Meu Amigo é um E.T - 2! escrita por Yas Keehl


Capítulo 3
Chegamos! E... Festa?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san ç///ç
Vocês: O.O Eita porra/ ela não gritou/ fudeu/fudeu!
Ai meu DEUS! EUACHOQEUTOGOSTANDODONAGUMO! T///T
YOOO MINNA-SAAAN! o/ *o* Eu sei, eu demorei mas foi por bons motivos! ^^
Aphrodi: Dormir agora é um bom motivo?! ¬¬
Eu: Shhh! Enfim! Sem mais delongas e.. delongas me lembra perna longas o.O, vamos ao capitulo! o/ *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611081/chapter/3

✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆✿

O caminho para o acampamento de treino dos Dragões de Fogo foi... tranquilo, menos por aquela mulher que fazia as perguntas mais insanas, loucas e totalmente sem noção para Nagumo e Suzuno, e horas para Aphrodi, que sentia unicamente uma vontade louca de pegar seu cabelo, enrolar em seus pescoço e se matar ali mesmo. Em um certo momento da viagem, a mulher acelerou e correu feito uma louca para um caminho contrario do que eles iam, mas por sorte Aphrodi deu um... “jeito” na mulher, e tomou a iniciativa de ir eles mesmo... DIRIGINDO para o acampamento. (Se você não entendeu o lance do Aphrodi dirigir, leiam a fanfic Best Friends Adventures, KesiaInazuma, vocês não vão se arrepender) Nagumo quase morreu quando o loiro pisou fundo no acelerador e Suzuno ficou com enjoo só de ver o cabelo, loiro de Aphrodi esvoaçando e ele com uma cara de psicopata no volante. Mas você deve estar pensando, “Que?! Mas essa cidade não tem leis?!!” Não me perguntem, pois eu também não faço ideia de como o Aphrodi conseguiu se livrar. (Aphrodi: -joga o cabelo pro lado- I’m Fabulous, bitch!)

Por sorte, nenhum policial os encontrou no caminho, nenhum policial e nem ninguém os encontrou! Finalmente chegaram ao seu destino, O Acampamento do Shen Long vermelho. (Nome dado pelo próprio treinador do time).

Aphrodi: Bom, vocês já estão aqui, então eu vou sair agora, ok? Ok! (deixa Nagumo e Suzuno na porta de entrada no lugar e já se prepara para dar as costas para eles)

Nagumo: Ow, ow! Pera aí rapaz! Você já vai? E vai deixar a gente aqui?

Aphrodi: ... Na verdade eu pretenda mesmo fazer isso...

Nagumo: (palm face) A gente nem conhece esse lugar!

Aphrodi: Ué, não é você que gosta de explorar lugares e essas coisas?!

Nagumo: ... Como você sabe disso?!!

Suzuno: Aphrodi, você quer levar a gente lá pra dentro logo?!! Merda!

Aphtodi: (olha pra Nagumo)

Nagumo: (falando consigo mesmo) Mas como ele sabe, ele nem me conhece direito, esse cara faz macumba, só pode...

Aphrodi: (boca aberta) Suzuno, ele me chamou de macumbeiro!!!

Nagumo: Você ouviu o que eu falei?!!! MEU DEUS! Eu estava certo!!! (põe as mãos na cabeça apavorado)

Aphrodii: Vô te mostrar uma coisa... (vai pra cima do ruivo)

Suzuno: OOW! (entra na frente dos dois os separando) Quem é aquele cara?

Suzuno espera os dois se recomporem e apontam pra um homem perto de um campo de futebol em frente da entrada do acampamento, parado olhando para os três.

Aphrodi: TREINADOR! (sorri acenando)

Treinador: AH! (corri de volta para dentro)

Aphrodi: (para de acenar) O que deu nele?

Nagumo: Talvez ele te odeie, assim como eu...

Aphrodi: Humpf! Ninguém me odeia. (joga o cabelo pro lado)

Nagumo: HÃ?! O QUE?! KKKKKKKKKK ESSA É BOA! KKKKKKK

Suzuno: Tá, tá, chega de gracinhas e vamos logo!

