Meu Amigo é um E.T - 2! escrita por Yas Keehl


Capítulo 6
O Jogo e Novas Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEI O/
Me desculpem!!! Eu demorei muito! Eu sei! T-T
Esse capitulo tá cabuloso! E já vou avisando, só vai ter treta mais pra frente, se preparem ♥ *-*
Sabem o que eu percebi? Que eu uso coração em tudo, aff! ¬¬ Sou uma gay! -_-
ENFIM! Vamos ao capitulo, espero que gostem, pois eu adorei escreve-lo! *-* ♥
Ah! Eu ainda vou postar minha fic de Halloween! O.O To nem aí se já acabou, eu sou uma atrazilda mesmo ¬¬ fazer o que ^^'
Agora sim, nos vemos lá em baixo! o/ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611081/chapter/6

**

**

**

**

Nagumo, Suzuno e Hiroto atenderam ao pedido de Endo e foram se reunir a tal lugar, de longe já dava pra ver todo o time reunido sentados no chão da festa, em um lugar meio que escondido. As meninas não estavam lá e todos os jogadores do Inazuma Japan faziam uma roda no chão.

Endo: Chamei mais gente!

O moreno acenou para os outros mostrando atrás de si o de olhos âmbar e os olhos azuis petróleo com caras de estranhamento, enquanto Hiroto sorria puxando os dois para irem até o time.

Midorikawa: Onde vocês foram?

Hiroto: Ah, estávamos só dando uma volta...

Eles se sentam em volta do circulo assim como todos os outros e esperam até que alguém explicasse sobre o jogo.

Fudou: A gente vai...?

Endo: Jogar o jogo da garrafa... (senta no chão também) Ah! É, eu chamei o Aphrodi também. (sorri com seu jeito idiota)

Nagumo: Aff... (revira os olhos)

Hiroto: E onde ele tá?

???: Aqui Kiyama-kun.

O loiro apareceu por entre algumas arvores e sentou-se ao lado de Fubuki, de frente para Suzuno.

Nagumo: A gente podia jogar outra coisa...

Kido: Ta bom esse jogo, não temos nada pra fazer mesmo...

Endo: Ok, então as regras são, alguém gira a garrafa e a pessoa que cair beija a outra. Simples não? (sorri)

Todos: ...

Tsunami: Quem é você e o que fez com o antigo Endo...?!

Endo: Por que você tá dizendo isso?

Kazemaru: Não é nada, Endo... Vamos começar...

Goenji: E quem começa?

Todos: ...

Toramaru: A primeira letra do alfabeto...

Aphrodi: Então sou eu... (sorri vitorioso já pegando a garrafa para girar)

Nagumo: (toma a garrafa do loiro) Nem vem...

Aphrodi: Então o que você sugere?!

Nagumo: E Endo vai primeiro, ele é o capitão cassete!

Aphrodi: ... (encara Nagumo como se ele fosse um psicopata que precisava ser morto)

Endo: Ok! Eu começo!

Endo gira a garrafa, todos os olhares apreensivos pela briga que poderia acontecer entre Nagumo e Aphrodi se dissiparam para a jogada de Endo, até cair em... um arvore?

Goenji: Joga de novo hahaha.

Assim Mamoru fez e caiu em Toramaru, o azulado se surpreendeu e Endo sorriu se levantando e se aproximando de onde Utsunomia estava. O garoto também se levantou e engoliu em seco a aproximação repentina de Endo contra seu rosto, não esperava que ele tomasse atitude, aquele definitivamente não parecia o Endo!

Seus lábios finos e quentes tocaram nos lábios do mais novo, Endo tratou de puxar sua cintura para perto, Kazemaru desviava o olhar, parecia muito incomodado com o que todos viam. Deu um selinho, dois, três, até invadir a boca dele e revirar tudo por lá, suas línguas se emboscavam uma na outra enquanto a mão livre de Endo passava pelos cabelos de Utsunomia, que se controlava para não dizer alguma besteira. Todos observam os dois dizendo algumas coisas maliciosas e outros apenas riam do que os pervertidos falavam, apenas Hiroto e Kazemaru pareciam irritados, Kazemaru nem se preocupava em olhar aquilo, já Hiroto olhava para Toramaru como se fosse um lazer fosse sair de seus olhos e arrancar a cabeça dele a qualquer momento.

Kido: Tá bom né gente...!

Ele praticamente ordenou e os dois se soltaram na hora, Endo passou o dedo por seus lábios e sentou-se novamente, já Toramaru nem conseguia mais erguer sua cabeça para encarar todos os olhares sobre si, apenas girou a garrafa e nem quis ligar em quem cairia depois, com tanto que não fosse ele novamente estava tudo bem.

