Meu Amigo é um E.T - 2! escrita por Yas Keehl


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

IAEEEEEEEE!!!!! o/ Há! Demorei mas cheGAY! huehuehue (piadinha escrota ¬¬) Bon, Meu Amigo é um E.T esta de volta!!! *-* E espero que vocês gostem! ♥
Uma pergunta, pq começo de capitulo é sempre um saco?! ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611081/chapter/1

Tokyo- Aeroporto Internacional de Narita –

Aphrodi: Escuta aqui moça! (Empurra os papeis da mocinha do aeroporto no chão) Eu marquei esse voo para as 14:00 horas! Não tem como eu ter me enganado!

Atendente: Olha querida... (lixando a unha)

Aphrodi: Eu sou homem!!!

Atendente: Oh, sorry! Bom, aqui consta que o seu voo está atrasado! Eu não posso fazer mais nada, ok?! Ok!

Aphrodi: Mas eu...! Ah! Ok! Mas eu acho bom isso se resolver ou então eu...

Atendente: (para de lixar suas unhas e olha um loiro indignado a sua frente) Ou o que?! Vai jogar seu cabelo na minha cara e gritar: “Chicote de cipó!” ?! Ah me poupe, sente em seu lugar e aguarde mocinha...

Aphrodi: EU JÁ DISSE QUE...!

Atendente: Ah eu sei, eu sei! Me desculpe!

Aphrodi: Grrr...

O loiro sai da recepção bufando e murmurando palavras que com certeza eram de baixo calão enquanto se afastava do local, indo em direção aos seus “amigos” com uma cara nada boa.

Nagumo: Aff, o outro tá vindo...

Suzuno: (sorri para o ruivo com um semblante emburrado e olha na direção de Terumi se aproximando dos dois)

Aphrodi: Odeio esse lugar! (Se joga em cima da mala maior e se senta bruscamente)

Suzuno: Deixa eu adivinhar, você não conseguiu?

Aphrodi: Aquela...! ... Lesada disse que o voo tá atrasado...

Nagumo: Ótimo! Vamos Suzuno, dá tempo de voltar a traz ainda! (Levanta-se de sua mala e segura a mão de seu namorado tentando inutilmente puxa-lo)

Suzuno: Amor, senta aí. Não vamos embora!

Nagumo: Aaargg... (senta de volta na mala emburrado) Droga...

Suzuno: ... ainda não acredito que sua mãe deixou você vir...

Nagumo: Nem e... (É interrompido)

Aphrodi: Muito menos eu! Você demorou muito pra falar com ela Haruya...

Nagumo: (com a boca aberta) (respira fundo e encara o loiro) Escuta aqui cara...

Suzuno: Pensei que ela fosse me matar naquela hora... Sua mãe ainda não se acostumou comigo...

Nagumo voltou a encarar Suzuno com um olhar triste, enquanto que Aphrodi ao seu lado balançava os pés impacientemente enquanto aguardava notícias de seu voo. O albino parecia preocupado, principalmente depois de dizer aquilo. A mãe de Nagumo nunca aceitara o namoro dos dois, mesmo após três meses do ocorrido, e a situação piorou um pouco depois de saber sobre a tal viagem para a Coreia.

Flashback on-

Mãe: Eu não vou permitir que você tire meu único filho de mim!!!

Nagumo: Ah mãe, pelo amor de Deus! É só uma viagem! Eu vou voltar!

Mãe: ...

Suzuno: Olha senhora, eu...

Nagumo: A culpa disso é sua!

Cuspiu as palavras em cima de Suzuno, que o atingiram como uma flecha tomada por chamas.

Mãe: Meu filho era totalmente normal até você aparecer na nossa vida e transformar ele em...

Nagumo: JÁ CHEGA! Olha mãe, eu vou ir nessa viagem quer você queira ou não!

Mãe: Haruya Nagumo, voç...

Nagumo: Eu ainda não terminei! ... Fique sabendo que eu não vou terminar com o Suzuno se é que você pretende fazer isso...

A raiva era visível em seu olhar, Suzuno, surpreso, não disse se quer uma palavra apenas ouvindo o ruivo falar com sua mãe, que por sua vez tinha lagrimas nos olhos, o que não comoveu nem um pouco o ruivo dos olhos âmbar.

Nagumo: Se você me ama mãe... Deixe eu estar com quem eu amo, independentemente do que for. Por favor...

A mulher de pele clara, dona de cabelos em um tom de vermelho um pouco mais fraco do que seu filho abaixou seu olhar já rendida, deixando um suspiro pesado sair pela boca de Nagumo.