Aphrodi: tem razão, Suzu. Vamos! (sai todo saltitante a frente deles)

Nagumo: Suzu?!(encara o loiro na frente deles) Ele te chamou de Suzu?!! ESCUTA AQUI O SEU FILHO DA...

Suzuno: (puxa Nagumo pela gola da blusa e o beija ferozmente)

Nagumo: ... Uau... (hipnotizado pelo beijo do albino)

Suzuno: Vamos indo, mete o foda-se pro Aphrodi. (enlaça seu braço sobre o do ruivo e saem juntos seguindo o loiro)

Os dois seguiram Aphrodi até o local de treinamento onde de longe já´puderam avistar o loiro acenar para alguns dos jogadores e algumas piadinhas como: “Ih olha lá, a loira do Tchan chegou! Kkkkk” ou “Rapunzel e seus dois maridos!” Aphrodi, com esses comentários ensinou 8 novos palavrões para Nagumo e Suzuno, o segundo anotava todos mentalmente para usar em futuras discussões. Um pouco mais a frente dos jogadores, estava o homem dito por Aphrodi que era o treinador do time, Aphrodi deu um grande sorriso ao vê-lo tão perto, correndo para alcança-lo logo em seguida.

Aphrodi: Treinador!!!

Treinador: AH! Aphrodi... Você... voltou! (faz uma cara de surpresa e decepção)

Aphrodi: Sim! (sorri mais ainda agora com Nagumo e Suzuno ao seu lado) Sentiu saudades?

Treinador: Na verdade eu só estava com saudade da minha grana que você pegou muleque! (puxa do bolso do loiro 20 ienes e acidentalmente deixa cair do bolso dele uma camisinha) ... Oh...

Nagumo e Suzuno: ...

Aphrodi: (olha para o objeto no chão e pra cara do treinador, repetindo esse ato por umas 5 vezes seguidas) ...

Treinador: Terumi Aphrodi Afuro, o que isso está fazendo no seu bolso...

Nagumo: Cara, você tá muito ferrado...

Aphrodi lançou um olhar raivoso para o ruivo que só riu em resposta, logo o Trinador voltou seu olhar para os dois que ali estavam.

Treinador: Ah, você deve ser o Nagumo (aponta para Suzuno) e você o Suzuno, certo? (aponta para Nagumo)

Nagumo: Totalmente errado!

Suzuno: Na verdade é o contrario. Suzuno e Nagumo. (aponta para si próprio e em seguida para o ruivo ao seu lado sorrindo radiantemente)

Treinador: Ah, eu já sabia. Já que vocês estão aqui... VÃO PARA O TREINO AGORA!

Nagumo e Suzuno: O QUE?!

Nagumo: Mas a gente nem se apresentou, nem tiramos as malas, nem fizemos NADA!

Treinador: E o que vocês estão esperando?! SUMAM DA MINHA FRENTE!

Não se viam mais nem as sombras dos dois ali no campo, enquanto os jogadores apenas observavam tudo com WTF’S? Espalhados por suas cabeças.

No quarto que suspostamente seria o quarto de Nagumo e Suzuno...

Suzuno: AH! Treinador idiota! Não acredito que já vamos ter que treinar feito dois condenados sem nenhum tempo de descanso!

Nagumo: (não diz nada e joga sua mala em cima da cama com brutalidade) ...

Suzuno: Você ficou com raiva também...? (ve a inquietação do ruivo ao arrumar/jogar suas coisas no quarto)

Nagumo: ... (continua de cara fechada)

Suzuno: Nagumo, o que foi dessa vez?!

Nagumo: VOÇE! Defendendo aquele loiro nojento o tempo todo! Eu não sei se você percebeu ou se tá se esquecendo, mas EU SOU SEU NAMORADO, PORRA!

O ruivo se virou de forma violenta encarando com magoa os olhos azuis celestes de Suzuno, o fitando com certa surpres, o albino suspirou e se aproximou do ruivo, aproximou tanto que até assustou Nagumo.

