A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 7
Eu vejo um outro lado alem do lerdo do Leo...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, valeu pela dica Tatay...
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/7

–Vamos, vamos! Em suas posições, sigam o plano.-Gritava Nico

–Eu não gosto do plano-retrucava Frank.

Ele ia ser a isca, e eu que ia protege-lo...Ou seja, nem eu gosei da ideia...

–Vamo lá, confie em mim Frank-Eu tentava desesperadamente acalma-lo

–Esta bem...-Ele cedia tristonho.

Fomos para as nossas posições, quando o ataque começou eu me via lansando flechas e mais flechas, desesperando os inimigos, até que ouvi um grito de Frank:

–Atras de você!

Virei, e atirei mas uma, mais pela primeira vez, errei o alvo, que vinha correndo atras de mim...Merda.

Saquei a espada tarde demais ele desferiu um golpe na minha perna.

–Ah!-Gritei de dor.

Consegui me levantar, estava com menos força, mais ainda podia lutar. Egui a espada, e desferi um golpe precido contra o carinha que me machucou, que se disolveu.

Quando a luta acabou, cai exausta, meus cortes ainda sangravam, reabriram a minha cicatris (causada pelo treinador.), me cortaram no tornozelo, perna e ombro.

Frank estana intacto.

Olhei para o lado, e vi Leo correndo na minha diração.

–Esta bem ?

–Mais ou menos...

–Consegue se levantar ?

–Sim.

–Vamos lavar esses cortes...

–Onde esta Nico ?

–Ele também foi machucado, está deitado na quarto dele, depois você vai poder ir lá...Hazel está com ele.

Me levantei, me apoiando no garoto, que me ajudou a ir ate a cabine do Percy, e cidar dos machucados.

Quando ele saiu para perguntar a Nico se ele queria a minha companhia( foi uma esculpa que eu dei para ficar um pouco sozinha), eu me vesti, tirei o vestido esfarrapado de depois da luta, e coloquei uma calsa jeans e blusa do acampamento meio-sangue.

Piper entrou no meu quarto...

–Posso fazer uma transa no seu cabelo ?-Perguntou com carinha de cachorrinho pidão.

–Claro, faz tempo que ninguem mexe nele.-Cedi.

–Ja foi ver o Nico ?

–Não, e você?

–Fui, posso fazer uma pergunta ?

–Claro que sim...

–Vocês são primos mesmo ?

–Bem, quando o Nico saiu daquele cassino, na verdade ele não foi direto para a escola, ele e a irmã fugiram de um colégio interno antes, ai minha mãe os encontrou, e os levou la para casa, nos nos tratamos como primos, e tecnicamente somos pelo fato de nossos pais serem irmãos...

–Entendo. Já pensou em ficar com o Leo ?

Estava tomando água, e com a pergunta engasguei...

–O-o que?

–Você não notou ?

–Notei o que ?

–Ele é apaixonado por você...

–Ele não pode ser apaixonado por mim, na primeira vez que ele me viu eu estava com uma flecha apontada para ele.-Ri.

–O Leo gosta de garotas impossiveis.-Ela disse se juntando aos risos.-Pronto! Terminei.

Fui me olhar no espelho...

Estava perfeita, ela fez uma trança de lado, e colocou penas laranja para combinar com a camisa...

–Muito obrigada, está perfeita...

–Não foi nada!

–Quer vir ver o Nico comigo ?

–Acho que ele vai preferir conversar sozinho com você...

–É...Então daquia pouco nos vemos...

–Até.

–Até.

E sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, obrigado por lerem, comentem, beijinhos, mais tarde ou amanha eu posto mais....
#filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.