Depois da Guerra escrita por HarryJackson


Capítulo 3
Promessa é divida Parte-2


Notas iniciais do capítulo

Parte 2!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611099/chapter/3

POV Leo

–Estão está certo, vamos aos desejos restantes. O próximo da lista e Hazel Levesque, o que deseja filha de Plutão? –Continuou Zeus

–Certo. Antes uma pergunta. Vocês conseguem retirar maldições? -Perguntou Hazel

–Ha! Com um estalo de dedo tiro Atlas de seu tormento.

–Então já sei o que pedir. –Hazel suspirou –Quero que retire a maldição de Frank Zhang.

A maldição de Frank Zhang. Quando ele era pequeno, Hera disse que a vida de Frank dependeria de um pedaço de lenha. Desde então Frank o guardara. Leo ajudou, enrolando o pedaço de lenha em um tecido que não pegava fogo, que havia ganhado de Calipso.

–Mas Hazel sua mãe...-Disse Frank

–Minha mãe escolheu seu destino, o que importa nesse momento é o nosso futuro.

–Mas...-O que for que Frank teria dito, foi interrompido por um beijo de Hazel.

–Um graveto não vai me impedir de amar você, mas é melhor que fique sem ele. E nem pense em gastar seu desejo tirando minha maldição também, consegui me acostumar a esses poderes.

–Bom vamos ao trabalho –Zeus estalou os dedos e der repente da boca de Frank saiu uma fumaça cinza, como se ele estivesse fumando, a fumaça se dissipou e Frank cambaleou.

–Uau! –Disse meio tonto –Isso me deixou enjoado

–Vai passar em alguns segundos.

Passaram-se 10 segundos e Frank conseguiu se livrar da tontura.

–Me sinto livre. Agora... –Frank tateou os bolsos e tirou seu pedaço de lenha amaldiçoado. Ele entregou para Leo –Queime.

Leo segurou aquele toco de arvore e incendiou suas mãos, e logo o perigo que a vida de Frank tinha se dissipado. E graça aos deuses Frank não fora dissipado junto. Os olhos de Hazel começaram a lacrimejar.

–Bom, vamos continuar, tenho mais o que fazer. O que deseja Frank Zhang?

POV Frank

Frank tinha tudo que sempre quis, ele tinha Hazel. Não sabia o que poderia servir de desejo para ele. A única coisa que o incomodara fora tirada dele, pelas mãos de Hazel. Ele tinha poderes incríveis, tinha a benção de Ares, e o poder de se transformar em animais. Foi quando se lembrou, sua avó. Quando ele, Hazel e Percy fugiram de sua casa natal, deixaram a avó de Frank sozinha com um ataque de Nascidos da Terra. Mas ao ir embora ele não pode deixar de perceber uma águia saindo da janela da casa.

–Quero saber onde se encontra a minha avó! –Exclamou Frank

–Ah sim, sua avó Frank Zhang foi uma grande mulher. –Disse Hades

–Como você...

–Acho que você já sabe.

E der repente tudo pareceu ficar escuro, quem estava ali parecia ter sumido. A avó de Frank falecera, era isso o que Hades queria dizer.

–Ela...ela –Frank ficou imóvel

–Rapaz, sua avó teve um descanso justo... –Disse Hades

–Quero que ela vá para o Elísio. –Disse Frank com lagrimas nos olhos –Isso está a sua altura.

–Mas ela já se encontra no Elísio. –Disse o deus dos mortos –Mas creio que ela ficaria muito feliz em ver seu neto uma última vez.

–Você...você pode fazer isso?

–Agora mesmo posso fazer isso.

Frank olhou para Hazel.

–Quero que vá comigo. Ela adoraria conhece-la melhor –Ao dizer isso Frank viu Hazel corar.

–Cla...claro

Frank a beijou.

–Então vamos. –Disse Hades

Frank segurou a mão de Hazel e ficou em frente ao deus do submundo. Hazel tremulou e desapareceu. Hades olhou fixamente para Frank com aqueles olhos negros hipnóticos.

–Se magoar minha filha te mando para o Tartaro

–O que... –Frank tremulou e desapareceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.