Suzuno: Nagumo...

Nagumo: O que... (diz rispidamente em tom baixo)

Suzuno: (coloca as duas mãos sobre seus ombros tensos) Voçe está sendo um idiota.

Na boca do ruivo formou-se um O perplexo com tais palavras que ele ouviu, sentiu seu sangue ferver em seu corpo e uma imensa vontade de definitivamente socar aquele que amava.

Nagumo: O QUE?!

(tenta se fastar do albino irritado)

Suzuno: Calminha... aííí! (aperta os ombros dele o impedindo de se afastar) Por que viemos pra cá?

Nagumo: Por causa do Torneio... (vira a cara para o albino e bufa)

Suzuno: E estamos num time né?

Nagumo: Você sabe que sim, Suzuno...

Suzuno: E precisamos ser companheiros! C-o-m-p-a-n-h-e-i-r-o-s! (soletra para o ruivo) Eu não estou ficando amiguinho do Aphrodi, mas para derrotar o Inazuma Japan precisamos ficar juntos!

Nagumo: VOÇE E ELE?! O.O

Suzuno: Não! Nagumo! Eu tô com você!

Nagumo: (respira aliviado) Que susto...

Suzuno: Agora vem cá. (segura o queixo dele virando para seu lado) Delicia...

Nagumo: (sorri) Picolé... (puxa ele pela cintura, prensando-a contra seu corpo)

Suzuno sorriu vendo as intenções do ruivo transpassarem seu olhar, quando estavam quase parar contatar seus lábios um com o outro...

Aphrodi: GENTEEE! (arromba a porta) Aff, vocês só sabem se engolir!

Nagumo: O quê que tu tá fazendo aqui?!!

Aphrodi: Eu é que pergunto, o que VOÇE tá fazendo no quarto do Suzuno?!

Nagumo: NOSSO quarto você quer dizer!

Aphrodi: “Nosso”? Kkkkkkk querido, os quartos daqui são individuais!

Suzuno: QUE?! Mas...

Aphrodi: Desculpe Suzy, mas é assim que as coisas funcionam aqui... (sorri ternamente para o albino)

Nagumo: Suzy é a sua mãe!

Suzuno: Não me chame de Suzy se não eu te mato! (sorri para o loiro)

Aphrodi: Hum... Ah! Eu vim dar uma noticia boa e uma noticia ruim pra vocês, qual vocês querem ouvir primeiro?

Nagumo e Suzuno: BOA!/ Ruim...

Nagumo: A boa Suzuno!

Suzuno: Eu já tô acostumado com noticias ruim, mais uma ou menos uma não vai fazer diferença... (arruma sua franja como de costume e se senta na cama)

Aphrodi: ... Só de raiva eu vou dizer a boa! A boa noticia é que vocês... não precisaram treinar hoje!

Nagumo: SÉRIO?! YES! BRIGADO DEUS! (levanta os braços e se ajoelha no chão)

Suzuno: E a ruim?

Aphrodi: A ruim é que vamos em uma festa de Confraternização hoje a noite.

Nagumo: (olhos brilhando) Festa?! E desde quando festa é ruim criatura! UHUU FESTA! TUTS TUTS!! (sobe em cima da cama e fica pulando ao lado de Suzuno sentado)

Aphrodi: É, mas vamos encontrar com basicamente, todos os nossos rivais lá, inclusive a Raimon.

Suzuno: Hum... interessante... Podemos desafia-los lá e...

Nagumo: Aaaah não! Eu vou lá pra me divertir, não quero jogar com ninguém! (senta na cama emburrado)

Suzuno: Ô criatura, nós viemos aqui pra jogar e não pra ir em festas!

Nagumo: Mas fomos convidados!

Suzuno: Mas...

Aphrodi: Vocês tem o dia todo pra discutir, agora precisamos sair pra comprar as roupas! (vai em direção da porta do quarto)

Nagumo: Mas trouxemos roupa o suficiente pra uma vida! Pra que com...