Fudou: Hum... Tsunami e Tachimukai...

Tachimukai: Ah não... (corou assim que ouviu seu nome)

O surfista sorriu divertindo-se com a timidez do outro, e foi até ele para prosseguirem o jogo.

Tsunami: (estende a mão para ele) Vamos?

Tachimukai: ... Sim...

O jogo continuava e clima ficava cada vez... melhor, de certa forma. Vários já haviam sido escolhidos e quanto mais beijos rolavam, mas “calor” eles sentiam. Podia notar-se também alguns olhares entre os garotos, Fudou era um deles, seu sorriso dominador não saia de seus lábios e seu olhar não saia de cima de Kido, que por alguma razão ficava tentando desviar para outro lugar e puxar assunto com Kazemaru, que estava metendo um belo, desculpe a palavra, foda-se para tudo o que estava acontecendo.

Era a vez de Goenji girar a garrafa, após ter trocado salivas com Hijikata estava bem ofegante, mas nada que o impedisse de escolher a próxima vitima.

Midorikawa: Mil se beijaram a sua direita, dez mil a sua esquerda e ninguém atingira você... (pokerface)

Nagumo: ... (entende a referencia) Kkkkkkkkkkkkkkkk

Suzuno: (se segura para não rir) Seja paciente, Midori, a pressa é a inimiga da perfeição.

Hiroto: Nossa, todo mundo resolveu dizer ditados agora!

Goenji: Hiroto sua vez.

Kiyama nem prestava mais atenção no jogo e em quem iria cair, estava conversando com seus “E.T’s” e matando a saudade de seus amigos que não via há muito tempo, estava calmíssimo até ouvir seu nome sendo anunciado, congelou na hora. Virou o pescoço em direção à garrafa e para onde ela teria sido direcionada e quando subiu o olhar teve a impressão de seu coração ter parado e sua pele ter ficado gelada e suando frio, não podia ser, maldita garrafa, tinha caído justo nele, Fubuki Shirou.

Ouviu um risinho baixo de Goenji, e o bufar de Midorikawa ao seu lado, estava literalmente ferrado. Fubuki parecia serio, mas era notável o rubor em seu rosto, Hiroto respirou fundo sem tirar os olhos do albino, agora sentia suas mãos tremulas.

Fubuki: Eu tenho mesmo que fazer isso?

Endo: É um jogo, relaxa. (sorriso de nice guy)

Hiroto: Midori... (mantinha uma expressão doce no rosto, apesar de mostrar-se preocupado) Tem problema se...

Midorikawa: Tudo bem. (o interrompeu virando o rosto meio emburrado) Eu seria muito infantil se ficasse irritado com um jogo bobo desses.

Hiroto: (sorri) Você é infantil. (Já se levanta indo em direção ao albino)

Midorikawa: Cala a boca, Hiroto!

Hiroto deixou uma risada escapar antes de chegar até Fubuki, que ainda estava sentado, parecia tentar acalmar-se antes de sentir os lábios do ruivo novamente sobre os seus, e dessa vez... de uma maneira mais quente.

Nagumo: Humpf...

Suzuno: (belisca Haruya o mandando parar) Nem pense em falar nada...!

Finalmente em pé, deixou que Hiroto se aproximasse por conta própria, sentiu sua respiração próxima de seu pescoço até chegar aos seus ouvidos, fechou os olhos e podia jurar ter sentido o ruivo sorrir ao vê-lo tão nervoso.

Hiroto: Não vou fazer nada que você não queira...

E com um simples sussurro fez Fubuki arrepiar-se dos pês a cabeça, mordendo os lábios e depois os contraindo ao ver que os lábios do ruivo já procuravam pelos seus, e em um instante já sentia sua língua invadir e preencher todo o interior de sua boca, cuidando para vasculhar cada centímetro de tudo aquilo.

As mãos do de cabelos platinados desceu sobre seu tórax, em seguida indo até sua nuca infiltrando-se em seus cabelos o arrepiando e deixando que um meio sorriso esboçasse dos lábios de Kiyama em meio ao beijo, Fubuki também sorriu, porem, aquele momento não durou muito. Ao olhar por cima do ombro de Hiroto a expressão de odeio nos olhos de Midorikawa, Fubuki afastou o ruivo de seus lábios ainda deixando um fio de saliva os unir pela parada repentina. Hiroto se assustou, mas o olhar do rapaz foi o suficiente para ele entender que aquilo não poderia passar de um beijo, Midorikawa não merecia aquilo, mesmo com isso, Hiroto ainda sorriu e voltou para seu lugar.

