A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 19
Mais um desmaio...


Notas iniciais do capítulo

Gente, um cap por dia e n vou postar semana q ve...provas-_-
#filhadeoseidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/19

POV Percy:

Desci as escadas do colégio da Mari (fiz a matricula no 3° ano do ensino médio junto com a Annie...), e quando cheguei no terreo, dei de cara com Will e um homem mais alto, de calelos loiros.

–Will, Apolo...Querem que eu vá busca-la?

–Por favor Percy.

Subi correndo as escadas novamente, mais agora eu não ia para o 2° andar, ia para o 1°, onde ficava a sala dela.

POV Mari:

A porta da sala do 8° ano abriu e eu vi um par de olhos verde-mar.

–Apolo. Will. Lá embaixo.-Disse sem emitir som algum.

Me levantei.

Senti um tontura imensa. Olhei em seus olhos pedindo seu socorro.

–Percy...

Ele atravessou a sala correndo e me pôs no braço.

–Apenas tente ficar consciente...Vamos resolver isso logo.

POV Percy:

Desci as correndo com ela me olhando fixamente, odiava ve-la daquela forma, minha irmã nunca foi frágil, nunca precisou de mim, mais naquele momento...

–Will, me ajude!

Ele correu na minha direção, eu sentei em um banco e deitei a cabeça da Mari no meu colo, dava para ver que ela se esforçava para continuar ali...

Will checou seu pulso e chamou o pai, que veio correndo.

Apolo estava naquele dia, sem o seu fone, parecia cansado e menos sorridente.

Tentei imaginar qual teria sido o castigo de Zeus, mais não consegui.

Os olhos de Mari tremiam, ela não ficaria consciente por muito tempo, eu sabia que não ia conseguir.

Três pessoas desceram as escadas correndo, pareciam ter a mesma idade da minha irmã. Eram dois meninos e uma menina, e suas expressões pareciam preocupadas, e olhavam diretamente para a Mari.

–O que aconteceu ? Nilo, você estava conversando com ela, o que ela lhe disse ?-Perguntou o menino loiro de calelos cacheados.

–Ela não me disse nada! E outra, ela tava falando sobre o meu irmão, Leo, ela tava conversando mesmo era com a Camilly, Arthur!

Os dois (Arthur e Nilo) se viraram para a menina.

–O que ? Ela tava tirando uma d´vida, perguntem pra ele!-Disse apontando para mim.

–Quem é você afinal ?- Perguntou o suposto filho de Hefesto, Nilo.

–Percy Jackson, o...-Olhei para a Mari que estava quase dormindo, ela assintiu.-Irmão dela.

–Percy ? O que aconteceu ? A-Apolo ? Will? Argh! Sabia que era para ter descido antes!- Disse já se ajoelhando do lado da minha irmã.

–Da para alguem explicar o que ela tem ?-Perguntou o loirinho que só agora reparei que tinha olhos cinzentos.

Olhei para a Annie que assentiiu. Outro filho de Atena.

–Annie, eu cuido dele, vá dar uma volta com os bem...semideuses e volte depois.-Os dois meninos seguiram a filha de Atena, e a menina ficou.-Você não é semideusa é?

–Mortal, mais vejo atravez da névoa...Ele é o que eu estou pensando que é ?

–Apolo ? Sim.

Olhei para a Mari. Ela deixara de tentar se manter acordada, e dormia no meu colo. Alisei seu rosto. Seu cabelo havia crescido consideravelmente, e ela também.

Apolo me olhou preocupado, e Will mais ainda.

–Descobrimos.-Disse Will.

POV Mari:

–Mari?-Ouvi Will.

Acordei no carro da minha mãe. Percy dirigia, e Apolo ia na frente. Atrás, Will e Annie faziam de tudo para me acordar.

Tentei me sentar mais fui impedida por Will.

–Continue deitada e se concentre em alguma coisa, estamos indo para o aeroporto, precisamos chegar o mais rápido possivel ao acampamento, ou ao Olimpo, tanto faz, portanto que tenha equipamentos...-Ele terminou a frase olhando para o pai.

–Eu não vou entrar em um avião!

–Mari, desista, eu já tentei.-Resmungou Percy.

–É o único jeito! Precisamos chegar rápido!-Disse Will pegando na minha mão e passando o relatório para Apolo.-Pulso fraco, respiração também, a pressão baixou, e Percy, você estava mesmo vigiando ? Ela não come há dois dias!

–Will, não é culpa dele, eu não consigo comer...

Annie alisou o meu cabelo.

–Como você o conheceu ? No colégio mesmo ?

–Quem ?

–Arthur.

–Sim, no colégio, há uns três anos, por que ?

–Ele é irmão dela Mari.-Respondeu Percy.- Chegamos.

–Por favor, não me botem em um avião, Apolo!-Implorei.

–Desculpe. É o melhor para você...

POV Percy :

Eu tinha dirijido por duas horas, estava exausto!

Desci do carro e abri a porta de trás, peguei Mari no braço e fui atrás de Apolo que já comprava as passagens.

Ele entendia sua irmã, também não queria entrar em um avião, mais também sabia que era a única forma.

–Ei, vai ficar tudo bem, eu prometo.

Ela olhou para mim. Seus olhos demonstravam cansaso.

–Confio em você.

Mari não era pesada, na verdade, Percy quase não sentia peso quando a pegava.

–Tomara que Zeus não decida simplismente nós jogar do céu.-Comentou ela preocupada.

–Acho que Poseidon não permitiria isso...

–Tomara.

***

Entramos no avião. Percy queria ter pego um lugar ao lado de Annie, mais decidiu que era melhor cuidar da sua irmã.

Sentou ao lado da janela, Mari no meio e Apolo no bando do corredor. Will e Annie ficaram no banco de trás.

POV Mari:

Eu estava cansada, pasando mal, e não conseguia respirar direito, Will acertou em cheia.

Apolo de cinco em cinco minutos pegava na mão dela, verificava seu pulso, e de alguma forma, sua pressão e respiração. Cada vez que fazia isso, parecia mais preocupado.

A cada turbulencia, eu apertava com força a mão de Percy. Como eu odiava estar nos dominios de Zeus...

Sua vista começou a embaçar novamente, para evitar que alguma coisa acontecese, ela fechou os olhos. Apolo, notando que ela não estava bem, pegou em sua mão e fez os "procedimentos" mais uma vez.

Ela olhou para ele. Sua vista tinha pontinhos pretos, mais deu para ver que o Deus estava muito preocupado com ela. Ela sabia que sua pressão tinha baixado mais ainda.

Estava com muito frio, e nem o seu casaco conseguiu amenizar. Percy pegou um cobertor e colocou em cima dela, mais não melhorou. Eu tremia, parecia que mil agulhas furavam todo o meu corpo.

–Não esta melhorando ?-Perguntou Percy preocupado.

Ela negou.

–Hipotermia?-Perguntou Will se virando.

–Acho que sim.-Respondeu Apolo.

Eu tremia cada vez mais. O ar condicionado já estava desligado, e eu tinha dois cobertores e um casaco, mais continuava me tremendo.

Apolo colocou a mão na minha testa. Aqueci por um instante. Mais quando ele tirou, o frio voltou.

–Não entendo...-Disse pensativo.-Acho que deve ser hipotermia, mais não tnho muita certesa...

O frio era muito grande, e aumentava a cada estante. Não vi mais nada. Só me senti caindo no ombro de Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã provavelmente...bjs comentem!
#filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.