Suzuno: Cala a boca, vamos comprar roupas! (puxa a mão dele até onde Aphrodi estava)

Nagumo: What?! Mas pra que, amor?!

Suzuno: Vamos logo!

Nagumo: Aaaff! (revira os olhos)

...

Aphrodi, Nagumo e Suzuno foram a tal loja de roupas e fizeram o verdadeiro rappa lá dentro, Suzuno comprou quase tudo que viu e Aphrodi não foi diferente. Por fim, acabaram comprado ternos simples, já que a festa em que eles iriam seria de gala.

Chegando ao acampamento da Coréia...

Nagumo: (levando as malas) Por que eu... ! Tenho que levar tudo?!

Suzuno: Hum? Ah desculpa querido, eu ajudo você... (sorri e se aproxima do ruivo para ajuda-lo)

Nagumo: Agora que já chegamos na escola né ¬¬...

Suzuno: ... foi mal...

Aphrodi: Temos que nos arrumar logo... (olha em seu celular) Daqui umas horas iremos a festa... (suspira)

Nagumo: Hum... O que foi?

Nagumo pergunta colocando as sacolas no chão recebendo um olhar maligno de Suzuno que ele fez questão de ignorar, sem interesse ele olhou o loiro pelo canto dos olhos.

Aphrodi: Ainda não vi meu amigo...

Nagumo: HÁHÁHÁ! Bem feito! Kkkkkkk

Aphrodi: ¬¬... idiota...

Nagumo: QUE?! REPETE SE FOR HOMEM!

Aphrodi: Humpf!

Nagumo: SABIA QUE VOÇE ERA MULHER!

Aphrodi: COMO É QUE É?!

???: Mais que gritaria é essa?!

Aphrodi: Eh? OMG!

Os olhinhos do loiro brilharam ao ver que a poucos metros de distancia deles estava quem ela procurava um rapaz alto de cabelos negros e um pouco ondulados com um par de óculos sobre sua cabeça.

???: Eita...

Aphrodi: CHAN SOOO!!! (em um abrir e fechar de olhos, Aphrodi estava em cima do carinha o abraçando com força, muita força!)

Chan Soo: ai... Aphrodi, tá me sufocando...! (voz sufocada)

Aphrodi: Finalmente você apareceu! SEU IDIOTA! (solta Chan Soo e o encara furioso)

Chan Soo: É O QUE?! Diferente de você! Eu estava treinado!

Nagumo e Suzuno: Tome.

Aphrodi: Humpf! Eu estava em uma missão especial, tá?! Temos que nos arrumar, vamos Soo. (agarra o braço do amigo e sai puxando ele) Ah! Suzuno, tem uma fonte termal aqui perto, quer ir lá? (olha maliciosamente o albino franzir o cenho com aquela pergunta)

Suzuno: Que?!

Aphrodi: (abre a boca para falar alguma coisa)

Nagumo: ELE vai tomar banho comigo! Juntos! ... (puxa o braço de Suzuno e entrelaça suas mãos com a dele, enquanto Suzuno arrumava sua franja e se aproximava do corpo do ruivo)... sozinhos.

Aphrodi: Tudo bem. (dá de ombros e vai em direção ao pátio principal do acampamento)

Nagumo: Suzuno, vamos nas fontes tremais?! (olhos brilhnado)

Suzuno: Que?! Nagumo! Temos que nos arrumar rápido!

Nagumo: Ah vaaaaai! Por favoooor?! (balança os braços do albino com um olhar de cachorro abandonado)

Suzuno: Tsc, mas pra que você quer ir lá?!

Nagumo: (olha para os dois lados mordendo seus lábios) O Aphrodi não tá por perto, podemos ficar pelados! (olhos brilham mais ainda)

Suzuno: (cora e fica com o olhar pensativo) ... Aaah! Nagumo, você é impossível!

Nagumo: Vamos lá, vai?

Suzuno: Ufff... Tá bom, tá bom!

