Meu Amigo é um E.T - 2! escrita por Yas Keehl


Capítulo 5
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA-SAAN! o/
Bem, eu sei que demorei, mas eu fui presenteada com a porcaria do bloqueio criativo ¬¬ então eu demorei mesmo Y.Y Me desculpem!
O que vocês acharam do capitulo anterior hein? Hehehehe
Enfim!
Vamos ao capitulo!!! o/
E para quem estava com saudades... HIROTO IS BACK! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611081/chapter/5

No capitulo anterior...

Nunca um “banho” foi tão bom quanto o de horas atrás para Suzuno, a surpresa que Nagumo lhe proporcionou o deixou muito mais relaxado do que qualquer outra coisa. Porem, aquela pequena distração teve seus lados ruins e isso só podia significar uma coisa... Nagumo e Suzuno SUPER HIPER ULTRA MEGA POWER atrasados e um aphrodi do lado de fora berrando para que os dois saíssem do quarto antes que ele arrombasse a porta e também a cabeça dos dois com o soco tão grande que ele daria.

🍂 Reencontros 🍂

...

...

Atualmente...

Aphrodi: QUAL FOI A PARTE DE “OS QUARTOS SÃO SEPARADOS” VOCÊS NÃO ENTENDERAM?! Eu vou matar vocês dois! (bate na porta freneticamente)

Nagumo: ESPERA! Suzuno, tá pronto?!

Suzuno: Espera... (arrumando cada fio de seu cabelo na frente do espelho)

Nagumo: Ahhh... (revira os olhos) Pelo amor de Deus Suzuno! Esse cabelo tá ótimo, anda logo!

Aphrodi: Saiam logo daí, o treinador tá quase arrancando meu fígado!!!

Nagumo: (abre a porta) Ué, tu não é o semideus? Te vira! (sai com um sorriso radiante no rosto e logo atrás aparece Suzuno com um pirulito na boca)

Aphrodi: ... Eu podia bater em vocês daqui até lá (tenta ir para cima de Nagumo mas antes mesmo que ele se aproximasse o ruivo se vira o encarando peito com peito)

Nagumo: Vai fazer o que... (encara os olhos do loiro com tom de raiva e arrogância)

Aphrodi: ... vamos indo... (se afasta de Nagumo)

Suzuno apenas observava a treta sem se importar com nada apenas com o pirulito vermelho sangue em sua boca. Desceram rapidamente para onde estava o treinador e o restante do time, onde quase foram fuzilados em meio a tantos olhares mortais até finalmente entrarem na van que os levaria para a festa de Confraternização onde encontrariam todos os times que estariam no Torneio de Futebol Fronteira Internacional ou o FFI.

Nagumo: Meu Deus... olha só o tamanho dessa... casa!!!

O ruivo estava praticamente pendurado para fora da janela do ônibus encantado com o lugar onde ocorreria a festa, era enorme e tinham varias luzes na entrada com alguns jovens do lado de fora conversando calmamente, mas para os outros do lado do ônibus tudo era normal, inclusive para Suzuno que nem para a janela olhava, parecia mais entretido assistindo alguma coisa em seu celular.

Aphrodi: Tem vários capitães ali fora...

Chan Soo: Teres... Edgar...

Aphrodi: Mark Roniejo...

Os dois continuam perto do ruivo observando quem conheciam na entrada do local.

Nagumo: Humpf... Quero ver a Raimon... E destruí-los aqui mesmo... (sorri sadicamente)

Chan Soo: Vai com calma ruivinho, teremos todo o tempo do mundo para fazer isso no Torneio, hoje vamos apenas conhecer nossos rivais... (sorri)

Nagumo; ... (pensa um pouco) tem razão... Suzy! (praticamente se joga em cima dele) Já chegamos! ... Eeei, o que você tá vendo aí..? (vê o albino assistindo uns vídeos um pouco... comprometedores)

Suzuno: (cora) Nada... Vamos?

Rapidamente Suzuno põe o celular no bolso e se levanta de seu lugar estendendo a mão ao ruivo com um pequeno sorriso no rosto.

Nagumo: (sorri) ... Vamos.