Kazemaru: Caramba... (o azulado parecia ter finalmente se interessado pelo jogo depois de toda aquela cena e vários olhares arregalados ainda encarando os dois)

Fubuki sem sabia onde enfiar a cara, e Hiroto parecia totalmente normal... Por fora, pois por dentro sentia que seu corpo inteiro iria explodir em um milhão de pedaços.

Fudou: Gira a garrafa pelo amor de Deus! (impaciente level 1000)

Assim o ruivo fez, girou a garrafa e o tedio já consumia Nagumo inteiramente, queria pegar um refri gelado, alguns salgados e levar Suzuno para dar uma volta, o agarrando em qualquer beco em que estivessem a sós, e logicamente bem longe daquele olhar terrivelmente irritante de Aphrodi. Já estava a ponto de arrancar-lhe os olhos se ele olhasse para Suzuno mais uma vez com aquela cara de bunda.

Fudou: Hmmm... Isso vai ser interessante huhuhu...

Seus pensamentos foram afastados pela risadinha arrogante de Fudou, já estava irritado o bastante pra achar todo mundo um grande saco de merda ali, Fudou, Endo e todos os outros eram ou estavam sendo chatos para Nagumo naquele momento. Olhou para a garrafa virada quase para si mesmo, demorou uns momentos até se tocar que mais um pouquinho e teria sido ele o próximo. Antes tivesse sido...

Endo: Suzuno e Aphrodi? Isso vai ser leg...

Nagumo: O QUE?! Mais que porra de garrafa é essa?!

Midorikawa: Vish, fudeu...

Nagumo se levantou do chão na hora apontando para a garrafa raivosamente e encarando a todos com o seu olhar mais furioso. Segurou-se para não pegar a garrafa de vidro e joga-la no rosto de Aphrodi, que não parava de rir da situação, o provocando ainda mais.

Suzuno: Nagumo, acalme-se...! (foi o próximo a se levantar e pelo menos tentar acalmar Nagumo tocando em seus ombros o virando para si)

Nagumo: Me acalmar é o cassete! Suzuno, você não vai beijar ele, você me ouviu?!

Suzuno: Nagumo...! (tenta dialogar com ele, mas era quase impossível)

Nagumo: Mas nada!

Fudou: Eita que isso aqui tá ficando bom...!

Suzuno: Nagumo, me escuta! (puxa o ruivo pelo queixo o obrigando a fitar seus olhos azuis petróleos) Isso é um jogo! Qual o problema hein?! O Midorikawa ficou numa boa, por que oçe tem que ser diferente/!

Nagumo: Acontece que eu não nasci pra ver o que é meu nos braços de um filho da pu...

Aphrodi: Minha mãe não!

Nagumo: Você entendeu!

Suzuno: Ahh... (suspira segurando em seu braço o levando para um lugar mais afastado de onde o povo da Raimon assistia a treta)

Nagumo: Nem adianta Suzuno, você sabe que eu sou muito orgulhoso pra isso!

Suzuno: Você já se esqueceu o que eu te disse, não é?

Nagumo: ...

Suzuno: Você é minha vida... Lembra? (sorri) (Parte de Meu Amigo é um E.T - 1° temporada)

Nagumo tentou, mas tentou muito permanecer emburrado, mas ver aquele sorriso o desestabilizou completamente.

Suzuno: O Aphrodi já me beijou a força uma vez e eu garanto que ele não é nem metade do que você é, e nem me faz sentir do jeito que você faz. Eu te amo, você sabe disso!

Nagumo: Mas...!

Suzuno: Eu não existiria sem você não existisse, amor... Isso é só um jogo!

Seu sorriso não desapareceu e Nagumo não podia não ceder aquilo, suspirou profundamente como se dissesse: Vai lá logo! E recebeu um abraço do outro, bem apertado.

Suzuno: Você vai estar na minha mente o tempo todo. Não se esqueça disso.

Nagumo: Eu sei... Eu confio em você... Agora vai logo que eu quero ir embora! (o soltou de uma forma brusca que fez Suzuno rir mesmo tendo se irritado)

Suzuno: Tudo bem.

Os dois voltaram ao lugar, mas Nagumo seguiu para o outro lado, longe dos olhares do time da Raimon e daquele loiro cretino. Suzuno aproximou-se de Aphrodi e pode ver seus olhos brilharem ao vê-lo se aproximar, como se fosse um troféu a ser ganho, ele revirou os olhos e nem se importou com os outros a sua volta, apoiou-se aos ombros de Afuro e tomou seus lábios para si, sentindo a mão do outro grudar em sua cintura, queria acabar logo com aquilo e seria o mais breve possível, pelo menos era o que ele pretendia...

