Love Never Gets Old escrita por KlaineManiac


Capítulo 3
Voar.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo! o/
Pra quem acompanha, estou trazendo hoje a atualização dessa fic e de "Animal Instincts" ao mesmo tempo! Maravilhoso, não? kkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611090/chapter/3

– Sininho, quem é esse garoto?

A fada apenas encolheu os pequenos ombros indicando que não fazia ideia.

– Estranho, eu o ouvi chorando e não sei por que quis vir pra cá…

Enquanto Peter falava com Sininho, Blaine ainda um pouco assustado, se arrastou até a cama do irmão.

– Coop…– sem tirar os olhos do Peter Pan e sua fada, o moreno balançava o ombro do irmão sussurrando querendo o acordar - Cooper, acorda!

– Mas o que é Blai-… Woow!

– Shh, vai acordar a mamãe!

– Quem é você?– Cooper perguntou apontando para o garoto de verde que ainda flutuava.

– Eu sou Kurt, mas prefiro que me chame de Peter Pan. E essa é a Sininho.

Sininho fez uma pequena reverência puxando os lados do vestidinho verde como as roupas do seu amigo.

– Cooper, é o Peter Pan que a mamãe nos conta! Ele está no nosso quarto, na nossa frente!

– Não é possível, a gente deve estar sonhando. Dizem que irmãos as vezes tem sonhos em comum… Ai! O que você está fazendo?

– Te beliscando e se doeu isso significa que não estamos sonhando!

– Vocês vão ficar aí discutindo ou vai nos dizer quem são?!

– Oh me desculpe– Blaine foi o primeiro a levantar e chegar perto de Peter que agora estava no chão - Meu nome é Blaine Anderson– estendeu a mão - E aquele ali é meu irmão, Cooper Anderson.

Peter apertou a mão de Blaine de volta que quase não acreditou quando sentiu o toque das suas mãos. Peter Pan era mesmo real e ele estava ali. Depois de soltar a mão do menino pálido, o moreno estendeu seu dedo mínimo para a fada a fim de cumprimenta-la.

– Sininho, você realmente é muito bonita, se me permite dizer!

A fadinha sorriu em agradecimento ao elogio e segurou a ponta do dedinho do moreno balançando lentamente pra não machuca-la.

– Coop, você não vai vir falar com eles? Ande, você é o mais velho e está com medo?

Cooper, muito impressionado, levantou cauteloso da sua cama e chegou perto de Peter estendendo sua própria mão. Vendo tudo aquilo Pan fez "Bu!" assustando o garoto que quase pulou de onde estava fazendo ele, Blaine e Sininho cair na gargalhada.

– Me perdoe, não resisti…– disse Kurt tentando engolir o riso e estendeu a mão pra outro rapaz apertar - Cooper certo? Prazer… E então Blaine, porque você estava chorando na janela?

– E-eu... Você ouviu?

– Sim, eu estava voando por ai com a Sininho para procurar uma torta qualquer dando sopa em alguma janela pra levar aos meus meninos perdidos quando nós ouvimos um choramingo e foi aí que te achamos.

– Então aquele rastro de luz não era uma estrela cadente, eram vocês!

– Provavelmente…

– Que coincidência, eu estava desejando que você viesse me visitar…

– E de onde vocês me conhecem?

– Nossa mãe…– Cooper começou - Toda noite antes de dormir, ela nos conta a historia sobre Peter Pan. Um menino que mora na terra do nunca junto com sua fada, sininho e outros garotos. Os meninos perdidos. Lá eles nunca crescem e seu pior inimigo é um pirata que sempre leva a pior, o Capitão Gancho.

– Mas essa é a minha historia! Minha vida!

Kurt estava pasmo como dois meninos que ele nunca havia visto em toda sua vida, sabiam de tudo sobre ele e seus amigos.

– E-e quem é a sua mãe?