Ele também se levanta da poltrona de 3 lugares arrancando um grunhido insatisfeito de Aphrodi ao vê-los de mãos dadas indo juntos até a porta.

Nagumo: Vamos de mãos dadas?

Suzuno: Estamos namorando não é?

Nagumo: Sim... (sorri abaixando um pouco a cabeça com o sorriso de canto de Suzuno)

Suzuno: (arqueia uma sobrancelha) É impressão minha ou você tá tímido hoje?

Nagumo: Não é isso, é que... Ah, sei lá... (riu sem graça bagunçando de leve seus cabelos)

Aphrodi: Blá! (simula seu próprio vomito antes de descer do ônibus observando os dois)

Seguidos pelos olhares curiosos de todos os presentes ali, sendo comprimentados por todos, Nagumo e Suzuno permaneceram de mãos dadas sem se importar com os comentários inaudíveis e os olhares surpresos, muito pelo contrario, a cada passo que davam o sorriso do ruivo aumentava cada vez mais ao lado de Fuusuke, que aproximava mais seu corpo ao de Haruya.

Chan Soo: (observando os dois um pouco distante ao lado de Aphrodi) ...

Aphrodi: Argh! Não sei o que o Suzuno viu naquele idiota! Fala sério, eu sou mil vezes mais bonito, atraente e definitivamente mais inteligente do que o Nagumo! (um garçom passa por ele) Garçom! Me traz uma cerveja!

Chan Soo: Aphrodi!

Aphrodi: Ah, qual é, estamos numa festa!

Garçom: Sinto muito garota, mas não temos bebidas alcoólicas neste recinto.

Aphrodi: ... QUE?! Eu tô de palito!!! Como ele pode me confundir com uma garota!!!

Chan Soo: (ignora o loiro e continua observando os dois distantes) Então eles estão juntos...

Nagumo: Não vi ninguém da Raimon ainda...

Suzuno: (pega um canapé que um garçom levava) Nem lembro mais da cara de nenhum deles...

Nagumo; Hum... nem eu... Mas acho que...

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, sentiu um forte e esmagador abraço atrás de si junto de um perfume que ele bem conhecia, ao julgar pela cor da pele branca agarrada ao seu corpo, sabia bem quem era...

Nagumo: Hiroto?!

Suzuno: M-mas...

Hiroto: Nagumo!!! Suzuno!!! Que saudade de vocês!!! (solta o ruivo e agarra o albino com cara de: “What?!!”)

Suzuno: (voz sufocada) H-hiroto... Tá me sufocando...!

Kiyama deu uma risada alta e gostosa ao ouvir a reclamação típica de Suzuno soltando-o em seguida para ele “voltar” a respirar.

Nagumo: O que você tá fazendo aqui?!!

Hiroto: Hehehe... longa historia!

Hiroto coçou atrás da cabeça rindo um pouco, estava com um terno muito elegante preto e seus cabelos estavam bem diferentes desde a ultima vez que se viram, seu sorriso estava mais bonito e verdadeiro, porem, seu jeito idiota e carinhoso não havia mudado em nada.

Suzuno: Não acredito que te encontrei aqui! Você não larga do meu pé! Kkkk

Hiroto: Ah cala a boca! (sorri) Esperem um minuto, eu quero mostrar uma coisa pra vocês.

E em um instante Hiroto já estava longe, parecia procurar por algo ou alguém, enquanto Nagumo e Suzuno o observavam de relance.

Suzuno: ... Não mudou nada... (sorri)

Nagumo: Não... Seu sorriso é verdadeiro e o brilho dos seus olhos mudaram também, ele parece mais...

Suzuno: Feliz... ?

Nagumo: (sorri) É...

Suzuno: (ri baixo) Tem razão.

Hiroto estava acenando para alguém longe da visão dos dois, não demorou muito para se perder no meio do povo da festa. Ao voltar parecia puxar/ arrastar algo pelas mãos, até aparecer uma cabeleira esverdeada amarrada em um rabo de cabelo.

...

Midorikawa: Criatura, me solta! Eu estava comendo com o pessoal!

Hiroto: Ah para com isso! Vem que eu quero te mostrar uma coisa.

