A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 9
Entra a filha de Zeus


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! tomarem que gostem ! vou trazer mais uma semideusa...não se importam né ?
#filhadezeus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/9

Estava cansada...QUANTA TAREFA DE CASA ! olhei para meu arco e flecha...deuses , como eu amava aquilo ! não existe provas nem testes sobre isso na escola...caraca !

Meu celular tocou :

–Alô ?

–Liz , querida , se arrume por favor.

–Pra quê ?

–Vou lhe levar para um barco-

Gelei...odiava barcos.

–C-certo...mãe - engoli em sego

Desliguei o celular , e me vesti

Vesti um lindo vestido com as cores do universo escrito '' você é meu universo favorito'' em inglês , eu também adorava aquele vestido ! escondi meu arco e flecha (ele se encolhia e se transformava em um gliss lindo ! era azul...) e coloquei o ''gliss'' na minha bolsa. As flechas viravam produtos de beleza ! ADORAVA AQUILO !

***

Quando desci , vi minha mãe no carro, verifiquei tudo antes de sair, estava tudo em ordem...

–ENTRA LIZ !

–TO INDO !

Os meus cabelos estavam soltos , acho que dão mais liberdade aos meus cachos , só acho !

Entrei no carro e seguimos...

***

Quando chegamos lá , Gelei .

OK , OK , o barco de guerra era bonito mas... minha barriga doia muito ! eu odiava o mar , e o mar me odiava...o que é aquilo ? um homem-bode ? M-mari ( minha melhor amiga que conheço desde meus 5 anos ) um menino loiro...uma menina com tranças...e mais um meninos... pelo menos foi o que eu vi.

–Seu pai disse para lhe entregar aqui ! fez as malas , Liz ?

–C-claro mãe !

Andei até o barco. A menina de transas me abraçou quando entrei e me mostrou os quartos e o um lugar que parecia um refeitório , era bonito até .

–Posso ficar no quarto da Mari ?

–Fica no meu se quiser...-

–Não, por favor , me deixa ficar alí - insisti

–Ok - ela sorriu

–Eba !- dei um sorriso travesso

–Esse sorriso me lembra o de Leo...

–Quem ?

–Leo, meu amigo

Um menino apareceu no quarto

–Terminou o tour ?

–Sim Jason...

Fiquei impressionada , ele parecia comigo...cabelos loiros...olhos azuis... só não tinha os meus cachos...quem era aquele menino ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.