Nagumo: Estamos de saída... as malas já estão prontas e já vamos partir...

Dirigindo-se a porta, Nagumo pegou suas malas no canto do sofá sendo seguido por um albino boquiaberto e chocado atrás de si. Já pronto para cruzar porta a fora, sentiu um abraço apertado e ao mesmo tempo delicado envolver seu corpo. Sua mãe abraçou-o, dizendo algumas palavras que só ele pode compreender, deixando um sorriso formar-se em seus lábios, Nagumo partiu junto de Suzuno, determinados com o objetivo de ficarem juntos, mesmo depois do que sua mãe havia dito.

Flashback off-

O albino arfou pesadamente, fechando seus olhos e cruzando os braços, escorando-se na coluna atrás de si.

Nagumo: Psiu...

Suzuno: (sorri e olha para Nagumo)

Nagumo: “Eu não vou me separar de você nem que você queira” ... Lembra?

Suzuno: Sim, mas...

Nagumo: Esquece a minha mãe. O seu negócio é comigo, Suzuno...

Dizendo isso, Nagumo sentou-se ao lado de Suzuno, segurando em sua mão aproximando-a de seu peito. Aphrodi ao ver aquilo, revirou os olhos colocando seu dedo indicador em direção a garganta, insinuando uma anciã de vomito. Nagumo tentou se soltar de Suzuno e tirar satisfação com o loiro, porém, um selinho do albino fez ele mudar de ideia e perder-se naqueles olhos azuis...

Quando eu te vi pela primeira vez...

Eu vi o amor...

E na primeira vez que você me tocou...

Eu senti o amor...

Pov’s Aphrodi

- Dentro do taxi, só conseguia ouvir aqueles dois rindo de tudo... Após 16 horas de voo, estávamos finalmente na Coreia a caminho do hotel em que ficaríamos hospedados até o dia em que eu resolvesse leva-los pro time. E sinceramente... eu não estou nenhum pouco animado com isso...

Os dois estavam me ignorando por completo, sentados distantes de mim, no canto direito da janela, ficavam conversando e rindo, quer dizer, Nagumo dizia um monte de besteiras que só saiam da boca dele e Suzuno... ria! E ria mesmo! Gargalhava bem alto com as piadas –que eu tinha que admitir que eram boas- do Nagumo. Coloquei o fone e ignorava ou pelo menos tentava ignorar os dois, pelo menos iria ver quem eu queria daqui a pouco... e ia esfregar na cara dos dois que eles não eram os únicos que estavam namorando e felizes! Humpf!

Fuusuke

*Eu acho que nunca disse isso mais... eu amo ver o Aphrodi com raiva!

Eu e Haruya estávamos sentados distantes dele, na janela, observando a cidade enorme e diferente em que estávamos. Nagumo me abraçava por trás entrelaçando seus braços em minha cintura e para completar, com as mãos no bolso da minha blusa de frio, com a cabeça em meu ombro, ele me esquentava e eu esquentava ele também. A Coreia era muito diferente do Japão, as ruas eram diferentes e até mesmo as casas, os comércios. Acho que essa viagem ia valer muito a pena. As gotas finas e frias de chuva caiam lá fora, dando o ar embaçado na janela do lado de fora no carro e até um friozinho do lado de dentro, o que não importava no momento, pois eu tinha quem me aquecesse. Sem querer, notei ter sorrido ao pensar nisso e logo aqueles olhos retornaram para os meus com um doce e terno olhar, que me fez querer aconchegar-me ainda mais em seus braços.

Nagumo: Delicia...

Olhei para ele e em seguida para o lugar em que direcionava seus olhos, até ver uma garota passando na calçada, ela era bonita mas esse miserável precisava dizer delicia?! Abri a janela e esperei até o carro passar próximo a ela, ele me olhou sem entender muito, quando chegamos perto dela...

Suzuno: Oi princesa... Não tá afim de entrar aqui não? (Sorri maliciosamente insinuando abrir a porta do carro)

Nagumo: Você vai gostar muito...

Nagumo, entrando na brincadeira, abriu uma brecha da porta chamando a garota para dentro e deixando a mesma apavorada. Acelerou os passos de cabeça baixa com um guarda-chuva maior cobrindo seu rosto, deixando os dois tarados para trás rindo e um Aphrodi com um olhar de desaprovação pronto para dar uma bela bronca nos dois.

Nagumo e Suzuno riram juntos mas depois Suzuno deu um tapa no braço do ruivo, reclamando do que ele havia dito da garota.

Aphrodi: Qual o problema de vocês dois?! (Perguntou retoricamente para os dois risonhos ao seu lado) Ela podia ter aceitado!

