Meu Amigo é um E.T - 2! escrita por Yas Keehl


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

♪Please, excuse I don't mean to be rude. But tonight i'm fucking you! 8)♪♪
(Meu Deus, essa musica não sai da minha cabeça *-*)
YOOO MINNA-SAAAN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611081/chapter/2


Enquanto isso, no hall do hotel...

Suzuno: Hum... (escondido atrás de uma coluna, apenas com a cabeça pra fora)

Nagumo: (escondido atrás de Suzuno) Algum sinal dele? (cochicha)

Suzuno: Não.

Nagumo: E do namorado dele?

Suzuno: Menos...

Nagumo: Deixa eu dar uma olhada! (sai de trás do albino quase que num pulo)

Suzuno: Não! Nagumo espera! (puxa o ruivo de volta pelo braço)

Nagumo: Aaai! Ai, meu braço!!! (solta rapidamente as mãos do albino sobre o ponto que nele doía)

Suzuno: Aai desculpa Nagumo! Eu esqueci que você tá com o braço quebrado... Mas que diabos! Você devia tirar essa blusa! (aponta para a blusa vermelho escarlate sobre o corpo do ruivo) Como eu vou adivinhar sobre o seu braço o tempo todo?!

Nagumo: Ah nem vem! Não vou tirar a blusa! (retrucou de volta cruzando os braços)

Suzuno: Por quê?

Nagumo: Porque não!

Suzuno: Porque não, não é resposta!

Nagumo: É sim!

Suzuno: Não é!

Nagumo: Claro que é!

Suzuno: Humpf! (olhou para o ruivo emburrado e como de costume, cruzando os braços o olhando pelo canto do olho)

Até subitamente ir para cima do ruivo e olha-lo bem de perto, fazendo Nagumo, obviamente por instinto mover-se para trás.

Suzuno: Por que você está tão mimado?

Nagumo: (pisca algumas vezes)... Eeeu? Humpf! (sorri) o mimado da historia é você!

Suzuno: (cora) N-não sou não!

Nagumo: É sim!

Suzuno: Não!

Nagumo: Sim!

Suzuno: (mostra os punhos para o ruivo) Quer brigar, ruivinho?!

Nagumo: Não!

Suzuno: Então vamos, cassete... (pega ele pela blusa e o sai puxando)

Enquanto caminhavam, Nagumo ainda sendo puxado por Fuusuke, viu uma mala prateada, cheia de detalhes dourados e vermelhos. Passando por ela, Nagumo, como sempre sendo um malandrão pegou-a sem mesmo que o albino percebesse.

Suzuno: (escuta um barulho de rodinhas de uma mochila passando pelo chão, bem perto de si) Oxi... (barulho o incomoda mais uma vez) Mas que droga é essa...?! (Olha para trás e encontra Nagumo sorrindo com a mala ao seu lado) ... De que diacho tu tirou isso...

Nagumo: Achei por aí... (sorri vitorioso)

Suzuno: ... Devolve essa porcaria agora!!!

Nagumo: Ué, achei que você ia querer saber o que tinha na mala do Aphrodi... (sorri ainda mais)

Suzuno: ... Como você sabe que...!

Nagumo: (antes de Suzuno perguntar, vira a mala do lado de trás onde tinha um desenho de asas brancas em um pano branco bordado com letras douradas o nome Terumi Aphrodi Afuro)

Suzuno: Há!

Os 2: GAAAAYYYYYY!!!! Kkkkkkkk

Os dois vão de volta para seus quartos rapidamente com a mala do semideus, chegando lá a abriram e começaram a fuçar em tudo que não os pertencia.

Nagumo: (mexendo em um dos bolsos) Olha isso! Kkk um lubrificante! (mostra o pote azul para o albino)

Suzuno: Humm... (pega o pote e o analisa olhando para o ruivo de cima a baixo) ... ele é bem esperto..

Nagumo: (nem percebe o olhar do albino) ... Oooh sugoi! (pega um par de algemas) Olha isso, amor! (olhos brilhando) sempre quis brincar de policia e ladrão com você!

Suzuno: Eeei, pode parar tá! (repreende o ruivo totalmente corado)

Nagumo: (dá de ombros ainda com um sorriso fofo no rosto e volta a futicar a mala alheia)

Suzuno ainda permanece o observando, até voltara mexer também na mala.

Nagumo: Quanta coisa que o Aphro... (sente uma ardência nas costas) AAAI! SUZUNO, SEU FILHO DA PU...

Suzuno: Óóóó! Kkkkkk ah cara, um chicote! O Aphrodi deve ser super masoquista pra ter isso né?

