A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 8
Minha conversa com Nico


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter postado tarde...Mais digam ai, ficou legal não ficou ?
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/8

Entrei no quarto.

–Você está bem ? O que aconteceu ?- Falei ainda abrindo a porta, a preocupação se espandiu no meu peito quando o vi, ele estava mais branco que o habitual, se é que é possivel, com o rosto cheio de cortes profundos, mais o pior era o ombro, ele levou um golpe profundo com a espada.

Corri até ele.

–Nico, oh meus Deuses, Nico...

–E-eu estou bem Mari, não se preocupe...

Eu de certa forma odiava e adorava aquela parte do Nico, ele podia estar a beira da morte, mais sempre tentava me acalmar...

–Nico...-Começei a chorar baixinho...

–Mari, se eu fosse chorar toda vez que você se machucase...

–Nico, eu não choro toda vez que você se machuca, eu só quero que você não corra perigo...

–Mari, olha pra mim, VOCÊ é a minha pequena, depois que Bianca se foi, você me restou, eu te amo, vou ficar bem, você vai ver, daqui a pouco eu vou descer para jantar, relaxe, eu estou bem...

–Não Nico, você não esta bem...

–Mari, confie em mim...

–Nico, me prometa que vai me deixar dormir aqui para cuidar de você...

–Isso não é necessário...

–Nico!

–Esta bem,vcê ode dormir aqui...

–Vai descer para o jantar ou vai querer que eu traga ?

–Me ajuda a levantar para eu ir ?

–Claro.

Subi no beliche, e o ajudei a descer, peguei uma blhusa, uma calsa e uma jaqueta para ele tirar a roupas ensanguentadas.

–Obrigada...

–Estou esperando aqui fora...

–E eu estou indo...

Sai do quarto e deixei o meu corpo escorregar pela parede.

–Oi...-Ouvi uma voz que só depois reconheci...Leo.

–Oi.

–O que aconteceu ?

–Você ainda não foi ve-lo não é?

–Não, o que aconteceu ?

–O Nico está mal Leo, eu nunca o vi tão ruim na vida...

–Ele vai ficar bem...Ele ja passou por muita coisa...

–E-eu sei.-Eu estava tentando conter as lágrimas.

–Shhh...-Disse ele no meu ouvido para me acalmar...Será que o que a Piper disse era verdade ? Bem, ela é filha da Deusa do amor não é ?

Me deixei deitar a cabeça no ombro dele.

Ele me olhou nos olhos, fiz o mesmo.

Nossos rostos foram se aproximando, nosos lábios ficaram a centimetros um dos outros.

E por fim, se encostaram. Era o meu primeiro beijo, o que fez ser ainda mais mágico.

–Eu disse...-A voz de Piper nós interrompeu.-Já estou saindo!-Ela disse rindo.

Eu e Leo nos entreolhamos, e caios na gargalhada.

–O Nico va me matar...-Resmugou ele.

–E porque eu faria isso Valdez? O que andaram aprontando ?-Disse Nico que acabara de chegar na porta.

–Nadaaaa-Dissemos em coro.

Então nos levantamos e seguimos do mãos dadas ( o qu eu so fui notar quando chegamos a mesa), até a mesa de jantar.

Quando chegamos (eu e Leo), ouvimos aplausos, o que mais ou menos não me surpreende, sabia que Piper ia contar.

Soltamos as mãos, e setamos os três (Nico e Leo comigo no meio) na mesa.

Peguei uma fetia de Pizza, e começei a beliscar, sinseramente, perdi o apetite quando olhei para a cadeira vazia onde costumava senter o Percy. Soltei o garfo.

–O que foi ?-Perguntou Leo preocupado.

–Não posso ficar aqui...

–Mari, achei que tinhamos chegado em um acordo...-Resmungou Nico.

–Nico, é o meu irmão.-Rebati.

–E ele com certesa iria querer você a salvo não é ?

–E se ele estiver precisando de ajuda?

–Ele tem a Annie...

–E se Eles-Corrigi.-Precisarem de ajuda?

–Mari...

–Nico! Essa é uma decisão minha!

–Mais o Percy me mandou cuidar de você causa alguma coisa contecese com ele!

–Olha, não vou ficar aqui ouvindo sermão sobre o que eu devo ou não fazer! É uma escolha minha e ponto final!

–E o que você vai fazer se jogar no Tartaro ?

–Se eu quiser, faço isso mesmo! Você tambem não fez isso?

Me levantei bruscamente contendo as lágrimas, e corri para o meu/Percy quarto.

Assim que me deitei, cai no choro.

Ouvi batidas na porta.

–Me deixe entrar!-Gritava Nico.

–Vai embora, me deixa em paz! Você não é meu irmão ! Muito menos meu pai, você não mada em mim !

–Mari, desculpe, eu so quero você em segurança da mesma foma que você quer que eu fique também!

–Mais a deferença é que eu DEIXO você ir para missões e cumprir com o seu destino, você não!
Ouvi uma voz sussurar:

–...Vamos Nico, eu converso com ela, vá para o seu quarto...-Falava a voz que eu não recoheci por estar muito abafada.

Ouvi os passos de Nico ficando cada vez mais distantes, e outra batida na porta.

Me levantei por pura curiosidade, e abri. Era a Hazel.

–Você foi muito dura com ele...

–Olha, vai me dar mais sermão? Por qe se for, com lisença, eu tenho uma mochila para arrumar.

–Desculpe, é senso de irmã.

–Entre.

Ele obedeceu.

Eu dei as costas e peguei uma mochila, começei a organizar as minhas coisas, colocar roupas, nectar, ambrosia, etc.

–Você vai mesmo ?

–Não sei...

–Você sabe que é perigoso Mari...

–Olha pra mim Hazel, e você soubesse que o Nico estava em um lugar horrivel, correndo risco de morte, você ia ficar parada "vendo" ele morrer ou aceitaria qualquer perigo para resgata-lo ?

–É um bom argumento...

–Só que o Nico não cosegue entender...Eu estou confusa Hazel, não faz nem 5 dias que eu tecnicamete fugi de casa, e descobri um mundo totalmente diferente, e que tinha um irmão, o qual estava em perigo, e eu DEVERIA resgater, é impossivel não estar confusa...

–Eu sei Mari, também passei por isso...

–Eu pensei que ele ia me entender, me ajudar, foi por isso que vim aqui, se eu soubesse que seria assim, teria ido direto atrás dele...

–Tem alguma coisa que eu possa fazer para lhe acalmar doutura Mari-Perguntou o Leo da porta.

Ele entrou me deu um beijo, e ohou para mim atrás de respostas.

–Eu odeio estar nos limites de Zeus...-Remunguei olhando pela janela.

–Então estamos descendo...-Ele mexeu nos controles do Wii, fiquei olhando a paisagem enquanto desciamos, assim que vi o mar, minhas forças de regenreram.

–Obrigada Leo...Você é incrível...

Alguns segundos depois, Jason apareceu na porta desapontado.

–Porque descemos?

–É a minha vez menininho dos ventos...

–Hahahaha, okay...

–Eu vou vomitar!-Resmungou Hazel.

–Desculpe!

–Não foi vada, relaxe...-E então correu para o banheiro.

Jason também saiu, e ficamos eu e Leo, o qual me puxou para perto e me encheu de beijos.

Como eu poderia escolher ? Por Poseidon, por que isso tinha que ser tão dificil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e ai, o que ela devia escolher ? Comentem com a resposta...
#filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.