Midorikawa: Lá vem você com...

Nagumo: Midorikawa!

Midorikawa: Eh?

Antes de olhar em direção de onde vinha a voz chamando seu nome, quase foi derrubado por um abraço duplo de uma cabeleira albina e uma ao lado ruiva.

Suzuno: Midori, quanto tempo.

Midorikawa: Nagumo e Suzuno?! QUE?! (se solta dos dois) Mas... são vocês mesmo! O que vocês estão fazendo aqui?! Caramba, quanto tempo! (se apoia no ombro dos dois)

Hiroto: Nossa, obrigado por quase me jogarem no meio da fonte!

Nagumo: Foi mal kkkk

Suzuno: Também vamos participar do torneio... Mas eu ainda não entendi o que vocês estão fazendo aqui.

Midorikawa: Ué, nos também! Estamos no Ina...

Hiroto: COF COF COF! ARFF ACHO QUE ENGASGUEI! COF COF COF!

Nagumo: (dá um tapão nas costas de Hiroto) Morre não cara!

Hiroto: Au! Nagumo, doeu!!!

Suzuno: ... Você tá onde mesmo?

Midorikawa: O Hiroto não disse? Estamos no Inazuma Japão!

Suzuno: ... Que?!

Hiroto: Ai droga...

Nagumo: Como é que é?! VOÇES FICARAM DOIDOS?! ELES SÃO NOSSOS RIVAIS! COMO FOI QUE VOÇES...!

Hiroto: Fomos convocados!

Nagumo e Suzuno: ...

Midorikawa: É, o Treinador Hibiki chamou a gente pra seleção dos jogadores e nós passamos porque somos muy fodas! (faz pose ao lado de Hiroto)

Nagumo: ... Por que não fomos convocados também?!

Suzuno: Porque o Aphrodi foi atrás da gente pra derrotarmos a...

Nagumo: (tapa a boca de Suzuno) Hehehe... elesestãobemnanossafrenteficaquieto!

Suzuno: Ahhh... verdade.

Hiroto: Vem, eu quero que vocês conheçam os nossos amigos! (agarra de novo o braço dos dois e sai os arrastando no meio do povo)

Midorikawa: Aff, vou ficar sem braço!

Hiroto: Calado! (dá um selinho nele)

Nagumo e Suzuno: Eh?!

Nagumo: Vocês ainda estão juntos?

Midorikawa: Lógico!

Hiroto: Ah! Esperem aqui, eu vou falar com eles. Vem Midori. (sai ao lado de Midorikawa até um grupo de rapazes com roupas de gala, todos elegantes e bem conhecidos por Haruya e Fuusuke, com exceção de alguns) ENDO-KUN! (acena para o moreno e para o grupo de pessoas)

Suzuno: (cerra os punhos) Endo...

Nagumo: Que foi?

Suzuno: Lembra que ele defendeu MEU Impacto Glacial?! Maldito...

Nagumo: ... ele me parece ser... bem legal... (observa Hiroto falar com o dito cujo com uma animação muito elevada!)

Hiroto ria alto falando alguma coisa com Endo, do mesmo jeito que conversava com outros rapazes que ali estavam. Seu sorriso era belo e seus olhos brilhavam como nunca, Hiroto estava definitivamente bem diferente do que era antes.

Hiroto: Tem umas pessoas que eu quero que vocês conheçam... Ei, venham aqui! (acena meigamente para os dois)

Nagumo: Ca-han! (limpa a garganta) vamos amor.

Suzuno: Eu não! Se eles quiserem eles que venham até nós! (alisa pela milésima vez sua franja)

Nagumo: Que?! Tsc, vambora muleque! (agarra o braço de seu namorado e o arrasta até onde estava o time do tal Inazuma Japan)

Suzuno: Não! Nagumo...!

O ruivo ignora os pedidos do albino e o leva até próximo de Hiroto com um enorme sorriso nos lábios.

Endo: Eh?!

Kurimatsu: M-mas s-são...!

A Raimno inteira encarou os dois com o medo estampado na cara, não dava nem pra negar que todos estavam no minimo muito surpresos com a presença dos dois ali.

