A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 20
Eu conheço o Olimpo, mais não da forma com que eu esperava...


Notas iniciais do capítulo

É o últim por hoje...
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/20

POV Mari:

Meus olhos abriram lentamente.

Estava em um lugar diferente, com uma arquitetura muito bonita, não tinha ninguem ali comigo, o que em parte foi um alivio, porque eu já estava com difuculdade para respirar sozinha, imagine com gente ali...

Estava mais difícil respirar a cada momento que passava. Aquilo era horrivel. Não aguentei mais, simplismente não dava para ficar com só 1/4 da sua respiração.

Me concentrei e fiz de tudo para chamar mentalmente o Percy.

Ele apareceu mais ou menos um minuto depois.

Eu provavelmente já estava muito branca, e meu corpo estava frio.

–O que aconteceu ?-DPerguntou assim que entrou.

–Não...Consigo...respirar...- Sussurrei.

–Apolo! Corra!

Eu me esforçava para não desmaiar, mais a falta de ar não facilitava.

O Deus entrou correndo na sala.

–O que foi ?

Ele me viu e deduziu imediatamente. Me peguou no braço e correu para uma ala que parecia um hospital de emergencia.

Apolo me eitou em uma cama e pegou uma daquelas mascaras e oxigenio utilizadas em hospitais.

Aos poucos a minha respiração se normalizou.

–Melhor ?-Perguntou.

Assenti.

–Ótimo.-Respondeu calmamente.-Vou chamar o filho de hefesto, ele está querendo lhe ver desde ontem.

–Q-quem?-Disse com dificuldade.

–Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mais foi o q deu pra fazer, bjs
#filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.