Nagumo: Aiii doeu! (esfrega as costas atingidas e depois tira sua blusa encarando-se no espelho) Olha isso! Ficou vermelho, Suzuno!

Suzuno: (olhar pervertido) Combina com o seu cabelo.

Nagumo: Tcs. (resmunga baixo e mostra o dedo do meio para o albino que sorria divertindo-se com o ruivo)

???: Suzuno! Alguém roubou minha mala!!!

Nagumo e suzuno se assustam na hora com o grito do loiro do lado de fora, rapidamente, Nagumo pegou tudo o que os dois tinham tirado e logicamente bagunçado da mala do loiro e guarda (vulgo, joga) tudo de volta, enquanto Suzuno corria até a porta para distrair Aphrodi.

Aphrodi: (bate na porta mais algumas vezes) Suzuno, voçe tá aí?

Suzuno: T-tô! E-espera aí que eu já abro! Vai logo criatura... (diz a ultima frase num tom que só Nagumo pudesse ouvir)

Nagumo após arrumar a mala de qualquer jeito, jogou-a para fora da janela, ouvindo logo em seguida um gritinho contido de Suzuno ao ver a mala do loiro “voar” janela a fora.

Suzuno: (bate levemente em seu rosto não acreditando no que o ruivo fez) Mas o que você...?!! (vai até a janela rapidamente) Você é doido?!!

Nagumo: Ah é?! E qual era seu plano?!! Deixar ele entrar aqui e ver a mala?!!

Suzuno: Tsc...tá, que seja... Pode entrar, Aphrodi.

Em menos de 1 segunda após a resposta de Fuusuke, o loiro entrou sem cerimonias no quarto dando uma bela e nada discreta olhada em volta do local, fazendo um certo ruivo ali presente rosnar desgostoso com a arrogância no olhar do loiro.

Aphrodi: Se eu soubesse que a porta estava aberta eu teria entrado...

Nagumo: Ainda bem que eu deixei a janela aberta, porque se você fizesse isso... você ia voar por ela.

Suzuno: (sorri para o ruivo)

Aphrodi: ... (lembra-se do que ele tinha ido fazer lá) AH! Roubaram minha mala!!! O que eu vou fazer?!!! (põe as mãos no rosto e passa as mãos em seus cabelos)

Suzuno: A-ah... bom... (procurando mentalmente uma boa resposta)

Nagumo: Não fomos nós! (levanta as mãos em rendição)

Aphrodi: Sabia que você dizendo isso só faz parecer mais suspeito? (encara Nagumo dos pés a cabeça)

Nagumo: Ééérr... (engole a seco)

Suzuno: (observa a burrice de Nagumo com um olhar mortífero para o ruivo) *Será que você pode ficar quieto?!! *

Nagumo: (capta a mensagem pelo olhar do Suzuno) *Foi mal! Esse olho vermelho dele me deixa nervoso!*

Suzuno: *Eu que tô nervoso com você!*

Aphrodi: (tagarelando sobre sua mala) (percebe o olhar dos dois e as caretas silenciosas que eles faziam um para o outro) Ah... tá rolando alguma coisa por aqui...? (arqueia uma sobrancelha)

Nagumo e Suzuno: (olham para o loiro) ... nada.

Os três ainda discutem por uns minutos dentro do quarto, já que Nagumo não parava de dar pistas de onde a mala estaria (jogada pra fora da janela), saíram do quarto ouvindo Aphrodi descrever a mala em cada mínimo e misero detalhe, a ponto de fazer Suzuno sentir uma imensa vontade de amarrar o loiro e joga-lo escada a baixo. Depois do chilique do Nagumo no elevador, eles finalmente voltaram para o Hall do hotel, de onde Suzuno avistou um rapaz alguns centímetros da porta do hotel, encostado na coluna da porta do estabelecimento. Com olhos esverdeados num tom quase esbranquiçado, seu cabelo era liso e castanho na altura dos ombros, lançou ao albino um olhar insinuante e sério. Fuusuke, sendo a pessoa “educada” que ele era, sorriu minimamente para o rapaz que ao ver os longos cabelos loiros de Terumi invadir seu campo de visão de onde Suzuno passava, sessou o sorriso sínico e se escondeu atrás da arvore decorativa do lugar.

Suzuno: (balança a cabeça sem entender muito bem) *Ué...*

Nagumo: Olha Aphrodi! Seu namorado!!! (praticamente grita)

Aphrodi: Hum? (olha em direção onde Nagumo apontava) Ah... Deixa ele, temos que ir de qualquer forma... (o loiro disse sem tirar os olhos do sorriso formado nos olhos do rapaz de olhos verdes enquanto olhava para ele)

Nagumo ficou parado por uns instantes enquanto Aphrodi ia fazer o Check-in para irem embora.