Hiroto: Bom... Vocês os conheciam por Burn e Gazel, mas seus nomes verdadeiros são Haruya Nagumo e Suzuno Fuusuke.

Todos ficaram assustados e com olhares de espanto conforme os dois se aproximavam de onde a Raimon estava, até mesmo o capitão do time não deixou de ficar boquiaberto com o que via.

Endo: Isso é... ISSO É INCRIVEL!!! (sem mais nem menos Endo corre até os dois e dá um belo de um abraço de urso em ambos) Vocês também estão no Torneio!!! Aaai! EU TÔ CADA VEZ MAIS EMPOLGADO COM ISSO!!!

Nagumo: Mas o que?! Espera, espera aí! (se solta do moreno sem entender nada) Somos seus rivais! Vocês... não estão preocupados com as nossas técnicas e o fato de estarmos no Torneio também?!

Endo: Hehehe claro que sim! Mas vocês voltaram a jogar futebol como humanos normais! Isso significa que vocês realmente amam o futebol e querem jogar de novo! E ISSO É DEMAIS! (olhos brilham de empolgação)

Suzuno: (olha para ele com cara de: WTF?!!)

Hiroto: (se apoia nos dois) Ele é assim mesmo! E então? O que acharam?!!

Suzuno: Ah... Sei lá, não sei nem o que pensar!

Nagumo: Só sei que vou falar com esse povo! (se solta do ruivo e vai cumprimentar o povo da Raimon)

Hiroto: (sorri) Parece que o Nagumo continua a mesma coisa... (observa ao lado de Suzuno o ruivo fazendo seu típico momento de socialização)

Suzuno: Você e o Midorikawa também... (sorri observando o olhar do ruivo de olhos verdes mudarem de direção e encontrar os olhos acastanhados de Ryuuji)

Hiroto: É, estamos juntos...

Os dois sorriem e começam a caminhar em direção a lugar algum, apenas andando um pouco pelo ambiente da festa com músicas clássicas e algumas operas.

Suzuno: Hum...

Hiroto: Acho que a melhor coisa que podia ter me acontecido depois do Instituto Allien foi a minha entrada para o time da Raimon... (diz com uma olhar sonhador voltado para o céu estrelado) Aqui é incrível! O Endo-kun e os outros são muito legais...

Suzuno: Falando em ... Endo-kun... e aquela sua quedi...

Hiroto: (tapa a boca dele) Quieto! As paredes daqui têm ouvidos e as gerentes do time também... (olha discretamente para Haruna passando perto deles atrás de Kogure) Não quero que ninguém além de você saiba disso, Suzuno!

Suzuno: (acena com a cabeça até Hiroto destapar sua boca) ... Então você ainda sente isso?

Hiroto: Kkk é né... Fazer o que? (olha para um rapaz albino um pouco distante deles) Pelo outro também...

Suzuno: KkKKK Cara, você não presta!

Hiroto: Ah, vai dizer que você não tem umas quedinhas alheias além do Nagumo?!

Suzuno: Não! Nunca! Nem em um milhão de anos! ... (pega uma bebida que o garçom levava) Você sabe que eu amo demais o Nagumo para poder pensar em qualquer outra relação extraconjugal! E o Midorikawa?!

Hiroto: Estamos namorando desde o dia que vocês saíram do Instituto... Ele veio me procurar dizendo que tinha recebido uma ligação sua e estava preocupado comigo, dizendo que você achava que eu estava paranoico e essas coisas! Você disse pra ele que eu tinha ficado louco é?! (rindo divertidamente o ruivo da um tapa de leve no braço do albino)

Suzuno: Kkkkk não! (ele gargalha alto) Eu não disse que você ficou louco... (bebe o ponche)

Hiroto: Bom mesmo...

Suzuno: Eu disse que estava começando a ficar!

Hiroto: Suzuno!

Suzuno: kkkk e eu menti?! Se não fosse por ele você estaria doido mesmo, pô!

Hiroto: Hummmm... Tá bom então!

???: Hiroto-kun! O Capitão tá chamando vocês dois!

