Meu Amigo é um E.T - 2! escrita por Yas Keehl


Capítulo 4
Perdendo a cabeça


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA-SAN! *-*
Atendendo a pedidos...
LEMON!!! O/ huhuhuhuhu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611081/chapter/4

Suzuno Pov’s

Aaah... Finalmente podia relaxar um pouco no meu quarto... Finalmente com minha própria banheira! Até que o Sr. Kira podia fazer essas coisas pra gente quando eu estava lá no Aria Gakuen. Sabia que teria que tomar um banho bem rápido para ir à festa, que por sinal faltavam poucos minutos para o horário de saída chegar, sem falar que aquele loiro maldito não para de me ligar a horas! E se ele não parar com essa porra agora mesmo eu vou afundar esse celular na banheira e....... Hum, ótimo, finalmente parou. Meu corpo inteiro estava dolorido, parecia que eu não dormia a séculos! Porem, de certa forma eu poderia ter uma boa recompensa hoje, quando voltássemos da festa.

Etto... Eu confio em você que está lendo isso, então... vou dizer o que eu planejei para hoje! Quando voltarmos da festa e todos estiverem dormindo, eu irei escondido até o quarto do Nagumo –Aquele loiro de farmácia tá muito enganado se acha que vai me fazer parar de dormir de conchinha com o Nagumo, ah tá! Vai vendo...- Como não podemos ficar no mesmo quarto, eu tentarei, repito, TENTAREI não fazer barulho! Hoje faz exatamente... 4 dias que não fazemos nada um com o outro, se é que vocês me entendem –dá um piscada– e ele me deixou mal acostumado, de hoje não passa! E também eu... –porta começa a bater– Grrrr... Aphrodi.... Cara, eu juro que se for esse muleque, ele... ele vai morrer!

Suzuno levantou da banheira lentamente, não estava com a menor pressa e vontade de atender, mas mesmo assim o fez. Apenas com uma toalha amarrada na cintura, deixando todo o resto descoberto e respingando a agua em que ele estava se deliciando. Segurou com uma mão a ponta da toalha e com a outra, abriu a porta com cara de pouquíssimos amigos...

Suzuno: O qu...

Antes que pudesse ver quem era do lado de fora, sentiu lábios finos e quentes pressionarem os seus com certa urgência, mãos ágeis percorrendo seu corpo inteiro e em um instante tirando sua toalha, nem teve tempo de impedir, aquilo era bom, e Suzuno naõ queria que a pessoa parasse, sentiu um pouco de receio de abrir seus olhos e ver quem era que estava causando aquelas deliciosas sensações no albino, com medo de se decepcionar. Abriu de uma vez seus olhos e não conteve o sorriso, era ele, seu ruivo cabelo de tulipa, novamente o surpreendendo com uma entrada daquelas. Quando finalmente pode “voltar” a respirar, agora com sua lucidez de volta, encarou aqueles olhos ardentes de desejo a sua frente com um sorriso terno no rosto.

Suzuno: O que faz aqui...

Nagumo: ... quase morri de saudades sua... E ainda não acabou! (puxa de volta sua cintura para outro beijo daqueles)

Com mais vontade do que da primeira vez- se é que isso é possível- beijou Suzuno como se fosse a ultima vez, fazendo o albino aos poucos perder sua sanidade e estar prestes a se entregar para o ruivo, mesmo que eles estivessem atrasados ao extremo para irem à festa, que naquele momento, nem era tão importante para Nagumo.

Suzuno: Ahhh... Haru... Hmmm...

Nagumo passava a língua pelo pescoço alvo do albino, enquanto mantinha sua mão nos fios cinzentos dele. Suzuno nem com a toalha cobrindo seu corpo estava mais, não existia nada que pudesse fazer com que Nagumo parasse, nem mesmo o pouco de consciência que o albino ainda tinha de que eles não poderiam fazer aquilo ajudava a afasta-lo, até por que, Suzuno era o que mais queria aquilo, talvez seu plano não fosse necessário para aquela noite... Será?

Suzuno: Vamos... pra cama... (diz entre gemidos abafados)

Nagumo: Uhum...