Suzuno: Você é burro?!! (grita no ouvido do outro)

Nagumo: AII! (tapa seus ouvido) O que foi?!!

Suzuno: Por que você avisou pro outro que aquele carinha que parece ser no namorado dele tá aqui?!!

Nagumo: ... Que pergunta grande!

Suzuno: (engrossa a voz) Responda!

Nagumo: (se assusta) C-como você fez isso?!!

Suzuno: (cora com cara de sério) Tô treinando, vai fala logo!

Nagumo: Pff... (se segura pra não rir) Treinando?

Suzuno: Se você rir eu te arrebento a fuça! Fala!!!

Nagumo: Ué, ele é namorado do Aphrodi! Eles têm que estarem juntos! Você não acha?! (disse a resposta óbvia)

Suzuno: (revira os olhos) Aah eu sei, mas...

Aphrodi: Já resolvi tudo, vambora! (passa pelo meio dos dois os separando)

Suzuno: E a mala?

Aphrodi: (se vira para o albino) Que mala?

Nagumo: Você!

Suzuno: Uhh... *Essa eu não deixava...*

Aphrodi: Escuta aqui! (vai pra cima do ruivo)

Nagumo: Escuta aqui o que?!! (bate de frente com o loiro, peito com peito, tete a tete, olhares fulminantes um do outro enquanto Suzuno só assistia o circo pegar fogo).

Suzuno: Gente, eu sei que vocês me amam, mas precisamos ir embora. (afasta os dois)

Nagumo e Aphrodi: Como é que é?!!

Suzuno: E eu tô mentindo?!

Nagumo: Dá minha parte não, mas não me agrada saber desse outro aí... Humpf!

Suzuno: É eu sei, vamos indo.

Aphrodi: Isso mesmo, vamos! (puxa o braço dos dois)

Nagumo: AI! Seu idiota! Solta meu braço! Auu... (puxa o braço machucado)

Aphrodi: (Solta ele)... O que houve com seu braço?

Nagumo: N.T.I!

Aphrodi: O que?!

Nagumo: Não te interessa!

Aphrodi: Grrr... seu... (fervendo de raiva) (puxa a manga da blusa do ruivo)

Nagumo: Ei, o que você...?!!

Aphrodi: (tira a blusa de Nagumo e vê o gesso em seu braço)...Você quebrou o braço?!!

Suzuno e Nagumo: Sim./Não!

Suzuno: (olha para Nagumo surpreso)

Nagumo: É que o Suzuno me mordeu daí eu tive que... que colocar isso. (tenta disfarçar)

Aphrodi: Um gesso!! Uma mordida te fez usar um gesso?!! (indignado)

Suzuno: Mentira! Nagumo! Ele tá sim com o braço quebrado!

Aphrodi: Eu sei!

Nagumo: Eu tô ótimo, tá legal?! Vambora gente, eu tô morrendo de fome!

Aphrodi: Espera, espera aí!... E como você acha que vai jogar com o braço assim?!!

Nagumo: Eu tô com o braço quebrado e não a perna!

Aphrodi: (poker face) Tô quase quebrando seu outro braço...

Suzuno: Aphrodi, não tem problema formos assim pra lá! Eu resolvo com seu treinador e vai ficar tudo numa boa, relaxa.

Aphrodi: Ahh Suzuno... (sorri encantado) Você é tão inteligente... Pena que seu namorado seja um IMBECIL!

Nagumo: Ah agora eu mato! (vai pra cima do loiro em pose de lutinha)

Suzuno: Nagumo! (puxa ele pra trás) Escuta amor, vamos ir com ele, como você tá com o braço quebrado, provavelmente o treinador vai deixar você sem treinar com a gente, daí você fica no quarto me esperando e depois eu vou lá e.... (diz algo no ouvido dele)

Nagumo: (abre um sorriso maior que a própria cara) Sério?!

Suzuno: (provoca ele mordendo a boca de forma sexy) Uhum...

Nagumo: Vambora Aphrodi! (vai na frente dos dois)

Do lado de fora...

Suzuno: Você não vai mesmo pegar sua mala? (diz colocando sua mala azul dentro do porta mala do taxi)

Aphrodi: Ahh... (suspira fazendo manha) Tsc, eu tenho tantas coisas pra guardar...

Suzuno: *Ai Nagumo eu devi matar você! Como que você me joga a mala dele DA JANELA?!!*

Aphrodi: Suzuno? (toca de leve no ombro dele)

Suzuno: (cara de susto) ... O que...

Aphrodi: (olhar malicioso) Você poderia me emprestar a sua... (é interrompido por um soco na cara)

Suzuno: O.O...