Hiroto que comia um canapé, quase o engoliu inteiro ao ouvir a voz doce, meiga e um pouco, digamos assim, manhosa chamando por ele. Virou-se rapidamente e encarou o rapaz com certo rubor no rosto.

Hiroto: Hum! Eu já vou! (acena para ele com um sorriso sem graça)

Suzuno: Humpf! Hiroto, Hiroto... (sorri encarando a expressão nervosa do ruivo)

Hiroto: Que foi?! (vira a cara para ele)

Suzuno: ... (puxa o rosto dele para encarar seus olhos azuis) Você ainda tá afim desse cara?!

Hiroto: ... Mais ou menos... Ai... acho que eu não nasci pra namorar ninguém... Sempre fico com quedinhas por todo mundo!

Suzuno: Fica longe do Nagumo!

Hiroto: Eu sei! Tá louco! Eu sei que ele é seu... relaxa... (pisca pra ele)

Suzuno: Humpf! ... Ai, ai...

Hiroto: ... (observando o albino de longe com um olhar de lobo mal em busca de comida) Já roubei um beijo dele...

Suzuno: PFFF!!! (cospe sua bebida fora) O QUE?!! HIROTO!

Hiroto: CALMA! Calma!... Eu ainda não estava com o Midorikawa...

Suzuno: Como se você acabou de me dizer que desde que eu e Haruya saímos do Instituto Allien vocês estão juntos!

Hiroto: É, mas a gente tinha brigado! Então não conta!

Suzuno: (pokerface) Ca-han!

Hiroto: … Tsc, Suzy para de me olhar desse jeito!

Suzuno: Primeiro, não me chame de Suzy! Segundo, você é um safado!

Hiroto: ... Então, foi assim...!

Suzuno: Não! Eu não quero saber! (tapa os ouvidos e vira a cara para ele)

Hiroto: Ah, tá bom então... foi bem interessante, mas já que você se recusa e me ouvir, eu me recuso a te contar também! (dá de ombros e volta a encarar sem muita animação a festa)

Suzuno: ... Tsc... Eu não...! ... Ahhh! Tá bom, me diz como foi! (se vira de volta para ele)

Hiroto: Huhu sabia que você ia me pedir para contar! Então foi assim...

Nagumo: E AE! (pula em cima do ombro dos dois) O que vocês dois tão cochichando aí hein?!

Suzuno: Hum! Amor, não pula assim!!! (faz voz de manha)

Nagumo: Ah desculpa kkk não vi que você tava bebendo... (dá um selinho nele)

Hiroto: ... Vocês dois... (olhos brilhando) Awwnnn! Tudo o que eu fiz valeu a pena!!!

Nagumo: Hehehe pode crer que sim! (se apoia na cintura do albino de frente a uma espécie de varanda florida) Do que vocês estão falando?

Suzuno: Das traições do Hiroto! (olhar mortal para Kiyama)

Nagumo Ah não, eu não acredito que você tá traindo o Midori!

Hiroto: Não! Eu não tô traindo ele! Isso aconteceu quando estávamos separados!

Nagumo: Dependendo do que você fez eu falo pra ele hein!

Hiroto: Se você fizer isso, você morre!

Suzuno: Você não tem muito credito pra dizer isso!

Hiroto: Vão me deixar continuar ou não...

Nagumo: Tá, fala logo!

Hiroto: Então, tudo aconteceu numa tarde de sol... onde fazia muito, mais muito calor naquele dia...

Flashback on- // Hiroto POV’s On

Fazia muito calor naquela tarde, principalmente depois de uma tarde inteira de treino no sol quente, ninguém escapava do cansaço físico daquele momento. Porem, eu estava mais perdido em meus pensamentos do que preocupado em ser o primeiro a chegar ao vestiário e tomar banho, tinha me perdido antes mesmo daquele treino começar, apenas tendo em mente um par de olhos azuis que não saia da minha cabeça.

No fim das contas, os sortudos a entrarem nos 5 banheiros do vestiário foram Goenji, Toramaru, Kido, Kazemaru –esse aí eu não fico surpreso- e Kabeyama, e claro, eu também tinha tido minha sorte, afinal, naquele exato momento Fubuki estava vindo em minha direção para conversar, tentei disfarçar o sorriso mas foi impossível ao vê-lo tão perto.