Suzuno poderia ir andando até ela, mas Nagumo obviamente não deixaria, o pegou pela poupa de sua bunda e o arqueou para cima enlaçando suas pernas em seu corpo, mais uma vez tomando os lábios do albino para si. Já de frente para a cama de solteiro, inclinou-se com Suzuno o pondo na cama e subindo em cima dele em seguida, parou o beijo apenas para tirar sua blusa que já estava com as costas molhadas de suor, aquele quarto estava literalmente quente demais! Ficando apenas com sua bermuda bege, não se conteve e voltou a beijar Suzuno, com uma mão passava os dedos pelos mamilos rijos do albino que não se aguentava de tamanha excitação, deixando seus gemidos e suspiros presos entre os lábios de Nagumo. Vendo que Suzuno estava prestes a morder sua língua, o ruivo se afastou de seus lábios e deu total atenção a seus mamilos. Lambendo e mordendo algumas vezes, horas com força e horas bem lentamente como se estive os acariciando com os dentes, Suzuno enlouquecia a cada toque que sentia, seu corpo já não estava sobre o comando de sua razão, agora, só agia de acordo com os prazeres que Haruya lhe proporcionava. A cada frase insana que saia da boca do albino, Nagumo sorria e o provocava ainda mais, queria deixar Fuusuke louco, e parece que ele estava tendo sucesso. Decidiu parar de se preocupar com a parte de cima e resolveu dar uma olhada geral para toda a extensão do corpo de Suzuno, que não gostou nada da parada repentina.

Suzuno: Vai... logo...!

Nagumo: Você tá apressado demais... Humhumhum... (sorriu de canto)

Suzuno: Temos que ser rápidos, anda...!

Nagumo: Tá...

Ele estava prestes a se inclinar para dar à devida atenção a parte mais deliciosa de Suzuno, mas foi impedido pela mão do albino apoiado a seu tórax, Nagumo fez uma cara de: “Hã?” e logo entendeu do que se tratava.

Suzuno: Tira. (aponta com a cabeça para sua bermuda)

Seu sorriso aumentou ainda mais, realmente, Nagumo tinha criado um monstro. Pegou de leve a mão do albino e afastou-a de seu peito, viu as bochechas do albino enrubescerem, lentamente encaminhou a mão dele para o cos de sua calça, Suzuno tentou se soltar mas Nagumo o segurou com mais firmeza, subiu com a mão do albino pelo seu peito e deslizou pelo seu abdômen definido, Suzuno mordeu os lábios com força e fechou seus olhos, afinal, senti-lo estava sendo muito mais prazeroso do que vê-lo. Já intretido com a nova “brincadeira” que Nagumo fizera com que ele participasse, começou a arranhar o corpo do ruivo e brincar com os mamilos do mesmo durante algumas vezes, até Nagumo tomar novamente a iniciativa e descer a mão do albino para lá, sim, para o playground que Suzuno logo iria experimentar e se divertir no “pula-pula”. Fez com que Suzuno sentisse literalmente o que ele causava no ruivo, principalmente estando nu na frente dele e incrivelmente Nagumo estava se contendo. As mãos do albino passaram pelo membro ereto de Haruya, o ruivo apenas fez o que o albino já havia feito, fechou seus olhos e sentiu seu toque leve, Suzuno começou a aperta-lo de leve sentindo a pulsação em que aquilo se encontrava, ele sabia o que fazer então, Nagumo deixou sua mão livre para finalmente Suzuno poder desabotoar sua bermuda e puxa-la para baixo, a aquela altura, Suzuno estava fora de si. Sorriu maleficamente revezando seu olhar entre os olhos âmbar do ruivo e seu membro ainda coberto por sua Box vermelha, ajoelhou a sua frente e com a boca, de um jeito totalmente provocante, foi descendo a cueca do ruivo até chegar à altura de sua coxa, e para subir de volta, lambeu toda a extinção de seu pênis, arrancando um longo “Hmmm” do ruivo agarrado com as mãos aos cabelos cinzentos do albino, chegando até a glande lambendo-a lentamente, até finalmente abocanha-la ouvindo um suspiro do ruivo. Com movimentos lentos e suplicantes por um pouco mais de velocidade, Suzuno subia e descia pelo membro de Haruya, pressionando sua língua contra ele e lambendo-o algumas vezes, aumentando a velocidade conforme o ruivo gemia pedindo por mais, segurando em seus cabelos e o ajudando a continuar, estava chegando ao seu limite e não demorou muito até que ele ejaculasse na boca do albino que engoliu tudo e ainda lambeu os vestígios que ficaram pelo membro do ruivo, subindo novamente as lambidas pelo seu corpo até finalmente chegar à sua boca, beijando-o ferozmente. Os dois voltaram a se deitar na cama e claro, Nagumo por cima, o ruivo já estava impaciente e queria entrar logo, interrompeu o beijo e com o olhar avisava a Suzuno o que ele estava prestes a fazer, deu mais um selinho no albino e indicou-lhe dois dedos para Suzuno lubrifica-los.