– Pam. Pam Anderson, ela está dormindo agora. Coisa que também devíamos estar fazendo, não é Blaine?

Blaine estava calado, processando tudo aquilo em sua mente. Ele sempre acreditou que Peter realmente existia, mas nunca pensou que um dia ele viesse o visitar. Bem, tecnicamente ele não veio o visitar, ele estava de passagem e decidiu parar ali, pois o ouviu chorando. Agora que Peter Pan, ou Kurt, estava ali na sua frente do jeito que sua mãe sempre descrevia, ele não sabe o que fazer.

– Bom, eu preciso ir…

Peter começou a flutuar e brilhar outra vez por conta do pirlimpimpim que Sininho jogou nele. Mas rapidamente, Blaine saiu de seus pensamentos e quase pulou em cima do garoto encantado o assustando.

– Peter, por favor, espere...– Kurt virou e voltou sua atenção ao moreno curioso - E-eu queria lhe pedir um favor, quer dizer, a você e à Sininho.

Kurt e Sininho se entreolharam, deram de ombro e esperou o baixinho continuar.

– Eu queria voar com vocês… Só uma vez. Se não der tudo bem!

– Sininho, você quem sabe!

A fada ficou alguns minutos olhando o menino com olhos de cãozinho perdido até que sorriu e voou sobre a cabeça de Blaine despejando o pó encantado até ele começar a brilhar.

– Agora tenha pensamentos felizes…

Blaine seguiu a orientação de Peter, fechou os olhos e começou flutuar de repente abrindo os olhos assustado.

– Oh meu Deus, eu estou voando!

Como Blaine estava ficando de ponta cabeça no ar, Kurt pegou sua mão para endireitá-lo. Quando suas mãos se tocaram, um sorriu para o outro.

Sininho despejou um pouco do seu pó mágico também em Cooper que observava o irmão caçula com os olhos brilhando. Coop logo começou a flutuar também fazendo o máximo para ficar certo no ar.

– Vem, vamos olhar a cidade de cima.

Pan puxou Blaine para janela até que saíram do quarto e começaram a voar noite adentro. A vista das luzes das casas acesas lá embaixo era incrível, tudo pareciam miniaturas. A lua parecia mais próxima. Ao ver aquela paisagem e Peter Pan, sininho e seu irmão voando juntos, os olhos de Blaine encheram-se d'água. Ele achou que depois da morte de seu pai, ele e Cooper nunca mais teriam um motivo para sorrir outra vez. Mas estavam tendo agora.

Depois de alguns minutos, Peter Pan os guiou de volta a janela do quarto deles. Blaine não poderia estar mais feliz e Cooper também estava por ver o belo sorriso que o irmão tinha no rosto, que logo enfraqueceu depois de ouvir de Kurt que ele estava indo embora.

– Precisamos ir agora...

– Ah, obrigado por ter atendido meu pedido...– Blaine estava outra vez cabisbaixo e Kurt percebeu isso.

– Olha vou fazer o seguinte, amanhã eu volto e levo vocês a um passeio melhor. Tudo bem?

Blaine assentiu rapidamente com um sorriso de volta a sua boca.

– Obrigado Pan!

Kurt sorriu e enfim voou pela janela noite adentro com Sininho. Blaine e Cooper correram pra janela e observaram seus rastros mágicos no céu. Logo em seguida amanheceu.

– B, acho melhor voltarmos pra cama e fingir estávamos dormindo. Daqui a pouco mamãe vem nos despertar para escola.

Blaine assentiu e obedeceu ao mais velho, deitou-se e fechou os olhos para reproduzir aquela madrugada em sua mente até sua mãe entrar no quarto e chamar para mais um dia comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Peter realmente voltará? Ou ele estava apenas dizendo isso para não ver Blaine triste outra vez?
Deixem aí nos comentários o que estão achando até agora!
Lembrando que ideias são bem vindas!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Gets Old" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.