Fubuki: Droga, não cheguei a tempo!

Hiroto: Relaxa, da próxima nós dois conseguimos juntos.

Fubuki: Espero que sim, tô com tanto calor que podia tomar um banho frio que nem me importaria kkkk.

Hiroto: (sorri) Vamos para debaixo das arvores, lá podemos nos refrescar um pouco.

Fubuki: Uhum.

POV’s normal

Conversando os dois seguiram para a parte da lavanderia do acampamento onde eles estavam por conta do Torneio, raramente as gerentes do time iam lá, então, para Hiroto seria um bom lugar para ficar a sós com Fubuki sem que ninguém percebesse, inclusive Midorikawa, brigado com Hiroto mais uma vez por bobagens.

Fubuki: Acho que aqui tá bom né? Não tô aguentando passar por essas árvores sem me deitar na sombra delas...

Hiroto: kkkk tá sim, vamos ficar aqui um pouco, só até o pessoal sair.

Fubuki: Ahhhh... Nossa, que cansaço... (se deita no gramado e fecha os olhos parecendo totalmente exausto)

Hiroto: (dá um olhada nada discreta pelo corpo do albino) Pois é... (deita-se também) Ei, Fubuki?

Fubuki: Hum...

Hiroto: ... Posso... te dar um pouco de água..? *Seu burro! Imbecil! Animal! Que diacho de pergunta foi essa?!*

Fubuki: Kkkkk claro! Eu não estava querendo ir buscar mesmo...

Hiroto: Eu trouxe uma garrafinha... (estende-a para o albino) Ah... Posso... dar na sua boca?

Fubuki: Que? (levanta rápido demais) Aaai! Minhas costas! Droga...

Hiroto: Você tá bem?

Fubuki: Aham... Au... Só machuquei um pouco... (passa as mãos de leve em seu ombro)

Hiroto: Hum... (engatinha até ele e sem que ele perceba sua presença atrás de si, coloca suas mãos sobre suas costas) deixa eu te ajudar...

Ele sorriu internamente ao sentir o albino contrair seu corpo com o toque de suas mãos *Ele estava gostando*

Hiroto: Melhor?

Fubuki: Ahn... Sim... (se afasta do ruivo um pouco constrangido)

Hiroto: A água... (estende a garrafa para ele)

Fubuki: Obrigado... (ele pegou e bebeu o liquido do interior da garrafa abaixando sua cabeça logo em seguida ofegando)

Hiroto: Hum...

Com o pequeno gesto de levar sua mão a boca de Fubuki para limpar algumas gotículas de água que ali estavam, o albino recuou para tras cerrando seu olhos um pouco temeroso.

Hiroto: Com... medo?

Fubuki: Não, eu... só... (antes que pudesse se pronunciar e se defender da acusação do ruivo, sentiu seus lábios sendo pressionados em movimentos de abre e fecha)

Sim, Hiroto não teria resistido e beijou Fubuki, segurando firme em sua nuca para que ele não se afastasse e recuasse assustado, Hiroto tratou de sentir mais aquela boca quente e doce, e claro, escondido de todos, porque para ele, o proibido era melhor.

Flashback-Off

Nagumo: S-safado!

Suzuno: Seu cretino! Eu não acredito que você...!

Endo: Ei, minna! Venham! Nós vamos fazer um jogo aqui com o pessoal! (grita de longe para eles)

Nagumo, Suzuno e Hiroto: Jogo?

★★★To be continued★★★


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh tsc, tsc, tsc... Hiroto, Hiroto...
Safadinho! Kkk ai, to adorando escrever essa fic! *-*
E aí? Que jogo vocês acham que vai ser?! *o*
Dica: Tem em Todo Mundo Odeia o Chris >.>
Enfim!!! espero que tenha gostado minna-san!
Deixem seus reviews, quero saber o que acharam! ^^ 👊
Arigatou por acompanharem a fic! o/
KYSSUS!!! ^.~/ ✌



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo é um E.T - 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.