Nagumo: KKK Hum isso seria ótimo...

Suzuno: Nagumo! Kkk se ela entrasse mesmo eu a expulsaria.

Nagumo: Ciumento...

Suzuno: Não sou...

Nagumo disse olhado o namorado de canto e foi respondido por Suzuno corado e com um biquinho muito fofo em seus lábios finos.

*Novamente pude ver Aphrodi revirar os olhos pela milionésima vez ao olhar pra nos dois, mas eu não estava nem aí.

Nagumo: Vai demorar muito pra gente chegar?

*Vi Nagumo pela primeira vez dirigir-se a Aphrodi com a voz um pouco mais baixa e acho que ele não tinha ouvido, pois continuava com os fones de ouvido cantarolando se nem se mover de sua posição.

Nagumo: (levanta e empurra o braço do loiro com mais força chamando sua atenção, sendo recebido com um olhar terrivelmente frio e tenebroso do semideus) Ow, Aphrodi!

*Não sei se eram pela cor avermelhada dos olhos do Aphrodi ou se era a minha imaginação, que deixava o olhar dele tão sinistro a cada iscada que ele dava olhando para Nagumo, provavelmente estava com uma vontade imensa de voar no pescoço dele ali mesmo, pelo menos era o que parecia com aquele olhar horrível. Parecia pior do que eu!

Aphrodi: Fala...

Nagumo: Vamos demorar muito pra chegar?

O ruivo perguntou de um jeito tão cínico que até mesmo Suzuno sentiria vontade de esgana-lo, mas o loiro se conteve de seus desejos assassinos.

Aphrodi: Não sei... (inclinou-se para frente e apertou um botão ao alcance da janelinha que abria para falar com o motorista)

Motorista: Algum problema?

Aphrodi: Ah não, eu só quero saber se ainda vai demorar muito para chegarmos...

Motorista: ...Não se preocupem já estamos chegando.

Demorando um pouco pra responder, o motorista olhou para trás e viu Nagumo e Suzuno de mãos dadas tinha certeza de que antes de entrar dentro do taxi, ambos eram garotos, e agora vendo aquilo, teve certeza de que os dois se tratavam de um casal... diferente. Aquele olhar do homem deixou Suzuno incomodado querendo se soltar da mão do ruivo, mas insistente, Nagumo segurou em sua mão com mais força, trazendo-a para cima de sua barriga, impedindo-o de se soltar, logo o olhar do homem retornou para a estrada, onde era seu lugar e enfim ele respondeu à pergunta de Aphrodi com uma certa frieza.

Aphrodi: Tá bom, obrigado. (Educadamente Aphrodi respondeu com seu costumeiro sorriso angelical, fechando a janelinha de acesso ao motorista) Satisfeito, Haruya?

Nagumo: Muito! (Diz com ar de superioridade)

Suzuno: Não gostei da cara do motorista... Você viu como ele olhou pra gente?

Nagumo: Vi e também não gostei... Mas assim que chegarmos não vamos precisar ver ele de novo... (dá uma piscadinha para o albino)

*Ok, ok! Eu não resisto a isso! Agarrei o ruivo dos meus sonhos e dei um breve e rápido selinho nele, claro que disfarçadamente por causa do Aphrodi, não que eu ligasse pra ele mas me incomoda que outras pessoas nos vejam trocando... c-caricias... Viu?! Já fico nervoso só de falar! ... Que porcaria...

Não demorou para chegarmos ao tal hotel GI-GAN-TE! Meu Deus! Acho que nunca vi um hotel tão grande em toda a minha vida! O Aphrodi obviamente pagou o taxi... Qual é?! ele chama a gente pra viajar com ele e ainda quer que o Nagumo leve dinheiro pra pagar a própria viagem que o próprio Aphrodi planejou?! Nunca! E também o Nagumo prometeu que iria comprar um sorvete de 6 bolas pra mim! ... Puxa... pensei em uma coisa bem maliciosa aqui relacionada a bolas... Mas deixa pra lá! Entramos e deixamos as malas para os cocheiros pagarem dentro do taxi, fomos direto para a recepção e sendo recebidos por um doce e gentil sorriso da moça que ali estava.

Recepcionista: Boa tarde!

Aphrodi: Boa tarde flor. (retribui ao sorriso da moça) Fizemos um reserva aqui no hotel. Uma suíte com duas camas de casal.

Suzuno: Duas?

Aphrodi: Claro! (Sorri maliciosamente) Acham que só vocês vão aproveitar o quarto é?

Suzuno: (cora) N-não sei do que você tá falando...