Mesmo contra sua vontade, Suzuno atendeu ao pedido de Nagumo que não parava e puxa-lo dizendo o quanto seria divertido ficarem sozinhos sem o loiro na cola deles.

Não demorou muito até que eles encontrassem as fontes termais daquele acampamento, era simplesmente... enorme! Os dois sussurravam enquanto caminhavam para a borda do lugar olhando para todos os lados procurando por algum sinal de alguém que estivesse por perto.

Suzuno: Caraca, olha só o tamanho dessa...

Nagumo: NADA! KKkk (empurra Suzuno na fonte) Kkkkkkk

Suzuno: Seu...! Imbecil! Por que você fez isso?!!

Nagumo: KKKKK porque é divertido! (toma distancia da beira da fonte)

Suzuno: Olha o que você fez! Eu tô todo molha... Nagumo...?

Nagumo: Olha a BOMBA!!!

Suzuno: Não! Espe...

Antes de Suzuno tentar impedi-lo de pular, Nagumo deu um salto na agua gargalhando alto com a cara de Suzuno

Nagumo: Kkkkkk

Suzuno: Será que você...

Pela quadragésima vez o albino é interrompido por Nagumo, diferente das outras vezes, essa interrupção foi muito melhor... Apenas por sentir os lábios quentes do ruivo tocarem os seus já lhe causava um choque térmico, sua língua invadia sua boca a explorando em cada canto, suas mãos ligeiras deslisavam e apertavam seu corpo com desejo.

Suzuno: Humm... Nagu...mo... N-não... começa hummm... (tentava se separar do ruivo que ficava cada vez mais atrevido com seus toques sobre o corpo molhado de Suzuno)

Agora, com seus lábios e sua língua passeando livremente pela pele alva do albino, Nagumo soltava risos abafados pelo desejo eminente de “comer” Suzuno no meio daquela agua toda.

Nagumo: Só um pouquinho vai...

Suzuno: Ahhnn... Mas... e a festa... Uuhhmm... (gemia quase entregue ao ruivo)

Nagumo: Depois a gente vai...

Voltando sua atenção para os lábios do albino, Nagumo iniciou definitivamente uma guerra de titãs entre suas línguas, Suzuno passava as mãos por dentro da blusa colada de Nagumo sentindo seu corpo esquentar e esfriar a cada toque que ele dava, não demorou muito até que os dois se acalmassem e desacelerassem seus beijos. Lentamente, os olhos âmbar se abriam para fitar os olhos azuis celestes, o olhar repleto de desejo no olhar de Nagumo, foi trocado por um olhar de espanto ao ver a –assombração- (para ele) pessoa que estava atrás de Suzuno.

???: Há-han!

Suzuno: Que foi?

Nagumo: O.O... (aponta para trás de Suzuno)

???: Achei que vocês não quisessem vir na fonte!

Suzuno finalmente se virou para trás e encontrou um loiro assustador atrás de si, Aphrodi tinha os olhos muito mais vermelhos, brilhantes e amedrontadores do que o normal, olhava para os dois como se fosse afoga-los naquele mesmo momento.

Suzuno: A-aphrodi...?!

Aphrodi: Eu... (é interrompido) (adivinhem por quem...)

Nagumo: APHRODI?! SAPORRA É A LOIRA DO BANHEIRO!

Aphrodi: Como é que é?!

Nagumo: O.O Vamo’ vazar daqui Suzuno! (puxa o braço do albino)

Aphodi: Escuta aqui! (joga o cabelo para o lado)

Suzuno: CALEM A BOCA VOÇES DOIS< CASSETE!

???: Ei! Vocês! Temos que ir! Já está quase na hora de irmos pra festa!

Aphrodi: Viram?!

Nagumo e Suzuno: Ferrou!

...

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEAH! HAHAHA! FINALMENTEEEEE! O/
Espero que tenham gostado minna-san! e no próximo capitulo...
KHYA! O PRÓXIMO CAPITULO VAI SER FODA!
KYSSUS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo é um E.T - 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.