A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 10
Minha melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Desculpa estar sem postar, quebrei a mão, e está horrivel escrever, por isso pesso que tenham paciencia quanto a erros ortográficos, estou escrevendo só com uma mão (vejam o quanto eu amo vocês kkk).
bjs, #filhadeposeidon
p.s.:Viram que agora tem uma pessoa postando comigo? Digam oi para a minha amiga #filhadezeus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/10

–Cara, eu simplismente ODEIO isso!-Disse depois de subir para ver se a Lis já tinha chegado, e dar um beijo no Leo.

–Esta tudo bem?-Perguntou Leo enquanto olhava para a minha cicatriz recém aberta no rosto.

–Eles me sentem há quilometros...-Disse enquanto fazia mais um redemoinho com a água e prendia outro monstro.

–Mari?-Disse aquela voz a qual eu conhecia desde os meus cido aninhos.

–Liz!-Disse correndo para abraça-la.-Como você está?

–Como eu estou? Pensei que o Nico estivesse cuidando de você...

–Já coheceu seu irmão?

–M-meu irmão?

–Acho que não...Jason, venha cá!

Ele veio de mãos dadas com Piper.

–Liz pode ficar com você? Você deveria cuidar da sua irmã! Mal fala com a menina!-Disse rindo. Liz o encarava. Ele fazia o mesmo.

–Está bem. Vamos conhecer o navio.-Disse ele saindo do choque.

–Vão lá, tenho trabalho a fazer. Senhorzinho dos ventos, você é o proximo!

–Hahaha, não me chame assim.-Disse brincando.

Dei mais um beijo no Leo e voltei a prender mais alguns monstros.

***

Voltei exausta e enjoada, Leo coocou o navio para voar e Jason foi fazer o seu turno.

Fui para a sala das máquinas...Precesava ver Leo.

–Quem está ai ?-Ele perguntou assustado.

–Cale a boca, não quero levar outra flechada do treinador!

Deitei ao seu lado.

–Você esta bem?

–Pasando mal, só isso, não é nada...

–Mari, você estava chorando?

–Está tão obvio assim ?

–Sim, está sim.

–Poucas pessoas sabem, mais eu tenho um celular. Recebi uma ligação. É uma coisa delicada, eu não sei como contar...Vieram atrás de mim, ele pediu para ligarem para mim. O irmão da Liz foi sequestrado.

–Ela já sabe?

–Só eu, você e Nico sabemos disso, estamos tentando fazer alguma coisa, mais entrar em contato com o mundo mortal é dificil...

–Você quer ajuda ?

–Leo, você consegue fazer o meu cell ter sinal ?

–Não sei...Qual o modelo?

–Moto E.

–Cara...Mande ele por Nico para que ninguem desconfie.

–Está bem. O que eu faço? ele está contando comigo! Não posso deixa-lo morrer Leo!-Disse chorando.

–Calma amor, vamos resolver isso...Acho melhor você não contar nada para a Liz.

–Também acho.

–Por falar na Liz...-Ele diise olhando para as cámeras.-Ela está indo para o seu quarto agora...

Dexei ele falando sozinho e corri para o me quarto (que não era lá tão meu assim...).

–Liz...!O que está fazendo aqui ?

–Mari, eu não quero ficar com o Jason.

–Porque?

–Em vinte minutos que eu passei lutando com ele, ele desmaiou duas vezes!

Não conti o riso. Nico que estava entrando perguntou:

–O que é tão engraçado?

–Pergunta pra ela.-Disse em meio a risadas.

Liz repetiu o que disse, fazendo Nico rir junto comigo.

Entramos os trés no quarto.

–Esse lugar ta meio bagunçado...

–Quieto Di Angelo, Não fui eu! O Percy é muito bagunçeiro.

De repente, vimos uma luz negra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q ficou pequeno, mais olhem a minha situação...Bem, comentem...bjs.
#filhadeposeidon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.