As mãos de Aphrodi já passavam por seu corpo, sua cintura, seu pescoço... Ele o beijava com muita vontade, como se fosse a ultima vez, e realmente seria... Seria se Suzuno... Não estivesse gostando!!!

O beijo era violento e Fuusuke se segurava ao máximo para não agarrar seus cabelos e gemer, estava bom demais! Não que os de Nagumo não fossem violentos, eram violentos e quentes, e os de Aphrodi simplesmente... eram diferentes, sua boca tinha um gosto novo, desconhecido e aquilo fazia Suzuno se envolver cada vez mais. Procurou focar em Nagumo e imagina-lo ali, mas os cabelos cumpridos o atrapalhavam e muito, abriu os olhos entre o biejo e procurou a cabeleira ruiva escarlate, mas não a encontrou, viu apenas aqueles olhos fechados e com uma expressão tão doce e serena, mas ao abri-los, viu aquele tom vermelho, não eram os olhos dourados que ali estavam, e sim olhos vermelhos embriagados de luxuria, empurrou Aphrodi para longe completamente cansado de quase ter tido sua boca sugada pelo outro, estava furiosos, ainda mais por seu coração não caber dentro de sue peito de tão acelerado que estava. Olhou em volta a surpresa dos outros e não pensou duas vezes antes de sair de lá e procurar por Nagumo, não podia ser... Ele tinha...

Sentido atração por Aphrodi.

Mais um dia de treino, fazia uma semana desde a festa de abertura do Torneio e os treinamentos para os próximos jogos já haviam começado. No time da Coreia as estrelas eram basicamente Aphrodi, Chan Soo, Nagumo e Suzuno, e todo o treino se baseava no entrosamento dos dois últimos ao time inteiro, e para isso, novas técnicas precisavam ser criadas. Em meio a mais um tempo de descanso pós-treino, todos os garotos do time estavam em seus bancos relaxando e recuperando os minerais perdidos durante o pesado treino.

Nagumo: ... e então nós vamos saltar juntos e... Suzuno, você está prestando atenção?

Suzuno: ...

Nagumo: Ei... (empurra de leve seu ombro)

Suzuno: Hum? O que foi?

Nagumo: Eu estou falando da nossa técnica... Você tá distraído demais! Aconteceu alguma coisa?!

Suzuno: ... Não... (desvia o olhar para o gramado)... Não é nada...

Treinador: Fuusuke! Eu preciso falar com sua mãe para assinar sua autorização pro Torneio, você já falou com ela?!

Suzuno: Hã?! Ah... N-não... treinador, eu não consegui...

O time todo que até então estava conversando parou no momento em que o homem chamou a atenção do único albino do time.

Treinador: Tem uma semana que eu te avisei sobre isso, Suzuno, não me faça te tirar do time!

Nesse momento Nagumo se desesperou, mas não disse nada, o Treinador já estava com raiva dele por ele ter quebrado o lustre de seu quarto, se dissesse qualquer coisa seria tirado do próximo jogo.

Suzuno: Eu sei... Eu vou falar com ela... (suspira cabisbaixo após a saída do homem do local)

Nagumo: Cara insuportável... Amor, você tem que falar com sua mãe, você sabe que...!

Suzuno: eu sei, Nagumo! (esbravejou agora irritado fazendo Nagumo se calar assustado, porem, igualmente irritado por ter sido respondido com tanta ignorância) Eu sei o que eu tenho que fazer... Só não sei como vou falar com ela... (diz a ultima frase em um tom quase inaudível)

Os olhos âmbar se arregalaram, nesse momento o time inteiro já tinha voltado ao campo e só estavam os dois sentados nos bancos de reservas.

Nagumo: Suzuno... O que houve com seus pais...? (pergunta temendo a reação do outro)

Apenas ouviu o outro suspirar e bagunçar sua franja, ainda mais irritado com aquilo.

Suzuno: ...

Nagumo: Você sabe tudo sobre mim... E... eu nem conheço a minha sogra... (sorriu vitorioso)

Suzuno fez o mesmo e olhou para o rapaz ao seu lado, aqueles olhos...

Suzuno: Odeio o jeito que você faz eu te amar...!

Nagumo apenas alargou seu sorriso e se aproximou do namorado como se dissesse para ele lhe dizer tudo o que estava guardado naquele coração gelado.

Suzuno: Vamos para outro lugar, lá eu te falo...

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A PARTIR DE AGORA O BAGULHO VAI FICAR LOKO MANOLADA HAHAHAHAAHAHAHA! O/
Se gostaram, deixem seus comentários *-* vocês sabem que eu AMO reviews né? E isso me lembra a primeira temporada dessa fic TuT Eu era a novata que não sabia como terminar as notas finais *u* Eatéhojenãosei ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo é um E.T - 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.