Aphrodi: (caído no chão com a força da porrada que ele levou) (levanta com dificuldade) ... Uh... VOÇE ME DEU UM SOCO?!!

Nagumo: Eu disse que não tava brincando com você! Eu já disse, fica longe do Suzuno!

Suzuno: Nagumo! Mas por que diabos você fez isso?! O Aphrodi não fez nada!

Nagumo: O que?! Ele tava com amo no seu ombro!!! (aponta para o semideus que suspirava entediado com o ciúme do ruivo)

Suzuno: (arqueia uma sobrancelha) ...

Nagumo: Ele... ele... ele podia ter te beijado!!!

Suzuno: (cruza os braços) ...

Nagumo: Ele..! Aaah,,, desisto...

Suzuno: Peça desculpas!

Nagumo: QUEEEE?!!!

Suzuno: Peça!

Nagumo: Ahmasiqueinfernoessemulequeficamemandandofazercoisasqueeunaõqueroaiqueódio...

Suzuno: Nagumo!

Nagumo: OK! Ok.... Me desculpe vossa alteza! (diz com ironia)

Suzuno: (sorri) Ótimo, agora vem cá.

Nagumo: Humpf! (vira a cara para o albino)

Suzuno: Vem amor...

Nagumo: (olha pra ele ainda emburrado)...

Suzuno: (abre os braços o chamando com a carinha mais kawaii do mundo) ...

Aphrodi: Aaah... (revira os olhos e vira a cara para aquela cena)

Nagumo: Tsc. (vai até ele e fica de frente para o albino)

Suzuno: Hunhun (passa seus braços envolta do pescoço do ruivo) Nervosinho...

Nagumo: Nhé... picolé... (abraça ele)

Suzuno: Tocha humana...

Nagumo: Sorvete de limão!

Suzuno: Por que de limão?

Nagumo: Porque quando você quer você é azedo igual limão!

Suzuno: Humpf! (solta ele) você e suas comparações!

Nagumo: Viiiu? Azedo!

Suzuno: Bláá chato!

Aphrodi: Acho que vou vomitar...

Nagumo: (olha para o loiro apoiado ao taxi do lado da taxista que o solhava de uma forma um tanto... estranha demais) Eu é que devia vomitar com aquela sua mala cheia de frescuras!

Aphrodi: Não fala da minha mala!

Nagumo: Qual mala, a sua ou você mesmo? (sorri vitorioso)

Aphrodi: Olha Suzuno, eu vou matar seu namorado!

Taxista: KHYA!

Nagumo, Suzuno e Aphrodi: (olham para a mulher com cara de WTF?!)

Taxista: Oh... m-me desculpem... (assua o nariz) Mas eu tenho que perguntar! Eu preciso saber! Vocês dois... (aponta para Nagumo e Suzuno) ... Vocês são namorados?! (olhos brilhando)

Telepatia mode on~

Suzuno: (olha para Nagumo) *Digo pra ela ou não?*

Nagumo: (olha pra ele e da de ombros) *Sei lá!*

Suzuno: (morde os lábios nervoso) *Acho que não tem problema...*

Nagumo: (revira os olhos e cruza os braços) *Ela já viu a gente abraçado mesmo...*

Suzuno: (sorri) *Tudo bem*

Telepatia mode off~

Suzuno: Somos, por quê?

Taxista: Sério?! KHYAAA! Não é nada! Vamos indo, eu tenho que leva-los ao destino de vocês e... sabertudosobreessesdois! (ajeita os óculos e abre a porta do carro para eles entrarem) (Eu: Tsc,tsc...fujoshis...)

Aphrodi: ... (dá de ombros entra no carro)

Nagumo: *Eu hein...* (entra no carro encarando a mulher com olhar torto)

Suzuno: ... (fica parado encarando a mulher que parecia mais empolgadinha com ele)

Taxista: (olhos brilhando) Não vai entrar docinho?

Suzuno: (muda sua cara de espanto para a cara séria dele) Não tuas negas pra você me chamar de docinho!

TURN DOWN FOR WHAT!

Taxista: Oh... me desculpe...(disse triste) Mais que menino nervoso que você é hein! (fala surpresa com atitude de Suzuno cavalo Fuusuke)

Suzuno: Humpf! (vai até o carro) Você ainda não viu nada... (entra com um óculos imaginário do Turn Down For What no carro)

Taxista: Ai, ai... (entra no carro) Qual o destino?

Aphrodi: Conhece a área de treinamento do Dragão?

Taxista: Claro!

Aphrodi: (sorri) É pra lá que nós vamos.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suzuno TURN DOWN FOR WHAT! MUAHAHA! Amo esses três



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo é um E.T - 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.