Nagumo: Humpf. (Arqueia uma sobrancelha) Vai chamar prostitutas? Ou... prostitutos...

Suzuno: Nagumo!!! (Praticamente grita fazendo todos ali notarem suas bochechas vermelhas, dando um leve tapa que o ruivo nem devia ter sentido)

Aphrodi: Não preciso disso... E também não preciso de vocês dois.

Jogou o cabelo para o lado em que Nagumo estava, arrancando do ruivo uma risada alta, sinistra e sarcástica.

Nagumo: Não fui eu que fui atrás de você para derrotar o time da Raimon se bem me lembro...

*Isso não vai prestar...

Aphrodi: Eu não...!

Suzuno: Moça, você poderia dar a chave de nossos quartos logo?!

*Interrompi já sem paciência, aquela mocinha é legalzinha e gentil mas é uma puta duma lerda!

Moça: Ah, sim, claro! (Disse como se estivesse decepcionada querendo saber mais da briga, entregando-lhes a chave do quarto)

Os três subiram em silencio com um clima tenso em volto por eles, Aphrodi sorria cinicamente enquanto Nagumo permanecia quieto com raiva transbordando em seu olhar para com o jovem semideus.

Aphrodi: Bom, é aqui que vamos ficar... (abriu a porta de madeira vernizada e adentrou o local)

Nagumo: Caramba... esse lugar é demais! (Dá uma breve olhada no ambiente aconchegante do quarto e se joga na cama de casal) Olha só essa cama!

Suzuno: Ainda bem que as camas vão ser separadas...

Nagumo: Concordo!

Os dois dizem encarando o loiro distraído vendo algo em seu celular.

Aphrodi: (nota o olhar dos dois sem nem ao menos olha-los) Que caras são essas?

Nagumo e Suzuno: ...

Nagumo: *Como ele sabe que...?! Credo...*

Aphrodi: Bom, (para de mexer no celular) tem um perímetro das camas aqui e a minha fica pra lá. (Aponta para o lado esquerdo da parede divisória) Eu já vou indo esperar meu namorado...

Nagumo: Ainda não tô acreditando nessa história...

Aphrodi: (joga o cabelo pro lado) Que seja... Ah! Suzuno, caso você queira ir se divertir mais tarde com a gente... está convidado! (Pisca pro albino)

Nagumo: Filho de uma (censurado!) REPETE! (Ia pra cima do loiro)

Suzuno: Calma amor! Relaxa! (Segura Nagumo pela cintura) Olha Aphrodi, eu tenho tudo o que eu preciso aqui, com o MEU Nagumo!

Nagumo: Há há! Trouxa!

Aphrodi: Você também pode ir Nagumo... Você sabe, festas “grupais” são bem mais divertidas... (diz com o tom malicioso e natural de sua voz)

Suzuno: (Mega corado) Cara, cala a boca!

Nagumo: O que ele quis dizer com isso? ...

Suzuno: E-esquece isso! Tchau Afuro! (Observa o loiro sair da parte deles da suíte)

Nagumo: (senta na cama) Odeio esse cara...

Suzuno: É, ele não é a melhor pessoa do mundo... (senta ao lado dele) Mas, sabe... vamos esquecer que ele tá aqui... que tal tirarmos um cochilo? Tô morto por causa da viagem... (diz se espreguiçando e lentamente deita em suas camas)

Nagumo: Uhun... óóótima ideia... (deita ao lado dele com a cabeça posta sobre seu peito) Amor...

Suzuno: Oi... (fala gentilmente com ele percebendo o tom manhoso na voz grossa e sexy do ruivo)

Nagumo: Seria legal a gente ir na tal festinha do Aphrodi né...? Em grupo é melhor humhumhum (ri maliciosamente)

Suzuno: Ah então você entendeu o que ele disse?! Safado...

Nagumo: Claro! KKK Eu sou a pessoa mais pervertida que você conhece, até parece quer eu não saberia. E então, vamos lá? (Abraça o albino mais forte)

Suzuno: Não! Nagumo! (Cora mais ainda e vira para o lado da parede)

Nagumo: Hum seu chato, então vamos dormir. (Se solta do albino e também vira pro lado oposto ao dele)

Suzuno: Vamos sim... *Me aguarde ruivinho... *

Algumas horas depois...

O ruivo mais bobo, baka e sexy de Inazuma finalmente acordou de sua “hibernação”, cansado e com muita preguiça de desligar o som do despertador de seu celular, ele apenas vira-se para o lado tentando achar seu amado encontrando apenas a cama vazia.

Nagumo: Hummm Suzuno... (“caça” ele na cama) Suzuno, cadê voç...

