , mais ela caiu agora pouco – disse Rias.

– Entendeu agora vadia , manter a barreira era seu trabalho – disse Feed chutando Asia que estava caída no chão.

– Asia – gritou Issei.

– Eu nunca perdoo aqueles que ferem meus servos , especialmente lixos como você , que nem se preocupam com os próprios colegas , você me irritou de verdade – disse Rias.

Uma aura vermelha lhe rodeou , todos se prepararam para lutar , quando um circulo magico diferente surgiu no teto.

– Tsc , anjos caídos – disse Rias.

– agora vocês que serão mortos , hahahah – disse Feed.

– Buchou ? – perguntou Akeno.

– Recuperar o Issei e nossa prioridade , Akeno prepare um circulo de invocação – disse Rias.

– Hai – disse e formou um circulo na sua frente.

– Vão fugir malditos ? – disse Feed , tentando impedir mais as feridas que Issei lhe fez impediram.

Eles ficaram em cima do Circulo.

– Ei espere não posso deixar a Asia aqui – disse Issei.

– Desculpa mais você sabe que só membros da nossa família podem usar esse selo – disse Rias.

– Droga , me soltem eu posso me vira , Droga me soltem – disse Issei , mais estava ferido e era Koneko que o segurava.

– Nós nos vermos de novo Issei-san – disse Asia chorando.

Então eles sumiram deixando.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool DxD - Sekiryuutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.