Love Never Gets Old escrita por KlaineManiac


Capítulo 7
Dança.


Notas iniciais do capítulo

Opaaaaa, primeiro de tudo quero dedicar esse capítulo pra Fabi, a OneMoreKlainer, que começou a ler essa semana e comentou todos os capítulos! Obrigada guria! *-*

Agora sim, esse era o capítulo que eu mais estava esperando pra escrever! kkkk'
Um deles, eu acho...
Espero que vocês gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611090/chapter/7

– Peter, para onde você está me levando?

Pan continuou correndo por entre as árvores sem bater em nenhuma, mesmo estando já de noite com apenas a luz da lua iluminando o caminho.

– Peter!

– Calma, já chegamos! E pode me chamar de Kurt se quiser. Mas só por essa noite.

Blaine não entendeu nada. Porque Peter agora queria ser chamado de Kurt por apenas uma noite? E porque eles estavam parados no meio da floresta apenas com barulho de grilos e numa densa escuridão? O moreno já estava ficando tenso com todo aquele mistério.

– K-kurt, porque estamos aqui?

– Você está tremendo?– Kurt segurou firme as mãos do moreno e deu-lhe um sorriso acolhedor - Eu só precisava te mostrar isso…

Kurt abriu uma cortina de cipós revelando uma linda cachoeira onde os vagalumes e fadas faziam a iluminação com suas pequenas luzes naturais.

– Meu Deus Kurt, isso é lindo!

– É onde eu fico quando preciso pensar ou ficar um pouco sozinho. Só Sininho sabe desse lugar já que há muitas fadas aqui também, como você pode reparar…

– Se é o seu cantinho, porque você me trouxe até aqui?

– Queria me desculpar com você por hoje mais cedo, eu realmente não sei o que deu em mim pra te tratar daquela maneira. Acredite, não é do meu feitio.

– Tudo bem, eu te perdoo.

Kurt ficou um tempo encarando Blaine que já estava outra vez desconcertado com aqueles olhos brilhantes e verdes sobre si tão fixamente.

– Kurt? Porque você está me olhando desse jeito?

– Vem comigo, vamos voar com as fadas!

Kurt puxou Blaine antes de o moreno ter alguma reação. Quando ele se deu conta, já estava de mãos dadas, flutuando com Kurt sobre a água e envolto de pó de fadas e vagalumes que parecia dançar no ar em alguma coreografia.

Standing here (Parado aqui)
All at once
(Tudo de uma vez)
All the words run dry
(Todas as palavras saem secas)
Something's changed
(Algo mudou)
Can't explain
(Não posso explicar)
And I can't deny (E não posso negar)
Turning in circles (Girando em círculos)
And blurring the lights
(E borrando as luzes)
The unspoken is calling us tonight
(O que não foi dito está nos chamando esta noite)

Kurt puxou Blaine para uma valsa, rodopiando no ar enquanto cantava com um sorriso no rosto.

I won't lie (Não vou mentir)
I'm a little bit frightened by my imagination
(Estou um pouco assustado com a minha imaginação)
I swear I'll try (Eu juro, eu vou tentar)
Cause I'm feeling enlightened, my inspiration (Porque estou me sentindo iluminado, minha inspiração)
We can fly if we want to (Podemos voar se quisermos)
I promise you, your faith will give you wings (Eu te prometo, sua fé te dará asas)
Just take the second star on the right (Apenas vá à segunda estrela à direita)
Straight ahead to the morning light (E siga em frente até a luz da manhã)

Blaine sorria igualmente com o momento. Enquanto eles rodopiavam como estivessem no meio de um salão e Kurt cantava com sua voz doce, os vagalumes e as fadas também pareciam acompanhar a valsa e desenhar os céus com suas luzes.

Close your eyes (Feche seus olhos)
When your dream
(Quando você sonhar)
That's where I will be
(É onde eu estarei)
Say it's true
(Diga que é verdade)
Yeah you do
(Sim, você pode)
Say you do believe
(Diga que acredita)
The greatest adventures are waiting so patiently
(As maiores aventuras estão esperando tão pacientemente)
The angels are calling us tonight
(Os anjos estão nos chamando esta noite)

De repente Blaine também começou a cantar transformando a música em um dueto. Kurt pareceu surpreso no início, mas logo voltou a abrir um sorriso deixando o moreno cantar sozinho para ouvir sua voz que o castanho achou encantadora.

I won't lie (Não vou mentir)
I'm a little bit frightened by my imagination
(Estou um pouco assustado com a minha imaginação)
I swear I'll try
(Eu juro, eu vou tentar)
Cause I'm feeling enlightened, my inspiration
(Porque estou me sentindo iluminado, minha inspiração)
We can fly if we want to
(Podemos voar se quisermos)
I promise you, your faith will give you wings
(Eu te prometo, sua fé te dará asas)
Just take the second star on the right (Apenas vá à segunda estrela à direita)
Straight ahead to the morning light (E siga em frente até a luz da manhã)

As fadas agora carregavam pequenas flores e algumas pétalas se soltavam acima dos meninos. Nesse instante, Kurt tornou a cantar agora acompanhando Blaine.

Every shape and all the colors (Cada forma e todas as cores)
All the love from all the lovers
(Todo o amor de todos os amantes)
Never could express just what you mean to me
(Nunca puderam expressar o que você significa para mim)
'Cause every word and every sentence
(Porque cada palavra e cada sentença)
Doesn't seem to make a difference
(Não parecem fazer diferença)
Nothing can express just what you mean to me
(Nada pode expressar o que você significa para mim)

Eles terminaram de cantar e Kurt finalmente trouxe Blaine para terra firme novamente.

– Nossa, isso foi... – Kurt começou a falar, mas não conseguiu encontrar uma palavra certa para descrever o que estava sentindo.

– Magnífico? Mágico, talvez?

– Eu, eu... Eu acho melhor voltarmos pra casa...

– Tudo bem... – Blaine soou um pouco desapontado – Você se importaria se eu ficasse mais um pouco? Eu peço a ajuda de alguma fada para voltar pra casa depois.

– Tudo bem, só tenha cuidado então, qualquer coisa grite.

– Okay, obrigado.

Peter voltou voando acima da floresta para casa ainda com um sorriso no rosto relembrando do momento que acabara de ter com Blaine. Ele não sabia o que aquele garoto de cachinhos bagunçados tinha, mas ele estava gostando cada vez mais de estar na companhia dele.

Enquanto Kurt voltava feliz pra casa, Blaine não estava tão diferente do castanho à beira do lago admirando a cachoeira. Os vagalumes já haviam praticamente sumido e as fadas pareciam cuidar das flores que brotavam por ali.

O pequeno Anderson estava tão concentrado em observar as fadas, que nem reparou alguém vindo por trás dele. Só percebeu quando já estava perdendo a consciência e sua visão embaçando.

Blaine havia sido raptado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu fiz de novo, deixei um pequeno suspense... kkkkkkk'
Espero que tenham gostado da hora da valsa! *-*

Música: What you mean to me (Jennifer Lopez ft. Trey Songz) do musical da Broadway Finding Neverland. ;)

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Gets Old" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.