Nagumo: Querido... devíamos ter pego o lubrificante do Aphrodi...

Suzuno: Hum! (solta os dedos de Nagumo) Eu peguei! Tá em cima da cômoda, pega lá pra mim.

Nagumo: Você?! Pegou?! (o ruivo só se esticou até a cômoda e puxou a primeira gaveta, alcançando o objeto) É o mesmo Suzuno de sempre? (riu provocante para o albino)

Suzuno: É pra nós dois mesmo...

Nagumo abriu o lacre do pote e já se preparava para usa-lo em si e em Suzuno.

Suzuno: Não vai ler o lote e nem o modo de usar?

Nagumo: Tsc, eu? Ler? Kkkkk até parece que você não me conhece Suzy.

Derramou um pouco do liquido na palma de sua mão e jogou o pote na cama próximo a seu corpo, passou aquilo em seu membro de uma forma sensual para o albino que sorria em resposta, mordendo os lábios provocantemente.

Suzuno: Ai que delicia Nagumo...

Nagumo: Hmmm hhuhuhu... (terminando o trabalho, pegou novamente o pote olhano para o albino) Posso passar em você?

Suzuno: Deve! (puxa o braço do ruivo fazendo ele cair em cima de seu corpo)

Antes, Nagumo dava beijos leves e alguns selinhos em Suzuno, enquanto manuseava o liquido em suas maõs para passar na entrada do albino. Com um dos dedos, adentrou em Suzuno indo e vindo, soltando alguns gemidos Suzuno permaneceu aos beijos com Nagumo, até ele entrar com o segundo dedo e fazer movimentos de tesoura, lubrificando-o e alargando sua entrada, como sempre fazia antes de “meter” no albino. Quando sentiu que estava pronto, Nagumo levantou-se um pouco e entrelaçou as pernas de Suzuno sobre sua cintura, mantendo bem perto de seu corpo, apenas com a cabecinha roçando a entrada do albino, Nagumo provocava Fuusuke, que gemia sentindo o que viria em seguida, afstou-se um pouco do albino com um sorriso maldoso, sabia que Suzuno não deixaria barato, e assim foi, Suzuno segurou-se as costas do ruivo e o puxou para dentro, fazendo seu membro entrar com certa violência em sua intimidade, se arrependendo dolorosamente de tê-lo feito, quase gritou, mas Nagumo o beijou antes que qualquer coisas saísse de sua boca, fazendo movimentos circulares, Nagumo, como sempre, fez a dor de Suzuno passar e permaneceu assim, até que ele se acostumasse. Quando percebeu a impaciência e irritabilidade de Suzuno com a lentidão em que seus movimentos se encontravam, tratou de aumentar o ritmo, satisfazendo e muito Suzuno, e cada vez mais aumentando a velocidade das estocadas, ouvindo os gemidos do albino que já passavam para quase gritos de prazer.

Suzuno: Mais... Hmmmm... Vai amor, continua... Ahhh...

Nagumo: Hmm... Uhhh... Gostoso... hmmmmm...

Estavam já chegando aos seus limites, os quadris dos dois nem os obedeciam mais e agiam quase que por conta própria, quando viu que não iria aguentar, Nagumo tratou de alcançar os lábios do albino e assim que o fez, deu um beijo rápido nele e se separam novamente, dessa vez chegando ao seu êxtase, se derramaram um no outro juntos, deixando a cama toda revirada e casualmente suja.

Suzuno: Ahh... ahhh...

Nagumo: Ahhh... (deita ao lado do albino) Da próxima vez... eu quero você... de quatro...

Ele disse entre suspiros completamente cansados, abraçando o albino trazendo-o para deitar em seu peito.

Suzuno: Hmm... De quatro é?

Nagumo: (sorri maliciosamente) Ahan... De quatro, quero ter o controle total...

Suzuno: Quero ver... como vai ser isso...

Nagumo: Eu também...

Suzuno: Precisamos ir...

Nagumo: Vamos... (se levanta lentamente ainda sem seu folego estar normalizado) Depois dessa festa eu quero mais...

Suzuno: Então prepare-se... (sorri de canto e também se levanta) Porque você vai ter muito trabalho está noite... quando voltarmos...

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: (anotando em um caderninho) Y///Y Não imaginar... as.. cenas da fic... Pronto! tenho que me lembrar disso quando for escrever O///O
Enfim minna-san, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever esse capitulo *-*
Comentem me dando sugestões e essas paradinhas ,< quero saber o que vocês acharam *u*
KYSSUS!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo é um E.T - 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.