Suzuno: Hum finalmente acordou dorminhoco...

Nagumo: ... *? * Onde você tá?

Suzuno: Aqui... (diz mas ainda não aparece)

Uma música começa a tocar dentro do quarto. (Soundtrack - musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=LQiL7goy47g )

Nagumo: ... e essa música aí? (Olhando para todos os cantos tentando acha-lo)

Suzuno: Humhumhum... Escute. Quando eu te vi pela primeira vez... Eu vi o amor. Quando você me tocou pela primeira vez... Eu senti... o amor...

Nagumo nada disse, sentiu um leve arrepio com a voz de Suzuno vinda da direção do banheiro e ficou olhando para aquela porta até ver uma mão pequena segurar o batente da porta.

Nagumo: Fuusuke... o que você tá pensando em fazer...?

Perguntou num tom baixo quase para si mesmo vendo aquela mãozinha subir e descer na madeira da porta, até ele aparecer. Com um conjunto de camiseta e cueca super apertadas ao seu corpo e muito transparentes, mostrando todo o seu corpo e seu membro sem nenhum pudor. Sorrindo impuramente, olhou para o ruivo boquiaberto na cama quase babando com o que via.

("Roupa" do Suzuno: Obs: Imagem meio... pesada hehehe : http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1896008475_1/Sheer-camisas-dos-homens-sexy-moda-bonito-gaze-Underwear-masculino-gay-amantes-roupas-ver-através-camiseta.jpg_220x220.jpg )

Nagumo: M-minha... n-n-nossa... você tá... incrível! (Juntou as palavras e pronunciou-as lentamente)

Suzuno: Eu sei... (sorri) Comprei isso na vinda pra cá...

Nagumo hipnotizado por Suzuno levantou0se da cama e caminhou até ele em silencio enquanto Suzuno o olhava com um olhar divertido e pervertido.

Nagumo: (bem perto de Suzuno, olha pra ele de cima a baixo) ...

Suzuno: Pode pegar... eu não mordo... só se você quiser...

Nagumo sem pensar duas vezes agarrou Suzuno e dali só pensou em sacanagens. Beijou-o com tanta luxuria que daria inveja ao loiro se ele estivesse vendo a cena, já que Aphrodi era o “rei” da luxuria. Puxou Suzuno pelas coxas e o enlaçou envolta de sua cintura, levando-o até a cama de casal, já completamente tomado pelo tesão que Suzuno estava lhe proporcionando com aquela “roupa”, jogou ele na cama e por cima dele ficou observando-o.

Suzuno: Ah... ah... (ofegando)

Nagumo: (olhando para ele deitado na cama serio) ... eu vou acabar com você...

Suzuno: (sorri perversamente) É o que eu mais quero!

{...}

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Suzuno: Aphrodi, já tá pronto?

Aphrodi: Lógico, chama o outro aí que hoje mesmo eu quero chegar no time!

Nagumo: Já acordei, animal! (Aparece na porta do quarto comendo uma rosquinha) Ah, tem um cara lá em baixo te chamando, um tal de... Hira...

Aphrodi: O Hera tá lá em baixo?!

Nagumo: Deve ser esse aí, só sei que é o cara que fez voçe gemer muito alto ontem e que não me deixou dormir direito!

Aphrodi: Ai meu Deus! (Pega suas malas de qualquer jeito e vai correndo para fora do quarto)

Suzuno: Aff, não tô nenhum pouco animado pra ir pro time da Coreia... (ajeita seu cabelo na frente do espelho)

Nagumo: Por que?

Suzuno: Pensa bem! (Vira pra ele e caminha em sua direção) Lembra quando você foi pro Instituto Allien? Você ficou popular e um bando de garotas começaram a gostar de você. E agora somos nos dois que vamos pra um time diferente... vai que um monte de pessoas começam a gostar da gente também?

Nagumo: Éééé você tá certo! Somos muito atraentes! De qualquer forma eu ficarei de olho em você.

Suzuno: Farei o mesmo! (Sorri e abraça ele) E agora vamos?

Nagumo: vamos, antes que o Aphrodi e aquele namorado dele façam “algo” lá em baixo...

Suzuno: kkkkk até parece seu bobo! (Dá um selinho nele e pega suas malas sendo acompanhado por Nagumo)

Nagumo: Nos aguarde Fire Dragons...

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao? *-* Gostaram? Mereço reviews? Espero que tenham gostado minna-san! E por favor comentem! o/
Em breve posto o próximo e continuarei com minhas outras fics aqui! KYSSUUUS! ♥ *-* o/